Clique Aqui Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Castigo
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    25

    Question Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

    Olá. Tenho 18 anos, e tenho vontade já faz um tempo em me "profissionalizar" no poker online... Mas eu te pergunto, essa ideia na maioria das vezes é utópica ou não? Porque o fato de se mexer com dinheiro, a cabeça do cidadão já fica um pouco afetada ou iludida com a ideia. Não sei se é só no meu caso, ou na maioria dos casos.

    Estou estudando o curso do SNG Planet dos 16$ por hora. Gostaria de saber se tenho chances sólidas de conseguir construir um bankroll, pelo cenário atual do poker online? E essa de que é ideia utópica não existe, que tudo só dependera da minha dedicação?

    Obrigado. E nos vemos nas mesas!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Pelo que tenho visto nos últimos meses, a pessoa que faz essa pergunta normalmente não deve pensar na profissionalização. É igual estar apaixonado, você tem certeza e vai de cabeça. E mesmo se for muito bom, vai perder muito tempo e grana no caminho, então é importante ter alguem por trás, pelo menos pra olhar suas mãos e dizer se vc tá no caminho.
    gordinho90, Borgesxx and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Sim, o poker online ainda é lucrativo. No cenário atual está muito mais difícil que no passado. Se vc quiser ganhar bem vc terá que ser muito bom.

    todos temos que torcer pela volta dos americanos e abertura dos mercados, so assim o poker irá voltar ao que era antes.

    Apesar de ter grande crescimento dos chineses, eles não tem tanta bala para gastar como os americanos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Pensar em questão de ser "Profissional" é algo como saltar alguns degraus, tudo vai depender de como vc verá o seu jogo,por mais que goste,consiga bons resultados,a palavra profissional tem um peso e uma dedicação maior. Mas é isso,siga em frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Castigo Ver Post
    Olá. Tenho 18 anos, e tenho vontade já faz um tempo em me "profissionalizar" no poker online... Mas eu te pergunto, essa ideia na maioria das vezes é utópica ou não? Porque o fato de se mexer com dinheiro, a cabeça do cidadão já fica um pouco afetada ou iludida com a ideia. Não sei se é só no meu caso, ou na maioria dos casos.

    Estou estudando o curso do SNG Planet dos 16$ por hora. Gostaria de saber se tenho chances sólidas de conseguir construir um bankroll, pelo cenário atual do poker online? E essa de que é ideia utópica não existe, que tudo só dependera da minha dedicação?

    Obrigado. E nos vemos nas mesas!

    possível é mais não é fácil. não se trata apenas em ser um Bom jogador.


    corpo e mente , equilíbrio, estresse, Gestão, são atributos que diferencia um Player vencedor de um amador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Castigo
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    25
    Sou bem pé no chão, em relação a essa parada de me iludir, ou ir depositando logo de cara, perder e perder, não ter controle de banca essas coisas. Tenho um conhecimento intermediário. Sei que é MUITOO mais que apenas um jogo da mente, mas não consegui me expressar direito em relação a profissionalizar. Apenas quero conseguir uma boa grana extra, e quem sabe num futuro muito distante consiga viver do jogo. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Sim, o poker online ainda é lucrativo. No cenário atual está muito mais difícil que no passado. Se vc quiser ganhar bem vc terá que ser muito bom.

    todos temos que torcer pela volta dos americanos e abertura dos mercados, so assim o poker irá voltar ao que era antes.

    Apesar de ter grande crescimento dos chineses, eles não tem tanta bala para gastar como os americanos

    Não me animo com a volta deles não. Poker lá é como futebol aqui. Todo mundo joga desde criancinha. O nível vai subir muito com a volta deles e os winrates vão cair. Prefiro jogar contra os russos bêbados do que contra os americanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    No poker não basta apenas "decidir" se tornar um profissional e pensar que vai conseguir se dedicando ao máximo. Você se "Transforma" ou não em profissional ao longo da jornada, para saber se você consegue, só existe um jeito, tentando.

    Em tudo que você for bom você vai ganhar dinheiro. Não pense em largar de estudar e trabalhar para "tentar" ser um poker Pro, vai jogando e estudando e deixa rolar como uma atividade complementar, quem sabe um dia ela não se torna a principal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de julin
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    46
    O certo é dar um passo de cada vez (como tudo na vida, né?) ir pegando segurança e estudar MUITO para só então conseguir largar tudo e se tornar PPL. Eu não sou Profissional (longe disso!) mas eu estudo bastante e acredito que é possível sim, mas vai muito além de "decidir" ser um profissional.
    Última edição por julin; 06-07-2013 às 08:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    De quanto é tua experiência no poker? Já ganhou alguma coisa? Joga o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados