Clique Aqui Iniciando carreira de poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69
Like Tree71Likes

Tópico: Iniciando carreira de poker

  1. #11
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    Em primeiro lugar, muito obrigada a todos que responderam aqui!
    Em virtude o que li aqui e do que pensei em relação as sugestões, vou responder algumas coisas aqui.
    Primeiramente sobre experiência... Já joguei bastante, tenho até uma carga legal de mtts principalmente, mas nunca joguei com uma gestão de banca e regularidade, essa vai ser minha novidade. Em relação a dinheiro, reserva off game, super tranquila nesse aspecto, não vou ficar louca se perder ou ficar chorando o leite derramado. Sempre joguei por diversão e agora a ideia é mudar a dinamica por acreditar que o cenário é favoravel.

    Sobre a grade, agradeço demais as sugestões e fiz algumas mudanças baseadas no que sugeriram. O 5 2r1a esta fora mesmo, vou acrescentar 4 sngs 180 $4, um formato de sng que me adapto melhor q os outros e concordo que deve realmente dar uma quebrada na variancia dos mtts.

    Sobre o HM2, eu ja fiz o download, vou comprar depois que expirar, mas nunca usei, vou conhecer ainda e tentar tirar o máximo de proveito.

    Provavelmente começando o projeto amanhã, ja com a grade melhorada e HM2 auxiliando, conforme for eu coloco o andamento aqui pra atualizar!

    Mais uma vez, muito obrigada a todos!
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    GL aí nas mesas...vou acompanhar aqui.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    GL, estou com um projeto parecido, mas para Cash e começo dentro de 3 semanas.
    Estou querendo montar um grupo de quem ta iniciando nessa vida pra se ajudar. Se tiver interesse mnda uma MP!

    VQV!
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @Peacemkr @Lucica acredito q vcs não possam receber nem enviar mps por terem poucos posts no fórum ;P qqr coisa me adicionem no skype que eu ajudo no que puder:

    Última edição por getpuzzled; 18-09-2013 às 16:41.
    Peacemkr and Lucica like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    @Peacemkr a ideia de formar esse grupo é excelente, acredita que acrescenta bastante até mesmo por se tratar de um grupo com quem ta começando, mas acredito ser necessária a presença de alguém com mais experiência tbm as vezes participando pra ajudar nessas coisas. Eu começo meu grind amanhã de manhã já se o PS liberar meu depósito normalmente e vou dando um feedback, os três primeiros dias pretendo concentrar plenamente no game, mas depois podemos sim formar um grupo dessa maneira pra termos mais uma maneira de aprender a cada dia com o jogo. @getpuzzled Obrigada por se deixar a disposição, de inicio vou focar 100% game, mas vou adcionar no skype depois sim pra cobrar o favor. rs
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @Lucica espero que vc tenha pego o bônus de $600 que o PS da no primeiro depósito, já ajuda bastante.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    @getpuzzled Peguei ele sim, por mais que os limites que eu vou jogar sejam micro, já vai liberando aos poucos e ajudando. Aliás, Espero que os meus limites subam nesses 4 meses do limite de liberação do bonus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Lucica Ver Post
    @getpuzzled Peguei ele sim, por mais que os limites que eu vou jogar sejam micro, já vai liberando aos poucos e ajudando. Aliás, Espero que os meus limites subam nesses 4 meses do limite de liberação do bonus.
    Outro conselho, não crie expectativas demais em MTT, eu vivo disso e sei como é foda ;P vá subindo degrais aos poucos ainda mais vc que está começando e foque sempre em melhorar o jogo que os resultados vem com o tempo.
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador Avatar de Lucica
    Data de Ingresso
    17/09/13
    Localização
    Brasilia
    Posts
    12
    @getpuzzled O começando é meio relativo, já engatei algumas vezes, tive alguns resultados legais, da mesma forma que tive pancadas também. Tenho alguns bons resultados, mas normalmente jogava sem compromisso, só pra brincar e agora vou mudar o foco pra regular e com isso mudando a forma de jogo. Não vou dizer que entendo bem o que esta falando pq nunca peguei muitas retas seguidas, eram mais aleatórias e acaba machucando bem menos. Mas to com o lado psicológico preparado pra essa parte down também. Tem alguém ao meu lado nessa empreitada justamente pra auxiliar na parte administrativa, tanto de resultados, folgas e financeiro. Pra resolver encarar esse desafio, que tenho certeza da dificuldade, teve um planejamento minucioso.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    O psicológico é disparado o mais importante nesse joguinho, se o seu ta tão preparado qto vc diz então manda bala e boa sorte!
    Lucica likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados