Clique Aqui Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Ainda é possível ganhar dinheiro com Poker Online?

  1. #31
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Acho engraçado esse termo 'profissionalizar'. Negada tudo morando na casa da mamão e se dizem profissionais...
    E?

    profissional
    pro.fis.si.o.nal
    adj m+f (lat profissione+al3) 1 Relativo, próprio ou pertencente a profissão.

    Em todos os dicionários que eu procurei, o lugar onde você mora, ou com quem você mora é irrelevante..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @Castigo

    começa jogando um livezinho ou sem pressão online e trampando ... mesmo q vc vire poker pro, eh bom ter um estagio e umas linhas no curriculum pra um eventual plano "B".

    Poker é muito legal, principalmente na sua idade. se vc se destacar, vai ter uma grana pra gastar legal na melhor fase da sua vida (18 - 25), vai poder acordar tarde etc.... mas é algo q nao aconselho como plano único na sua vida.

    vc, pela forma de escrever, parece ser estudado e ter grana sufic. pra estudar numa boa universidade...


    meu conselho eh
    nao largue a facu, faça grana do poker como auxilio às suas diversoes poupando um pouco e, se se der bem no começo, começa a pensar em "profissionalização" .........

    trace metas e tente atingí-las com estudo. vê como vc reage dps de 1 semana de swing pesado (pra cima e pra baixo)

    veja como sua cabeça aguenta as perdas e como vc lida com as vitórias

    enfim, poker eh mta coisa.... nao eh tipo "eh lucrativo jogar entao vou jogar", é uma ciência q mistura lados humanos com exatos, eh treta

    e eh mto loco!
    vamo joga ! forra eh mto bom!
    Castigo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Acho engraçado esse termo 'profissionalizar'. Negada tudo morando na casa da mamão e se dizem profissionais...
    mow saudades da casa de mamãe... definitivamente o lugar +ev ever pra se morar. Desse ponto de vista, se o cara é jogador profissional e procura maximizar seu ev sempre, o profissional que mora na casa de mamãe é mais profissional ainda, extraindo valor até da mamãe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Acho engraçado esse termo 'profissionalizar'. Negada tudo morando na casa da mamão e se dizem profissionais...
    mow saudades da casa de mamãe... definitivamente o lugar +ev ever pra se morar. Desse ponto de vista, se o cara é jogador profissional e procura maximizar seu ev sempre, o profissional que mora na casa de mamãe é mais profissional ainda, extraindo valor até da mamãe.
    QFT. Nem sou poker pro, ganho o suficiente pra morar sozinho.. Mas não saio da casa da minha mãe tão cedo, ter que cozinhar, lavar minhas roupas e etc.. PQP, muito tenso. Acho que isso depende muito do tipo de relação que você tem com a sua família, eu por exemplo, não vejo motivo NENHUM pra sair daqui..
    Castigo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack Avatar de Castigo
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    25
    Cluster, dos comentários até agora curti mais o seu! Muito obrigado mesmo pelas dicas! Abração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Acho engraçado esse termo 'profissionalizar'. Negada tudo morando na casa da mamão e se dizem profissionais...
    mow saudades da casa de mamãe... definitivamente o lugar +ev ever pra se morar. Desse ponto de vista, se o cara é jogador profissional e procura maximizar seu ev sempre, o profissional que mora na casa de mamãe é mais profissional ainda, extraindo valor até da mamãe.
    QFT. Nem sou poker pro, ganho o suficiente pra morar sozinho.. Mas não saio da casa da minha mãe tão cedo, ter que cozinhar, lavar minhas roupas e etc.. PQP, muito tenso. Acho que isso depende muito do tipo de relação que você tem com a sua família, eu por exemplo, não vejo motivo NENHUM pra sair daqui..
    Com certeza, mas a questão é que muitos se dizem profissionais mas se morassem sozinho, duvido muito que sustentaria como jogador de poker profissional. Eu já fui profissional de poker, joguei durante 4 meses sng 0,25$ nos mesmos moldes que você falou, E AÍ, tu vai me considerar profissional?


    Essa história de estudar poker e ser profissional é muito dificil, os que conseguem tem uma adaptação natural pro jogo muito grande e a maioria dos profissionais hoje, dos que realmente vivem do joguinho começaram sem grandes pretensões de virar uma profissão, tornando algo natural com o passar do tempo.
    Então vai fazer uma faculdade, estágio e nesse período joga poker de forma background, com certeza você terá 4 horas diárias pra dedicar ao poker, final de semana pode até dobrar sua rotina de jogo.

    Você ganha muito mais...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados