Clique Aqui objetivo facil ou dificil? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree40Likes

Tópico: objetivo facil ou dificil?

  1. #11
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39
    Li e absorvi cada post e fico muito feliz no interesse de vocês de me ajudar!!

    Como o Winner Fish disse é tempestade em copo dagua esse negócio da facul. Sendo que tem o ano inteiro que vem pra eu terminar o terceirao, a minha ideia era simplesmente usar esse ano para jogar poker alem do colegio, nada de mais.

    sem falar que como ele disse também , é melhor eu seguir esse sonho agora, e ver no que da, do que esperar ficar mais velho, com mulher, filhos, casa, responsabilidades incontaveis nas costas, para ai sim ir jogar..

    É como se aplicasse o conceito de Pot Odds na propria vida. O que o pote(retorno com o poker) está me oferencendo em troca da minha ''aposta'' que é tempo e dedicação, é de se considerar...



    anyway

    Valeu TNP por esclarecer a questão dos buy ins!!




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @livetowin_x quanto a 888 eu não sei como é o field, só jogo na stars. Pelo que dizem, é o unico site com boa action em qualquer horário do dia. Além disso, o field de madrugada da stars em NL10/NL16 é bem soft, tem poucos regs e muitos donkeys.

    Quanto aos buy-ins, eu concordo com a gestão proposta pelo TNP é bem tranquila. Eu joguei NL2/NL5 com 20 bi, NL10/NL16 com 30 bi e agora fui pra NL25 com 40bi porque achei que não me sentiria confortável apenas com 30bi. Isso é algo muito pessoal, mas no geral acho que 30bi até NL10 é um bom número.

    Se tua idéia for começar em NL2, da pra depositar bem pouco e ir subindo, tipo da pra depositar $60 só...vai demorar um pouco mais, mas a sensação de ver teu bankroll subindo é bem nice (pelo menos foi pra mim). Sempre que lembro que comecei na NL2 com $30 me dá uma sensação boa haha.
    livetowin_x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Se você for ter uma rotina regular diária de jogo e for jogar um limite bem baixo, eu acho que compensa você ter uma conta afiliada ao MaisEV no PartyPoker. Nós temos um freeroll diário de $100 lá e a média de participantes é algo como 50-70 jogadores. Pra um jogador de NL5/10 um torneio de $100 todo dia é uma boa, que você vai tentando, tentando, aí uma hora ou outra ganha $30, $20, etc. Já é um up no bankroll.

    Sobre pot odds, como vc disse, não é tão simples assim porque o tempo investido no estudo tem retorno mais no longo prazo. Vamos supor que vc joga NL50 e tira $1k por mês. Não deixe isso subir à cabeça achando que é muita coisa, porque se você estiver por exemplo na idade e com gás pra bombar um 3o ano e passar numa faculdade pública, e estiver deixando de estudar pra fazer esse $1k, estará num spot huge -EV na minha opinião.

    Se você quiser MUITO MESMO dedicar algum esforço ao Poker, foca 100% no vestibular/enem até vc conseguir passar. Leia algo sobre Poker esporadicamente pra vc se manter atualizado. Não vale a pena vc gastar sei lá, 3h por dia com Poker pra jogar microlimits. Quando você conseguir uma vaga numa faculdade boa e gratuita (se qualificar no Brasil é algo muito caro pra quem não tem uma condição financeira excelente), aí vc dedica um tempinho pra grindar online, algo como 2, 3h por dia, até porque no começo do curso vc vai ter um pouco de moleza pois as matérias são mais bobas, então dá pra ter poker como um part time job. Aí com 1 ano mais pé no chão vc vai poder fazer um julgamento mais sóbrio. Na idade que você está é muito fácil ficar deslumbrado com 1k/mês, talvez daqui a 1 ano sua personalidade já mude muito.

    E um último aviso, ser winner em Poker online hoje em dia é muito difícil e se torna cada vez mais difícil. São poucos que conseguem.
    Yokiro and livetowin_x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    a muito tempo q nao vejo um topico assim ( iniciante postando e a galera realmente querendo ajudar , dando boas dicas e talz) aa se o maisev fosse sempre assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39
    Po verdade cara, fiquei bem feliz com o retorno do pessoal, a vontade de querer ajudar uma pessoa que não conhecem, sem receber algo em troca. Todos tem a minha gratidao.
    TNP and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador Avatar de felapkr777
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Localização
    BH
    Posts
    7
    Siga o conselho do arthur!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Acho legal você estar com essa disposição, mas o caminho é triste/dificil ... rsss !!! Mas não deixe de fazer faculdade !!!

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    'queria um horario flexivel e sem falar que adoro o poker , é um prazer pra mim passar 10 horas jogando."
    livetowin_x livetowin vou falar por esperiência propria em 2008 eu estava super empolgado com o poker igual você está agora fazia faculdade ate´que surgiu o poker online e a ganhar dinheiro facil: e realmente era uma grana facil naquela época, eu jogava poker 10h tranquilo e acreditava mesmo que eu gostava disso, hoje eu descobri que eu só gostava daquilo por causa do retorno financeiro, a sua empolgaçaõ deve estar ligado a algum tipo de empolgação momentanea tambem por estar ganhando dinheiro, mais nem sempre será assim:
    já conseguiu se imaginar ficar dias , semanas, meses sem lucro breakeven,ou no prejuizo? e isso não e´tão dificil de acontecer, o que eu acho mais terrivel no poker não é o dinheiro que você não ganha, mais o tempo de ficar semanas se esforçando, e no final não ver un centavo por todo esse esforço, isso cruel, aquela sensação de perda de tempo sempre vem, o deinhiro e uma coisa que se recupera mais o tempo jamais... vai chegar uma hora que o amor pelo poker vai se transformar em raiva e frustação e você não vai mas conseguir abrir mesas como antigamente..acredite isso satura e fica chato!!!
    A época está terrivel para o poker os mercados estão se fechando- (acabei de ver a noticia até a Russia está querendo fechar as portas agora) o edge está minusculo, qualquer trabalho normal tá pagando mais, que dinheiro que se possa ganhar jogando micro limites, mesmo sendo uma merreca pelo menos você trabalha ele é seu, agora poker trabalha meses e se voce não fizer parte dos 5% que ganham dinheiro só vai ser frustação!!! eu tinha muito mais coisa pra falar mais não quero me extender, gostaria que você pensasse bem sobre esses pontos!!!

    Abraço
    livetowin_x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Povo é pessimista, qualquer notícia +- e já logo ficam bambeando lol...

    Se o FTP retornou cara, muita coisa pode acontecer, lógico para bom ou para ruim. Enquanto é novo tem tempo, 17 anos da para ajustar o tempo estudar, jogar, estudar e viver. Pior os negos aí que não obtiveram sucesso e e estam parados lol!
    livetowin_x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Como disseram, poker eh cruel. Viver de poker eh mais cruel ainda.

    Estuda e joga, eh o q todo mundo ta dizendo...qdo vc tiver 22 anos, vc ja terá jogado e estudado e ainda será JOVEM DEMAAAAAIS com uma vida toda pela frente e mais preparado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados