Clique Aqui Ajuda a um Leigo no Pôquer

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree6Likes

Tópico: Ajuda a um Leigo no Pôquer

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    8

    Ajuda a um Leigo no Pôquer

    Olá pessoal !!

    Bom, sou novo aqui no mundo do pôquer.
    Gostaria que vocês, que já têm mais experiência, me ajudassem a me tornar um jogador de pôquer.
    Não sei absolutamente nada, só o básico mesmo (valor e combinção de cartas). Sei o pouco que vejo nos programas de tv e revistas sobre pôquer, não vou citar nomes pois não sei se pode.
    Então, conheci o MaisEV através de revista, por isso achei que seria melhor vir pedir ajuda aqui.
    Se puderem me ajudar dando dicas de livros, sites, sei lá, mais programas de tv, qualquer coisa que vocês julgam ser válido para quem quer aprender e se aprofundar no pôquer.
    Estou começando agora, nem conta em sites eu tenho (aceito dicas, claro!), pois quero aprender e dominar pelo menos um pouco para poder me embrenhar no pôquer de forma correta, sem ser tão fish, hehe.
    Conto com a ajuda de vocês, que são as pessoas que convivem diariamente com o pôquer.

    Vlw ai por enquanto.

    OBS: Todas as dicas e conselhos serão muito bem vindos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    @Pemba

    Bom.