Clique Aqui Suit Conectors

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree18Likes

Tópico: Suit Conectors

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Localização
    Vila Velha, Espírito Santo
    Posts
    37

    Suit Conectors

    Bom dia Poker Players!

    Já ouviram ou leram alguma revista onde o jogador responde que sua mão favorita é 23s (s = Suited = Vestido = Naipados)...
    É até hoje eu não me deparei com essa situação, mas em breve, seguindo meus planos, ainda serei o maluco para alguns e bom jogador para outros que dirá que sua mão favorita é exatamente essa

    Normalmente isso causa espanto para muitos, mas a força dos suit conectors é algo pouco explorado na literatura e umas das mãos mais lucrativas no longo prazo.

    Eu estou cansado de ler livros e ver coachings falando para nós novatos jogarmos com grupo 1/ grupo 2, tabelas de GAP informando quando da call/raise/fold com as cartas desse grupo...

    Não vou dizer que não funcione, são as melhores cartas do jogo e adoramos recebe-las, mas existe vários diamantes que ficam escondidos para os meros iniciantes...

    Hoje, quero provocar somente uma reflexão sobre suit conectors, que na minha opinião, em todas as circuntancias onde tiver mais de 15 big blinds, serão as melhores mãos do jogo.

    Vamos a exemplos:
    1. Heroi com 23s no MP1
    2. Vilão AQs no UTG02
    3. Vilão da raise padrão de 03 bigblinds.

    4. E ai você é o heroi ? O que faria ?
    R: Eu daria call {Lembre, todos os exemplos teremos mais de 15 bb, tanto vilão quanto o heroi}

    FLOP Q45
    Temos um agressor no UTG, grande chance de ter acertado a Q, que da uma CBET no flop de 50% o valor do pot
    E ai, o que você faria ? ....

    R: Estão se perguntando sobre mim ? O heroi está 02 pontas, coisas que muitos não devem ter percebido. Um draw de sequencia 02 pontas, tem 08 outs, 01 a menos que flush draw... O que se tivesse flush draw vc continuaria e para sequencia ficou com medo... Pense um pouco...

    No poker não existe a jogada correta, no longo prazo o que buscamos é jogar EV positivo, porque matematicamente você ganhará com a mão jogada, mas isso deixa para outro artigo...

    Aqui eu daria call com meu draw para sequencia, mas o 3bet é válido, só não podem de forma alguma pensarem em dar fold...

    Quero que reflitam... E se 02 cartas do flop fossem do mesmo naipe do meu 23 ? E se o vilão dessa mesa, fazendo cama ? E se eu desse call e no turn batesse um 2 ou 3 ? Pensem em todas as probabilidades...

    Se ficaram curiosos e gostaram da porta que simplesmente abri para vocês... Peguem alguns centavos e vai jogar cash com qualquer suitconector {02 cartas do mesmo naipe seguidas 23s/ 45s / 89s/ kQs... AK não é suit conectors, conseguem ver porque ? }

    Muitos vão encontrar AA / KK abraçados morrendo para vocês...

    Somente uma dica/conselho/palavra amiga... Aprendam a foldar... Suitconectos são bons com draws para flush, sequencia, mas normalmente são pares perdores quando acertam... Cuidado...

    Estou aqui para juntos conversarmos e evoluir!

    Abraços,
    Vikwa
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Vikwa; 29-05-2013 às 10:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    15bbs pra dar call com suited , pra ver se bate o flop? TA FICANDO LOUCO OU SOU EU O LOKO AQUI?

