Falaí galera, beleza? Tô criando o tópico pra compartilhar algo que me ajudou muito no controle de tilt. (se quiser pular a historinha, pule a parte cinza). Jogar cascade (pra stacked também se aplicaria)

Sempre joguei tile (tijolo, uma do lado da outra) porque tem visualização melhor de todas as mesas.

Resolvi testar o cascade, porque jogo no notebook (tile fica uma m**** pra ver) e tô voltando a jogar no PS (minha auto exclusao terminou ontem, grindando 12+ mesas 25c).

Lembro que me auto-excluí porque fiquei muito puto com as bads que ocorriam.

Enfim, andei revendo hoje o histórico de ontem e perdi coisas absurdas, aquele mimimi de sempre. Mas não fiquei puto. Se você não vê o que tá acontecendo, você não fica puto com o joguinho.

Esse é meu conselho, acho muito aplicável em micro stakes porque 90% do field é idiota (e tenho certeza que eu no autopilot sou mais um, mas não dou call de A7o e esse é meu edge) e não vale a pena perder tempo tentando ler as mãos deles.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.