Clique Aqui Iniciando carreira de poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69
Like Tree71Likes

Tópico: Iniciando carreira de poker

  1. #21
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    gl op, acompanhando.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    E eu acabo de ganhar a primeira mão no PS antes de jogar! Dolar baixando pra R$2,19 antes do meu depósito!! Amanhã de manhã espero que a taxa do PS ajude. @getpuzzled vc sabe se tem como eu saber a taxa pra compra pelo PS usando o PokerStarsPay?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Lucica Ver Post
    E eu acabo de ganhar a primeira mão no PS antes de jogar! Dolar baixando pra R$2,19 antes do meu depósito!! Amanhã de manhã espero que a taxa do PS ajude. @getpuzzled vc sabe se tem como eu saber a taxa pra compra pelo PS usando o PokerStarsPay?
    Vai depender obviamente da taxa de câmbio mas ai tbm tem as % de conversão etc etc etc, acredito que só mandando email pra eles pra saber mesmo, envia pra [email protected]. Outra coisa vc provavelmente vai acabar pagando entre 10, 12c a mais q o cambio por conta dessas taxas.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Geralmente, se for pago por boleto a empresa que intermedia usa a cotação do dia em que o boleto foi emitido. Já paguei por boleto e o valor que constava no caixa do PS era exatamente o que paguei, sem mais e nem menos e isso com variação na taxa de câmbio.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não esquece o código de bônus.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/08/10
    Posts
    33
    GL, mês que vem eu pretendo depositar um dinheirinho, pouco mas tentar subir rapido no 888poker que é onde jogo mais. Já ganhei alguns torneios la mas to parado desde o ano passado depois de um dowsning terrivel. Esses ultimos meses depositei migalhar porque a grana ta pouca aí bate na trave mas se perder acaba né rs então mes que vem pretendo voltar mais focado ainda e subir logo essa porra de novo rs ainda será um deposito baixo mas só precisamos de um pra engatar né, então vamos tentar até ir. Irei sempre acompanhar seus resultados e espero que consiga, pois eu tambem estou buscando isso.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    @getpuzzled Muito obrigado pela disposição!
    Vou adicionar assim que chegar em casa (estou cumprindo o aviso prévio na empresa que trabalho para conseguir começar o investimento 100% no poker).

    Você que está mais tempo aqui no fórum, conhece algum grinder de Cash Game FR ou 6-max para indicar que poderia concordar em conversar comigo sobre rotina, etc?

    A maioria dos grinders que vejo por aí são de MTT (incluindo você) e apesar de já ajudar muito, ao encontrar alguém focado na mesma modalidade que eu, consigo um direcionamento melhor, já que elas possuem algumas variações.

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    Só pra atualizar aqui, acabei não conseguindo começar hoje pq o PS tirou o Banco do Brasil do PokerStars Pay e acabou dificultando. Paguei o boleto com dolar cotado em R$2,30... Agora é torcer pro boleto cair logo e começar os trabalhos.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    Jogando uns frees pra esquentar antes de começar mesmo amanhã, na primeira mão ja faço um FOUR de J!! =D Seria um sinal?! Espero que continue assim amanhã!
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, LucicAAm | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Lucica Ver Post
    Jogando uns frees pra esquentar antes de começar mesmo amanhã, na primeira mão ja faço um FOUR de J!! =D Seria um sinal?! Espero que continue assim amanhã!
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, LucicAAm | BOOM! Hand Replayer
    Isso é sinal que o PS já detectou o seu depósito. O four é a isca de entrada. O aperitivo vem depois e o prato principal, conhecido como Vavá, por vezes atrasa um pouco, mas sempre vem. Haja estômago!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados