Clique Aqui Dúvida sobre revisão de mãos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: Dúvida sobre revisão de mãos

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/11/13
    Posts
    2

    Dúvida sobre revisão de mãos

    Boa noite galera,

    Estou começando a me aprofundar no jogo agora e gostaria de saber o seguinte:
    Como fazer revisão de uma sessão? O que analisar? Devo ter o foco nas mãos em que mais perco grana, ou não é só por isso que devo me guiar?

    Bem minha dúvida é de como fazer review no geral.

    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Tenho a mesma dúvida...
    guilhermegs48 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Mas se vc tiver HM eu estou começando pelos reports, mas gostaria de aprender a fazer review
    guilhermegs48 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/10
    Posts
    146
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Não tem exatamente uma formula ou um roteiro para você fazer review.

    Voce pode começar por ver os reports como o @D@vidMed disse (isso seria mais um leakfinder do que um review de mão) para achar buracos no seu jogo como um todo durante a sessão e depois escolher umas mãos para estudar mais a fundo.