Clique Aqui A hora certa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A hora certa

  1. #1
    Observador Avatar de Silêncio
    Data de Ingresso
    20/10/13
    Posts
    1

    A hora certa

    Gostaria de saber quando vc sabe a hora certa de migrar para o que antes era um simples hobby pra algo serio,como sei que nao sou mais um iniciante?so porque sou bom e ganho muito dinheiro em torneio ficticio isso me torna preparado para jogar a dinheiro real?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Quebra a cara no torneio real
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Silêncio Ver Post
    Gostaria de saber quando vc sabe a hora certa de migrar para o que antes era um simples hobby pra algo serio,como sei que nao sou mais um iniciante?so porque sou bom e ganho muito dinheiro em torneio ficticio isso me torna preparado para jogar a dinheiro real?
    Não necessariamente, mas é um indício que você está preparado para dar o próximo passo.
    Deposite um valor que não te faça falta e comece nos torneios de 0,25 cents.

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    21