    * VEJO MUITO NEGUINHO FAZENDO ISSO E DOANDO * MAS SEI LÁ NÉ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    você com 15 BB's,da call de 3 bb's OOP de suited connectors, bate um Q 4 5 no flop,você tá 2 pontas,vai pagar mais 4-5 BBs pra ver o turn,turn bate um Q 4 5 9... agora vaoms dizer que você ainda tenha 8-9 BBs,o cara beta mais 5-6 BBs no turn,vai querer pagar pra ver seu draw?
    cara,jogar fora de posição com suited connectors com poucos BBs eu nao acho mt bom nao,ainda mais dando calls assim.
    em torneios mt deeps eu acho mt mais lucrativo,que se voce acertar um draw consegue extrair bastantes fichas e nao te compromete tanto no torneio.
    mas com 15 BBs acho que só eh bom abrir em posição com essas mãos,dar o call OOP eu não gosto nao.

    vou aguardar opniões,quero melhorar minhas idéias quanto a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Localização
    Vila Velha, Espírito Santo
    Posts
    37
    Somente para esclarecer, informei que tanto o vilão quanto ao heroi estão com no mínimo 15 bb, não informei que eles tem essa quantidade. Somente exemplifiquei que eles não estão em estado de all or fold. Concordo que quanto mais deep melhor, mas vai se deparar com diversas situações onde terá 15-20 bb e ai, joga ou não joga com SC ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    imo com menos de 30bbs FORA DE POSIÇÃO É EZ FOLD! . com 25bbs+ da pra explorar um pouco mais e dar ums calls mais lights! em posição , de todo o resto é fold imo... vai errar 75% de flops , ganhar um monte de note de donk e a imagem vai ficar horrível....
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Localização
    Vila Velha, Espírito Santo
    Posts
    37
    Não me fale bobagem, vocês precisam perder o medo e aprenderem a dar fold. Se chegar em GAP até mim é raise sem pensar, com mais de 20 bb, vou jogar sempre, em posição ou não. Claro conhecendo o adversairo usarei mais ferramentas, call, 3bet, shove, mas não jogar seria loucura.
    Estou com 20 BB, chega em GAP, dou raise de 2,5, tomo 02 calls, no flop erro completamente mais tem um overcad ... Aqui a mão é desligada ou pode até da um raise pela imagem de agressor... Se tudo der errado ainda terá uns 15bb para jogar
    Se pensa diferente disso, você vai ficar esperando grupo1 e 2 de cartas até quando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Localização
    Vila Velha, Espírito Santo
    Posts
    37
    Ia esquecendo, sobre os notes de donk eu adoro... Assim tomarei call de mãos perdendo várias vezes... Aconselho usarem softwares como notecady para terem notes em cima de estatistica e não sobre o que achou do vilão naquele momento!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    CARA EU SO DEI MINHA OPINIÃO , OU NÃO ERA ISSO QUE VC QUERIA!

    E PRA JOGAR DESSE JEITO NÃO É NENHUMA NOVIDADE NÃO , MAS TEM A MELHOR MANEIRA DE SE JOGAR.

    LINK AQUI! http://www.maisev.com/forum/multitab...smallball.html

    outra coisa , o notecady É UMA BOSTA! Ñ PENSE QUE SOFTWARE RESOLVE ALGUMA COISA NÃO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    uma coisa é rodar em gap até você e você abrir a mão,outra coisa é dar call fora de posição com 3bet,4bet e tal.
    observe a diferenca,pagar draws caros nao eh bom,por isso quando voce tiver ateh com uns 15 BBs voce pode arriscar seu torneio em um draw com aprox 9 outs +-
    não vejo mt vantagem nisso que você tá falando.
    claro que suited connectors sao bons,mas não são mãos obrigatorias de se pagar pré flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Localização
    Vila Velha, Espírito Santo
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    CARA EU SO DEI MINHA OPINIÃO , OU NÃO ERA ISSO QUE VC QUERIA!

    E PRA JOGAR DESSE JEITO NÃO É NENHUMA NOVIDADE NÃO , MAS TEM A MELHOR MANEIRA DE SE JOGAR.

    LINK AQUI! http://www.maisev.com/forum/multitab...smallball.html

    outra coisa , o notecady É UMA BOSTA! Ñ PENSE QUE SOFTWARE RESOLVE ALGUMA COISA NÃO!
    Você está certo, o objetivo é descrever as opiniões e juntos conseguirmos evoluir! Somente não me contive com sua postura tão Tigth. Sobre os softwares, o Holdem Manager e seus addons estão no grupo de melhores softwaers para grinders, mas precisa de uma boa base de dados e saber usa-los. Boa Sorte nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados