Clique Aqui Hyper Short Strategy (late stages)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree7Likes
  • 3 Post By ITManiac
  • 1 Post By ITManiac
  • 3 Post By ITManiac

Tópico: Hyper Short Strategy (late stages)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    Hyper Short Strategy (late stages)

    Quando você encontrar-se com um stack entre 1 e 4 BB’s no late game (sejam quais forem os motivos), há uma estratégia interessante para que tente voltar ao game com chances de brigar.

    O cenário é específico, mas ocorre com certa frequência. Quando um jogador ativo abrir raise no late game e um jogador cujo range de resteal seja relativamente amplo der 3bet shove atraque N2 atrás estando com o stack mencionado acima.

    • Open raiser (range wide)
    • 3bet shove (range amplo)

    N2 contra um range relativamente amplo de resteal vai ter equidade mais do que suficiente para ir para a guerra. Se você tiver com 1BB, por exemplo, estará jogando para quase quintuplicar o seu stack (SB + BB + antes + dead Money do raiser original + 3bet).

    Quanto menor o stack mais fácil fica atracar behind com N2. Conforme aproximar-se dos 4BB’s a matemática muda, mas mesmo assim a jogada é válida em muitos casos. A diferença é que com 4BB’s eu teria que ter a certeza de estar encarando ranges amplos tanto do raiser original quanto do jogador que deu 3bet shove, enquanto com 1 ou 2 BB’s bastaria haver a chance, mesmo que remota de estar encarando ranges amplos para que atracasse N2.

    Então, quando receber aquele 84o em LS estando muito short não clique no fold automático e esteja atento para a possibilidade de voltar ao jogo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Só para constar eu dei uma aprimorada, mas este conceito eu extrai do livro "Estratégias Avançadas para Torneios Sit'n Go" do Collin Moshman.

    Embora o livro trate de SNG's acho essa estratégia muito válida para mtt's também.

    Espero que alguém a utilize, quadruplique, crave o mtt e depois lembre de mim hahahaa

    abs
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    complementação:

    Lembrando que a ideia aqui é jogar em HU contra o jogador que deu resteal. Se o 3bet shove for baixo a ponto de você presumir que o raiser original vá dar o call a estratégia torna-se inválida, pois nesse caso não terá a equidade necessária.
    PedRaO, guatavo00 and MarcusMelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    esse é o tal do jogar por baixo ... enquanto a galera dá showdown de AK vc acerta aquele 75o maroto.
    Nice post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    esse é o tal do jogar por baixo ... enquanto a galera dá showdown de AK vc acerta aquele 75o maroto.
    Nice post.
    75o é luxo po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados