Clique Aqui Ajuda a um Leigo no Pôquer

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree6Likes

Tópico: Ajuda a um Leigo no Pôquer

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    8

    Ajuda a um Leigo no Pôquer

    Olá pessoal !!

    Bom, sou novo aqui no mundo do pôquer.
    Gostaria que vocês, que já têm mais experiência, me ajudassem a me tornar um jogador de pôquer.
    Não sei absolutamente nada, só o básico mesmo (valor e combinção de cartas). Sei o pouco que vejo nos programas de tv e revistas sobre pôquer, não vou citar nomes pois não sei se pode.
    Então, conheci o MaisEV através de revista, por isso achei que seria melhor vir pedir ajuda aqui.
    Se puderem me ajudar dando dicas de livros, sites, sei lá, mais programas de tv, qualquer coisa que vocês julgam ser válido para quem quer aprender e se aprofundar no pôquer.
    Estou começando agora, nem conta em sites eu tenho (aceito dicas, claro!), pois quero aprender e dominar pelo menos um pouco para poder me embrenhar no pôquer de forma correta, sem ser tão fish, hehe.
    Conto com a ajuda de vocês, que são as pessoas que convivem diariamente com o pôquer.

    Vlw ai por enquanto.

    OBS: Todas as dicas e conselhos serão muito bem vindos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    @Pemba

    Bom.
    Eu comecei a jogar parecido com você, não conhecia ninguém que jogava, e comecei na raça mesmo. Comprei o livro "Aprendendo a Jogar poker" do Leo Bello e ia jogando dinheiro ficticio no Full Tilt tentando não quebrar. Depois que já tinha juntado uma boa quantidade de dinheiro virtual eu depositei dinheiro real. Acho que é um bom começo.
    Pemba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    @Pemba

    Bom.
    Eu comecei a jogar parecido com você, não conhecia ninguém que jogava, e comecei na raça mesmo. Comprei o livro "Aprendendo a Jogar poker" do Leo Bello e ia jogando dinheiro ficticio no Full Tilt tentando não quebrar. Depois que já tinha juntado uma boa quantidade de dinheiro virtual eu depositei dinheiro real. Acho que é um bom começo.
    @Stolf

    Vou pedir a um conhecido meu esse livro emprestado, sei que ele tem.
    Quanto ao site, acho que ainda é muito cedo pra eu jogar só sabendo a regrinha das melhores e piores mãos, hehe.
    Mas vlw demais a dica cara, acredito que jogar dinheiro virtual vai ser a solução até eu adquirir conhecimento mesmo do jogo.

    Tenha um ótimo final de semana ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Pemba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    @Pemba

    Bom.
    Eu comecei a jogar parecido com você, não conhecia ninguém que jogava, e comecei na raça mesmo. Comprei o livro "Aprendendo a Jogar poker" do Leo Bello e ia jogando dinheiro ficticio no Full Tilt tentando não quebrar. Depois que já tinha juntado uma boa quantidade de dinheiro virtual eu depositei dinheiro real. Acho que é um bom começo.
    @Stolf

    Vou pedir a um conhecido meu esse livro emprestado, sei que ele tem.
    Quanto ao site, acho que ainda é muito cedo pra eu jogar só sabendo a regrinha das melhores e piores mãos, hehe.
    Mas vlw demais a dica cara, acredito que jogar dinheiro virtual vai ser a solução até eu adquirir conhecimento mesmo do jogo.

    Tenha um ótimo final de semana ai.
    Então eu jogava dinheiro ficticio no full tilt. Hoje acho que o movimento la deve ser meio baixo, recomendo jogar dinheiro ficticio no PokerStars.
    Pemba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    pokerlab
    intellipoker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    8
    Estou com o livro em mãos e já comecei a ler. Engatinhando, porém cada página uma nova revelação nova e empolgante.
    Dei uma passada nos sites que o @Cleber2b citou e parece mesmo serem dos bons.
    Andei dando uma pesquisada @Stolf e pelo visto o Poker Stars realmente é bem melhor que o Full Tilt, então resolvi jogar dinheiro virtual nele pra ter uma certa noção e vou criar a conta mesmo no Poker Stars.
    Sabia que aqui teria a ajuda certa e necessária pra mim.

    Vlw galera e boa sorte pra vocês nas mesas. Em breve (acredito) tô chegando o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Pemba Ver Post
    Estou com o livro em mãos e já comecei a ler. Engatinhando, porém cada página uma nova revelação nova e empolgante.
    Dei uma passada nos sites que o @Cleber2b citou e parece mesmo serem dos bons.
    Andei dando uma pesquisada @Stolf e pelo visto o Poker Stars realmente é bem melhor que o Full Tilt, então resolvi jogar dinheiro virtual nele pra ter uma certa noção e vou criar a conta mesmo no Poker Stars.
    Sabia que aqui teria a ajuda certa e necessária pra mim.

    Vlw galera e boa sorte pra vocês nas mesas. Em breve (acredito) tô chegando o/
    filia sua conta na intellipoker, se cadastre e veja todos os videos sng, estude bastante q vc vai ser lucrativo ctz
    Pemba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Ola Pemba.
    Bom, o legal do poker é que estamos sempre aprendendo e há tantos fatores envolvidos(aposta, stacks, posicao, etc) que fica ate dificil discutir determinadas situacoes. Entao, se voce quer se tornar um jogador mesmo de poker, se prepare porque é muito mais dificil do que imaginamos. Para se ter uma ideia, eu li um artigo que dizia que no poker temos que pensar em quase 70 tipos diferentes de decisao e no jogo online me parece que é um pouco menos. Conta muito tambem a analise psicologica do poker, enfim. Bem, eu jogo online no pokerstars e voce pode fazer o mesmo, tente arrumar uns amigos e jogar ao vivo tambem. Eu li o livro do Alan Schoomaker, "Psicologia do poker, seu pior inimigo", ele recomenda sites, esses foruns de discussao e anotar, estudar todas as suas maos, fazer registro, ver os seus erros, etc. Amigo, o caminho nao é facil, mas estamos ai. Espero poder ter ajudado. Boa sorte e bons estudos!
    Pemba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    8
    @Stolf, @Cleber2b e @Ericson, obrigado pelas dicas e infos, agora tenho muito a ler e estudar.
    Boa sorte pra vcs ai. Espero logo logo nos encontramos nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Pemba Ver Post
    Olá pessoal !!

    Bom, sou novo aqui no mundo do pôquer.
    Gostaria que vocês, que já têm mais experiência, me ajudassem a me tornar um jogador de pôquer.
    Não sei absolutamente nada, só o básico mesmo (valor e combinção de cartas). Sei o pouco que vejo nos programas de tv e revistas sobre pôquer, não vou citar nomes pois não sei se pode.
    Então, conheci o MaisEV através de revista, por isso achei que seria melhor vir pedir ajuda aqui.
    Se puderem me ajudar dando dicas de livros, sites, sei lá, mais programas de tv, qualquer coisa que vocês julgam ser válido para quem quer aprender e se aprofundar no pôquer.
    Estou começando agora, nem conta em sites eu tenho (aceito dicas, claro!), pois quero aprender e dominar pelo menos um pouco para poder me embrenhar no pôquer de forma correta, sem ser tão fish, hehe.
    Conto com a ajuda de vocês, que são as pessoas que convivem diariamente com o pôquer.

    Vlw ai por enquanto.

    OBS: Todas as dicas e conselhos serão muito bem vindos.
    Bom português, boa concatenação de idéias... Já é um ótimo começo.
    Gl!
    Pemba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados