Bom, galera, sou mais leitor do que escritor no fórum pois acho que tenho pouco a contribuir...

Então peço a ajuda de vcs para eu ser um pouco mais lucrativo no poker.

Jogo poker há um ano e meio e nunca consegui fazer um bank decente (apesar de já ter sacado algumas vezes). Trabalho das 12h às 22h e não consigo por volume em meu jogo (jogo no máximo 2 mesas, quando abro 4 mesas meu jogo cai muito). Quando comecei a jogar, ano passado, tive um crescimento muito rápido - com 30 dolares na conta ganhei um 4,5 180p, pouco tempo depois um 5º num big 5,5, ganhei um sit de 30p a 30 dolares. Me classifiquei pra um WCOOP e fiquei ITM. Achei que tinha futuro no poker apesar de meu conhecimento ser todo em base de livros. Fiz saques para pagar formatura + festa ano passado.

Tive que voltar a jogar micro e me levelei pela 'ruindade' do field e piorei, e muito, meu jogo. Em contrapartida, encontrei em outros jogos fora o holdem alternativas que mantiveram meu bank up. De um tempo pra cá, estou feliz pois voltei a ter resultados significativos no holdem, fiquei em 54º num micromilliions de 40.000 inscritos e, nesse fim de semana, em 96º num the big 22 com 8000+ inscritos, além de um 36º em outro micromillions (2-7 triple draw).

Bom, a questão é a seguinte: jogo poker por diversão e acho que queimo muito dinheiro pq simplesmente abro o pokerstars e vejo o que tem disponível para jogar. Os torneios que eu sou mais lucrativo, não tem mta opção para jogo e field pequeno (5 card draw), então gostaria de opiniões de como me organizar. Volume está fora de questão por causa do pouco tempo disponível...

Segue meu sharkscope para análise e dica de como posso aprimorar em 5 CD, separado dos demais pra mostrar a diferença em profit. Se eu quiser ser lucrativo no poker devo 'abandonar o resto' e me focar só nisso?

Player Name Rating Poker Network Games Played Average Profit Average ROI % Total Profit Average Buy-In ITM % Wins/Loses Early Finishes % Early Middle Finishes % Middle Finishes % Middle Late Finishes % Late Finishes % Filter


poker171536 K Poker Stars 215 $4.91 74% $1,055.48 $6.64 30% 65/150 1.4% 12.6% 38.6% 24.2% 23.3% 5 Card Draw ×
poker171536 K Poker Stars 724 $1.76 24% $1,273.05 $7.24 19% 140/584 1.7% 9% 52.8% 21% 15.6% ×




Talvez esse post seja mais um desabafo, ou meus números nem estão tão ruim assim e não preciso me preocupar?

Desde já, obrigado pra quem se prestou pelo menos a ler até aqui!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.