Clique Aqui Duvida sobre mao

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida sobre mao

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23

    Duvida sobre mao

    Boa noite a todos,
    primeiramente queria parabenizar o pessoal do forum por postar um otimo conteudo e principalmente com muita qualidade, sem duvida um dos melhores do brasil.

    Eu me iniciei no poker faz algum tempo mas sempre como brincadeira nunca tinha parado para ler nada e sempre ia na "intuição" pois bem nos últimos dias venho começado a jogar mais seguido online e na minha opinião tenho melhorado bastante, mas continuo a perder com mãos "absurdas" (A-A vs T-2) foi a pior de hj. Eu estou jogando somente com fichas virtuais no Poker Star. Bom vamos ao que interessa hj eu estava em um free roll e aconteceu a seguinte mão.



    Minha duvida é, o Call no Flop foi errado?? deveria Fold mesmo que o kara me ganho na cagada no River mas isso não é o que me interessa. Se for posivel deixem as opiniões.

    Ah sim o jogador eu tinha ele fichado como um jogador blefador (entrava com qualquer mão)

    Muito obrigado a todos e novamente estão de parabéns.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Nunca eh errado shipar sendo o favorito e se vc acreditar na falinha de imagem, as vezes eh até bom jogat J5 e similares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    desculpe mas nao entendi o seu comentário. no caso minha duvida foi se foi errado dar Call ao all-in do kara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Oi Cubano.
    Eu entendi sua duvida. Mas olha so, mesmo sabendo que ele é blefador, eu foldaria com A K. Ele era o chip leader neh e se ele pagou ele teria pelo menos uma carta alta, no caso, nao o J para trincar, mas quem sabe o T, que para ele ja daria um par. Mas nao foi o caso, porque ele pagou com mao fraca, pra mim K 6 é fraco. Para mim ele jogou em cima sabendo das fichas dele. É dificil, mas mesmo com A K sendo mao forte, ainda assim esta vulneravel, pois nao ha par e voce tambem envolveu todas suas fichas. Na minha opiniao, foi errado dar call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    @Ericson

    Esse foi meu analise depois da jogada, eu realmente acho que foi um error dar call, mas na hora não pensei por esse lado... Error de novato, se bem que eu tenho melhorado bastante na questão de quando dar Fold a uma mão boa. Só que jogando com dinheiro fictício fica complicado porque os caras pagam e apostam com qualquer coisa.

    Mas vlw pela opiniao muito obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados