Clique Aqui Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Castigo
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    25

    Question Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

    Olá. Tenho 18 anos, e tenho vontade já faz um tempo em me "profissionalizar" no poker online... Mas eu te pergunto, essa ideia na maioria das vezes é utópica ou não? Porque o fato de se mexer com dinheiro, a cabeça do cidadão já fica um pouco afetada ou iludida com a ideia. Não sei se é só no meu caso, ou na maioria dos casos.

    Estou estudando o curso do SNG Planet dos 16$ por hora. Gostaria de saber se tenho chances sólidas de conseguir construir um bankroll, pelo cenário atual do poker online? E essa de que é ideia utópica não existe, que tudo só dependera da minha dedicação?

    Obrigado. E nos vemos nas mesas!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Pelo que tenho visto nos últimos meses, a pessoa que faz essa pergunta normalmente não deve pensar na profissionalização. É igual estar apaixonado, você tem certeza e vai de cabeça. E mesmo se for muito bom, vai perder muito tempo e grana no caminho, então é importante ter alguem por trás, pelo menos pra olhar suas mãos e dizer se vc tá no caminho.
    gordinho90, Borgesxx and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913