Clique Aqui A hora certa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A hora certa

  1. #1
    Observador Avatar de Silêncio
    Data de Ingresso
    20/10/13
    Posts
    1

    A hora certa

    Gostaria de saber quando vc sabe a hora certa de migrar para o que antes era um simples hobby pra algo serio,como sei que nao sou mais um iniciante?so porque sou bom e ganho muito dinheiro em torneio ficticio isso me torna preparado para jogar a dinheiro real?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Quebra a cara no torneio real
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Silêncio Ver Post
    Gostaria de saber quando vc sabe a hora certa de migrar para o que antes era um simples hobby pra algo serio,como sei que nao sou mais um iniciante?so porque sou bom e ganho muito dinheiro em torneio ficticio isso me torna preparado para jogar a dinheiro real?
    Não necessariamente, mas é um indício que você está preparado para dar o próximo passo.
    Deposite um valor que não te faça falta e comece nos torneios de 0,25 cents.

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    21
    Cara, eu não sou ninguém pra te ajudar dando dicas, fazem 3 meses que jogo e só comecei a ver dificuldades quando depositei, e nos torneios mais baratos eu não conseguia bons resultados, principalmente na forma que eu jogava... hoje eu estudei muito e peguei a "manha" dos players do 0,25c e estou construindo um bankroll bem lentamente, isso pq jogo só 4 torneios por dia, faço faculdade e trampo, aos fds namoro e vou a igreja... paciência é o segredo. depositei 10 dolares, quebrei, coloquei mais 10 e quebrei por achar que sabia tudo após alguns resultados e não respeitar o bank, depositei mais 10 e agora muito mais consciente já recuperei tudo... demorou mas consegui... pretendo daqui uns 6 meses conseguir migrar pros SNG de $1,5 one table. Ainda estou aprendendo, mas 2 coisas importantes fizeram a diferença, foco e paciência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cheguei a 150k fichas no full tilt me registrado pra torneio de 1000 fichas, 90 players e indo dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Dinheiro ficticio é só para testar a sala, os controles, ver o formato do torneio. Não serve para tirar parâmetro nenhum quanto ao seu desempenho. Começa micro stakes e leva a sério. Só depois de uma boa amostragem dará para dizer se você vai bem ou não. E é grande a possibilidade de um iniciante não estar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    32
    larga esses torneios ficticio que não dão nada e joga freerool que pelo menos dão $ se ficar em uma boa colocação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    42
    Não, isso é que te faz quebrar porque num jogo totalmente não nenhuma pressão ou ansiedade por parte dos jogadores já que isso não lhes custou nada nem há qualquer prêmio que os fazem estimulados a jogar. Por isso, eles jogam de qualquer jeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados