Clique Aqui Que recomendam jogar com Bankroll "extremadamente" baixo - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree9Likes

Tópico: Que recomendam jogar com Bankroll "extremadamente" baixo

  1. #21
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    nao abra seu RANGE nao!
    Interessante, me pode explicar o porque de não abrir o range no meio-fim dos torneios. Geralmente chego bem no meio mais os blind acabam destruindo meu torneio, fazendo com que no aguardo de uma mão no meu range atual acabe perdendo muitas fichas e depois que fico short ( menos de 5BB) fica complicadão e acabo tendo que entrar com mãos mais marginais. A apertura de Range seria nesse caso para evitar chegar nesse ponto. No mais cravei 1 torneio no FT hj de manha 50 USD =D field de uns 1500 players ( inscrição valia 100 FTP). Abri um pouco meu range e como eu não tinha "investido" joguei um pouco mais solto. A pesar de ter tomado uma BadBeat que me deixo quase fora (4BB) consegui recuperar e com uma pintada de sorte ganhei o torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por cubano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    nao abra seu RANGE nao!
    Interessante, me pode explicar o porque de não abrir o range no meio-fim dos torneios. Geralmente chego bem no meio mais os blind acabam destruindo meu torneio, fazendo com que no aguardo de uma mão no meu range atual acabe perdendo muitas fichas e depois que fico short ( menos de 5BB) fica complicadão e acabo tendo que entrar com mãos mais marginais. A apertura de Range seria nesse caso para evitar chegar nesse ponto. No mais cravei 1 torneio no FT hj de manha 50 USD =D field de uns 1500 players ( inscrição valia 100 FTP). Abri um pouco meu range e como eu não tinha "investido" joguei um pouco mais solto. A pesar de ter tomado uma BadBeat que me deixo quase fora (4BB) consegui recuperar e com uma pintada de sorte ganhei o torneio.
    qualquer iniciante jogando MTT vai se ferrar jogando LAG... hj deve ter no maximo 50 jogadores no mundo de MTT que sao lucrativo jogando LAG nos torneios 109+

    eu recomendaria pra vc aprender o range de push/call pra qdo vc tiver short... e de resto continua tight
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post

    qualquer iniciante jogando MTT vai se ferrar jogando LAG... hj deve ter no maximo 50 jogadores no mundo de MTT que sao lucrativo jogando LAG nos torneios 109+

    eu recomendaria pra vc aprender o range de push/call pra qdo vc tiver short... e de resto continua tight
    Então, minha ideia é exatamente essa ae, a base do meu jogo não pretendo mudar eu queria era saber fazer os ajustes para jogar short que é a maioria dos torneios no poker online. Se voce tiver algum artigo que eu possa dar uma lida para saber quando e ate onde posso abrir meu range para push/call/shove pode ser em inglês ou em português, eu di uma procurada no Google mas não achei nada em especifico geralmente os artigos ja dizem "esta short push Ax 88+" ou coisa parecida mas eu queria saber como chegar nessa conclusão.

    De qualquer jeito muito obrigado por seus conselhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    E aliás desce de nível né... pelo que vc falou vc tá com pouco mais de 100$ e jogando nl10. Joga nl5 e vai pra nl10 com uns 300$, mesmo nl5 já é arriscado jogar só com 20BIs, mas acho que dá.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador Avatar de nalogi
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por cubano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    nao abra seu RANGE nao!
    Interessante, me pode explicar o porque de não abrir o range no meio-fim dos torneios. Geralmente chego bem no meio mais os blind acabam destruindo meu torneio, fazendo com que no aguardo de uma mão no meu range atual acabe perdendo muitas fichas e depois que fico short ( menos de 5BB) fica complicadão e acabo tendo que entrar com mãos mais marginais. A apertura de Range seria nesse caso para evitar chegar nesse ponto. No mais cravei 1 torneio no FT hj de manha 50 USD =D field de uns 1500 players ( inscrição valia 100 FTP). Abri um pouco meu range e como eu não tinha "investido" joguei um pouco mais solto. A pesar de ter tomado uma BadBeat que me deixo quase fora (4BB) consegui recuperar e com uma pintada de sorte ganhei o torneio.
    Cara esse seu comentário resume muito bem o que ando passando nos 45p do PS principalmente. Nas últimas semanas, o meu BR está um pouco acima do breakeven. Nos torneios encontro "facilidade" para se chegar no meio (50% dos players) com certa folga, desde que comecei a jogar nestes torneios, minha melhor colocação foi em quinto no 90p. Mas com o aumento das blinds o bicho pega, depois quando vem as antes então, aí complica de vez.
    Já procurei na net/google algum artigo,videos,etc sobre estratégia mais específica para esta parte do torneio, mas ainda nao encontrei, se alguem puder passar o link agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    cash com 40bb na nl2

    encurta seu range e seja nit com os reg, com os fish seja mais agro...e tenha paciência.
    Última edição por thebombmaker; 13-08-2013 às 00:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    cash com 40bb na nl2

    encurta seu range e seja nit com os reg, com os fish seja mais agro...e tenha paciência.
    Atualmente nao tenho problemas para jogar Cash. Desci um lvl como foi recomendado e viro moleza estou jogando NL5 (0.02/0.05) meu bankroll comporta fácil. Estou jogando FullRing o grande problema é que se eu me foco em 1 ou 2 mesas eu lucro ate hj nao fechei o dia perdendo nunca. Isso tem muito a ver com meu estilo de jogo. O problema é que não consigo acompanhar mais de 2 mesas, sempre que coloco 4 ou mais acabo even ou perto pq prego em uma e ganho na outra. Principalmente pq jogo muito analisando os jogadores e as jogadas previa. No final acabo com um volume pequeno de hands isso faz com que o lucro seja baixo mesmo.

    As melhoras no Bankroll Foram graças a 2 MTT principalmente que renderam quase 100 UDS ( um cravei o 1ro e ganhei 50 e outro fiquei nos 100 e ganhei 46 ).

    Ainda não achei nenhum artigo que fale sobre meu problema mas os ajustes que estou fazendo vem melhorando meu desempenho. Alias geralmente estou chegando ITM ou perto. O problema é que sempre jogo MTT barato com field grande o que dificulta um pouco.

    Nao estou achando SNG Rentável (tempo/beneficio) pelo menos nao os de 45p (25 e 50 cents). Por isso acho que vou parar de focar neles ate ter um BR melhor e poder partir para os 90p 1.50 ou 2.25 o qual ja é bem mais interessante.

    Um detalhe eu não posso produzir grandes volumem de mãos por causa do pouco tempo que disponho pra jogar (faculdade de Medicina mata o meu dia). Teria que melhorar o fato de jogar 4 ou mas mesas para melhorar o meu lucro final.

    No mais estou bem contento para quem começo faz 2 semanas com um BR de 15 USD ate cheguei longe. Meu objetivo não é viver do poker. Alias se algum dia bater uma estrela e acertar um torneio grande iria ficar muito feliz mas não viraria pro, é algo que não esta na minha cabeça somente jogo para diversão e logico qualquer grana extra é sempre bem-vinda.

    @nalogi

    Seguramente tem pessoal do fórum muito melhor preparado e muito melhor informado que eu. O que eu vou escrever é por experiencia propiá. Pode não ser o recomendado mas é o que esta funcionando para mi no momento (isto não quer dizer que amanha eu ler um artigo e modifique meu pensamento ate porque aprendemos algo todo o dia). Mas se de algo ajudar segue minha opinião atual sobre o assunto.

    Primeiro devo dizer que eu sou muito novato nesse mundo e meu estilo de jogo é muito tigth e shortrange. Mas para os MTT (e SNG) no meio-fim dos torneios meu estilo acaba me passando para atrás principalmente nos MTT que as blind sobrem que é uma doideira VC tem 40BB e em 2 LVL já esta short. Eu decidi optar por uma formula que eu desenhe onde classifiquei as mãos preflop em 4 categorias E/B/M/R (Excelente/Boa/Media/Ruim) no caso as mãos E seriam o meu range mais Short, já as Boas seria um 2do grupo de mãos melhores e assim sucessivamente.
    A formula basicamente diz Que cada LVL que aumenta o torneio e como afeta a seu stack se deve abrir o range ou não.
    Por exemplo vamos supor que eu tenha 100BB no lvl 10/20 em um torneio TURBO eu só Jogaria mãos E ja se os blind sobem lvl 20/40 Meus BB caem a 50BB Eu ja jogaria mãos E mais B+ (eu subdividi cada categoria em + e -)

    lembrando que isso é só para prefop e é um dos analises que tem que fazer antes de entrar outro são os vilao. Se eu me topo com um contrario que tenha <20/<15 No HUD (com mostra de mais de 80 hand) eu so jogaria hands E+.

    Acho que não tem formula exata para o poker o negocio é ver o que é melhor em aquele determinado momento, é bastante estudo por traz para vc ter um plano de ação. Por ultimo um pingo de sorte para não tomar aquela Badbeat que te deixa fora do torneio.

    Ps Desculpem pelo wall-text rsrssrrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    @cubano eu diria que para jogar os turbos é necessário boa dose de dedicação e algum tempo de experiência.

    PUSH OR FOLD tem toda uma técnica, mas ela eh bem complicada para se analisar na mesa no momento em que se está jogando. O certo é fazer vários estudos pós-jogo com o hand history e um programa do tipo ICMIZER. Com o tempo voce vai absorvendo os detalhes e vai fazendo as jogadas por "intuição educada". E, claro, sempre analisando e ajustando... diria calibrando essa intuição.


    Se você tiver interesse em se aprofundar nos torneios faz contato, podemos marcar de fazer um review de algum hand history de algum SnG. - [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    @cubano eu diria que para jogar os turbos é necessário boa dose de dedicação e algum tempo de experiência.

    PUSH OR FOLD tem toda uma técnica, mas ela eh bem complicada para se analisar na mesa no momento em que se está jogando. O certo é fazer vários estudos pós-jogo com o hand history e um programa do tipo ICMIZER. Com o tempo voce vai absorvendo os detalhes e vai fazendo as jogadas por "intuição educada". E, claro, sempre analisando e ajustando... diria calibrando essa intuição.


    Se você tiver interesse em se aprofundar nos torneios faz contato, podemos marcar de fazer um review de algum hand history de algum SnG. - [email protected]
    Opa sem duvida, todo conhecimento é bem-vindo ja mandei email para você para marcar algum contato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por cubano Ver Post
    Boa noite este é meu 2do post esteve jogando bastante online nas ultimas semanas mas todo dinheiro fictício e Freeroll. No momento estou jogando no Full Tilt. Ontem realizei meu 1ro deposito mas é muito pouco, entorno de uns 20 Usd ( sem contar o Bonus de 100%).

    Eu queria saber que me recomendam jogar S&G ou cash game? Lembrando q vou começar com os mínimos possível.
    Sng 0,25 na PS, os caras doam as fichas no começo, logo vai dobrar, ai é só jogar conforme a stack. Tem muito material por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados