se for me ensina pls
se for me ensina pls
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não fala merda, cidadão. É óbvio que uma parcela ínfima dos jogadores de poker tem uma vocação bizarra pro poker, a ponto de conseguirem ser bem-sucedidos porque simplesmente "nasceram pra coisa", caras como Ivey, Isildur, Patrik Antonius. Mas essa parcela de jogadores é tão pequena, que é simplesmente ridículo você afirmar esse tipo de coisa.
Pôker, como qualquer coisa na vida que você quer fazer bem feito e para o qual você não tenha uma vocação inata, precisa, sim, de muito estudo. E nem isso garante nada, porque estudo não significa receita de sucesso certo. Você pode passar muito tempo estudando poker e de repente não ser um jogador bom o suficiente pra viver disso. E isso, de maneira alguma, invalida o fato de o estudo ser importante.
o @sketch1967 que o diga não é msm?
@Unknown
Não entendi o metagame. Quem é esse cidadão que você citou?
é o cara mais criticado no poker do Brasil pq paga de saber tudo de teoria do jogo e resultados que é bom não tem. Acho q ele é breakeven em MTT life time.
Caralho bela nota hein parceiroEu vi aqui que os 3 primeiros forraram 800K cada, ou seja, fizeram deal né. Não rolou deal com vc na mesa? 500K de diferença OMG. Curioso para saber o que houve na parada. Foi o million especial né? Por que tu não entrou em deal, estava muito short?
Acho engraçado esse termo 'profissionalizar'. Negada tudo morando na casa da mamão e se dizem profissionais...