Clique Aqui Jogando contra um draw batido!! dúvidas!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jogando contra um draw batido!! dúvidas!!

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Posts
    26

    Jogando contra um draw batido!! dúvidas!!

    bom estou com uma duvida alguem poderia me ajudar!!!! Ultimamente me deparei que tenho um pouco de dificuldade com esse tipo de situação:

    o exemplo mais comum:

    ex: estava no pokerstars com AA no botão todos já tinham dado fold antes de mim então apostei 3x, o sb fold e bb call.

    o flop saiu: J82 com duas de copas. o bb check e eu fiz raise de 3/4 do pot, o bb resolveu pagar.

    no turn saiu: Q de copas só que desta vez o bb deu raise de aproximadamente 80% do pot, essa é uma situação que ja me deixa um pouco na duvida, eu não sei se vale apena pagar e ve o que o bb faz no river, ou dar fold aqui direto, o problema é que das vezes que pagava nesse tipo de situação o adversario me voltava no river mais ou menos com esse raise de 80% algumas vezes era bluff total outras o completo nuts mesmo que o river viesse um blank.

    *obs: eu não tinha A copas para acompanhar.

    Claro também que acredito que dependa muito do tipo de adversário, mais o que devo fazer se for LP, LA, TA,TP e principalmente se não sei nada a respeito desse jogador o que deveria fazer. Falo isso por que gosto muito de jogar no ZOOM do pokerstars então não da para ter informações concretas sobre os jogadores.


    Se puder ajudar ficarei grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Você joga com HM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Posts
    26
    Já joguei muito usando HM e o poker tracker mais hoje em dia como eu jogo mais por recreação e fico as vezes um certo periodo sem jogar acho que não vale muito a pena pagar a taxa anual, e eu ainda consigo ter um certo ganho mantendo o jogo padrão(TA).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por master20 Ver Post
    Já joguei muito usando HM e o poker tracker mais hoje em dia como eu jogo mais por recreação e fico as vezes um certo periodo sem jogar acho que não vale muito a pena pagar a taxa anual, e eu ainda consigo ter um certo ganho mantendo o jogo padrão(TA).
    Você está equivocado. Não existe taxa anual, você compra a licença e ela vale sem tempo determinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados