Clique Aqui Iniciando carreira de poker - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69
Like Tree71Likes

Tópico: Iniciando carreira de poker

  1. #61
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu não vejo problema jogar torneios de 5$, se você tem 100 buy-in, tudo bem. Há vários jogadores que não são jogadores profissionais e nem sequer possuem carreira, mas estudam o jogo a tanto tempo e são lucrativos a tanto tempo que é equiparável a um semi-profissional. Há vários regulares nesse nível, mas a grande questão é que ninguém sabe o nível dessa mulher, o maior problema dos jogadores é isso, é se dizer que possui um bom nível de jogo e estudo mas na prática tá bem abaixo.

    Ninguém tem paciência de jogar sng 0,25$ e sempre digo a todos começarem por baixo. Talvez o problema dela seja isso, quis começar 'por cima' e apesar de faltar muito pra confirmar isso, tá bem aparente,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    eu ri bastante nesse tópico, atualiza ai OP!!

    deposita mais R$1.000,00 pq vai que bate!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Eu não vejo problema jogar torneios de 5$, se você tem 100 buy-in, tudo bem. Há vários jogadores que não são jogadores profissionais e nem sequer possuem carreira, mas estudam o jogo a tanto tempo e são lucrativos a tanto tempo que é equiparável a um semi-profissional. Há vários regulares nesse nível, mas a grande questão é que ninguém sabe o nível dessa mulher, o maior problema dos jogadores é isso, é se dizer que possui um bom nível de jogo e estudo mas na prática tá bem abaixo.

    Ninguém tem paciência de jogar sng 0,25$ e sempre digo a todos começarem por baixo. Talvez o problema dela seja isso, quis começar 'por cima' e apesar de faltar muito pra confirmar isso, tá bem aparente,
    Eu falo por experiência própria, apesar cravado um torneio de 13,50, sei q "a longo prazo" (acho q ninguém mais gosta dessa expressão...), eu serei perdedor nesse nível de buy-in, a reta final de torneios "baixos" é muito mais técnica do que dos micros, se vc não dominar certos conceitos tá morto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Observador
    Data de Ingresso
    11/10/13
    Posts
    1
    Desculpe, mas só preciso de uma informação a qual não achei...como faço para iniciar um tópico novo? obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    A OP original do tópico não devia ter vergonha de voltar a postar aqui. Os melhores dentre nós no início já passaram por isso. Estamos aqui para ajudar, apesar de uns trolls. Podemos rever mãos, dar dicas e conselhos. Se puder aprender com os erros, isso já é lucro. Não tem nada mais gratificante que ver alguém começar perdendo assim, ajudar a perder mais devagar, ver chegar a break even e depois começar a ter pequenos lucros..
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    • Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
      A OP original do tópico não devia ter vergonha de voltar a postar aqui. Os melhores dentre nós no início já passaram por isso. Estamos aqui para ajudar, apesar de uns trolls. Podemos rever mãos, dar dicas e conselhos. Se puder aprender com os erros, isso já é lucro. Não tem nada mais gratificante que ver alguém começar perdendo assim, ajudar a perder mais devagar, ver chegar a break even e depois começar a ter pequenos lucros..
      tirando essa parte, seu post foi bom !!!
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nâo deu nem 200 torneios ainda, não dá pra tirar conclusão alguma.
    Cleber2b and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/08/10
    Posts
    33
    Eu não vejo problema nenhum em jogar torneios de 5,50 com um bank de 1k. A questão também vai da habilidade e o psicológico da pessoa. Eu sempre que joguei de acordo com o bank consegui lucrar em pouco tempo. Meu psicológico sempre foi horrível, mas jogando de acordo com o bank, acaba não tendo perdas enormes mesmo tiltando uma vez ou outra. Outra coisa é variar os sites. 888 poker é um site ótimo pra jogar com um bank desses, no ps é aquilo, o premio do primeiro é show, mas o field é gigante, não pode ficar esperando pra bater um torneio no ps e não jogar em mais nenhum lugar, enquanto vai tomando bad atrás de bad. O betmotion foi meio chato pra sacar a grana, mas chegou, e la tem torneios bons e mais fáceis de lucrar pra manter o bank e até aumenta-lo. Pelo menos no 888 poderia jogar também, torneio de 11 com menos de 300 pessoas, que paga 600 e pouco pro primeiro é um ótimo negocio. Eu to voltando a jogar agora, pois ano passado parei depois de uma downswing de meses, e to jogando nesses 3 aí. E eu só jogo mtt, pois não tenho mais cabeça pra jogar sit, então nem rola jogar só no ps, mas jogo aqueles de 1,10 a noite e o the big 2,20, pra um dia bater né rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    42
    Há várias formas para se iniciar, cada um deve optar pela que mais se adéqua a sua realidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados