Clique Aqui Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    se for me ensina pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    essa galera q fala em estudar são os pseudos profissionais frustrados. Poker n precisa de estudar, isso é coisa pra idiota, poker vc só precisa sentar e jogar. Se eu fosse tu começava a jogar e se daqui 5 anos jogando vc n se der bem é q vc n nasceu pra coisa.
    Não fala merda, cidadão. É óbvio que uma parcela ínfima dos jogadores de poker tem uma vocação bizarra pro poker, a ponto de conseguirem ser bem-sucedidos porque simplesmente "nasceram pra coisa", caras como Ivey, Isildur, Patrik Antonius. Mas essa parcela de jogadores é tão pequena, que é simplesmente ridículo você afirmar esse tipo de coisa.

    Pôker, como qualquer coisa na vida que você quer fazer bem feito e para o qual você não tenha uma vocação inata, precisa, sim, de muito estudo. E nem isso garante nada, porque estudo não significa receita de sucesso certo. Você pode passar muito tempo estudando poker e de repente não ser um jogador bom o suficiente pra viver disso. E isso, de maneira alguma, invalida o fato de o estudo ser importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu acho que você não deveria pensar em profissionalização. Você mal começou a jogar, nunca ganhou nada significativo, ainda está na fase de deslumbramento que todo iniciante passa. Eu acho que você deve jogar poker e estudar o jogo, mas não deixe de fazer faculdade ou curso técnico pra isso. Leve as coisas em paralelo.
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Pelo que tenho visto nos últimos meses, a pessoa que faz essa pergunta normalmente não deve pensar na profissionalização. É igual estar apaixonado, você tem certeza e vai de cabeça. E mesmo se for muito bom, vai perder muito tempo e grana no caminho, então é importante ter alguem por trás, pelo menos pra olhar suas mãos e dizer se vc tá no caminho.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    essa galera q fala em estudar são os pseudos profissionais frustrados. Poker n precisa de estudar, isso é coisa pra idiota, poker vc só precisa sentar e jogar. Se eu fosse tu começava a jogar e se daqui 5 anos jogando vc n se der bem é q vc n nasceu pra coisa.
    Não fala merda, cidadão. É óbvio que uma parcela ínfima dos jogadores de poker tem uma vocação bizarra pro poker, a ponto de conseguirem ser bem-sucedidos porque simplesmente "nasceram pra coisa", caras como Ivey, Isildur, Patrik Antonius. Mas essa parcela de jogadores é tão pequena, que é simplesmente ridículo você afirmar esse tipo de coisa.

    Pôker, como qualquer coisa na vida que você quer fazer bem feito e para o qual você não tenha uma vocação inata, precisa, sim, de muito estudo. E nem isso garante nada, porque estudo não significa receita de sucesso certo. Você pode passar muito tempo estudando poker e de repente não ser um jogador bom o suficiente pra viver disso. E isso, de maneira alguma, invalida o fato de o estudo ser importante.
    o @sketch1967 que o diga não é msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Você joga cash? Você tem o gráfico de alguém que deu sorte em algum torneio, embolsou um monte e agora está começando a baixar. Do dia 7 de março para cá já perdeu 25k. Espera que no longo prazo tenha sorte e ganhe outro torneio desses de novo? Porque sem estudo, disciplina e treinamento, a linha que você está seguindo só leva a ruína.
    Pessagno passou por uma bad run parecida, só estou numa fase difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Unknown

    Não entendi o metagame. Quem é esse cidadão que você citou?
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    é o cara mais criticado no poker do Brasil pq paga de saber tudo de teoria do jogo e resultados que é bom não tem. Acho q ele é breakeven em MTT life time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    meu nick no PS é n0rflip ... curte lá minha winrate
    Caralho bela nota hein parceiro Eu vi aqui que os 3 primeiros forraram 800K cada, ou seja, fizeram deal né. Não rolou deal com vc na mesa? 500K de diferença OMG. Curioso para saber o que houve na parada. Foi o million especial né? Por que tu não entrou em deal, estava muito short?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    meu nick no PS é n0rflip ... curte lá minha winrate
    Caralho bela nota hein parceiro Eu vi aqui que os 3 primeiros forraram 800K cada, ou seja, fizeram deal né. Não rolou deal com vc na mesa? 500K de diferença OMG. Curioso para saber o que houve na parada. Foi o million especial né? Por que tu não entrou em deal, estava muito short?
    Ele tava trollando, esse cara não é ele.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Acho engraçado esse termo 'profissionalizar'. Negada tudo morando na casa da mamão e se dizem profissionais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados