Em primeiro lugar, muito obrigada a todos que responderam aqui!
Em virtude o que li aqui e do que pensei em relação as sugestões, vou responder algumas coisas aqui.
Primeiramente sobre experiência... Já joguei bastante, tenho até uma carga legal de mtts principalmente, mas nunca joguei com uma gestão de banca e regularidade, essa vai ser minha novidade. Em relação a dinheiro, reserva off game, super tranquila nesse aspecto, não vou ficar louca se perder ou ficar chorando o leite derramado. Sempre joguei por diversão e agora a ideia é mudar a dinamica por acreditar que o cenário é favoravel.
Sobre a grade, agradeço demais as sugestões e fiz algumas mudanças baseadas no que sugeriram. O 5 2r1a esta fora mesmo, vou acrescentar 4 sngs 180 $4, um formato de sng que me adapto melhor q os outros e concordo que deve realmente dar uma quebrada na variancia dos mtts.
Sobre o HM2, eu ja fiz o download, vou comprar depois que expirar, mas nunca usei, vou conhecer ainda e tentar tirar o máximo de proveito.
Provavelmente começando o projeto amanhã, ja com a grade melhorada e HM2 auxiliando, conforme for eu coloco o andamento aqui pra atualizar!
Mais uma vez, muito obrigada a todos!