Clique Aqui O que procurar para fazer notes e obter info dos adversários?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O que procurar para fazer notes e obter info dos adversários?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/13
    Posts
    2

    O que procurar para fazer notes e obter info dos adversários?

    E aí pessoal do mais EV, esse é o meu primeiro tópico aqui então peço desculpas se eu estiver cometendo algum erro.

    Sei que para a análise de uma mão e durante o jogo é muito importante ter informação sobre os adversários para poder colocá-los em range e estimar a nossa equidade ou algo parecido.

    O que exatamente eu procuro para fazer notes e ter algumas infos dos adversários? Tenho algumas mãos para serem analisadas e quero poder informar essas informações de maneira correta para o pessoal ter condições de dar uma boa resposta.

    vlw galera.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Você joga MTT ou Cash?

    Notes você faz durante o jogo, observando a mesa e tal. Se você joga na stars, recomendo criar cores de notas pra cada tipo de jogador...isso é meio pessoal, mas por exemplo:
    Vermelho - TAG
    Laranja - LAG
    Azul escuro - NIT
    Rosa - MSS (Que jogam com 40bbs)
    Amarelo - Calling Station
    Azul claro - Donkey passivo
    Verde - Donkey Aggro (Whale / retardado)

    Essas são as minhas...crie as suas como achar melhor. Mas uma vez que você identifica um tipo de jogador você coloca uma cor de nota nele. Isso vai te ajudar muito na hora de fazer table selection (caso jogue cash) e enquanto tiver na mesa.

    Pra cash eu costumo ir colocando nota de donkey passivo em todo jogador que da limp, ele fica com essa cor até eu descorbrir que ele é um donkey retardado...ai deixo verde. Cara dando cbet ou donkbet de 1 ou 2bb já pode marcar como donkey também.

    Quando alguém fizer uma linha estranha e você ver o showdown, faça nota da linha toda e adiciona mes/limite no final dela. Exemplo:
    Call no SB vs BTN com AJo. c/c flop QT5r, c/c turn 7c, lead river 2s. 09/13 - NL2

    Tem umas notas de pre-flop também...tipo:
    - Limp/3bet no UTG com AA.
    - 3bet/5bet shove (100bb) no SB vs BTN com 88.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de ACoelho1
    Data de Ingresso
    23/08/13
    Posts
    10
    E sobre esse programa TABLE SCAN alguém sabe dizer se é realmente útil ou o HM é suficiente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por ACoelho1 Ver Post
    E sobre esse programa TABLE SCAN alguém sabe dizer se é realmente útil ou o HM é suficiente?
    Se você assinar hands e tiver uma database grande, compensa pra NL25+.

    Pra NL10 e inferior acho besteira...fazendo nota e colocando cor nos manolos é suficiente pra fazer table selection.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    O notecaddy é um aplicativo opcional interessante do HM. Ele faz muitas destas notas automaticamente. Para analizar suas próprias mãos o leak buster é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    As notas mais importantes pra mim dizem respeito aos ranges dos vilões para cada ação. Por exemplo: Com que range o vilão da c\r no flop? Com que range ele donka o flop? Assim fica mais fácil planejar suas mãos contra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados