Clique Aqui AJUDA... Leak que me incomoda muito.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree6Likes
  • 3 Post By Spankkaa
  • 1 Post By ITManiac
  • 2 Post By Heartbreaker

Tópico: AJUDA... Leak que me incomoda muito.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56

    AJUDA... Leak que me incomoda muito.

    Galera é o seguinte, eu tenho uma dificuldade enorme de criar "coragem" para jogar as mãos qd ta nos niveis apartir do 150-200 pra cima, ficou travado de jogar e perder fichas, considero gravissimo esse leak pq eu tenho uma facilidade absurda de nos primeiros niveis soltar a mão e acumular fichas, quase sempre chego com 10-12k ao nivel 100 de um torneio, nao é espetacular mas é mt bom ter 100bb+ nesse nivel, só que ai começa meu problema, parece que fico acomodado por ter 100bb e vou travando aos poucos de jogar, ate que chega um momento que fico com 10-15bb e ja tenho que entrar em situação de push/fold, alguem tem alguma dica ou artigo bom para ler sobre como jogar nesses niveis?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    ninguem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Imagino que você esteja jogando scared money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/12
    Posts
    126
    tem um topico aqui de um cara que queria esconder suas proprias cartas para treinar isso.
    talvez seja uma boa pra vc fazer isso tb, pq aí vc treina jogar sem cartas.. apenas contra os adversarios e spots
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Amigo, vc joga MTT ou SnG?

    Aqui no fórum tem seções específicas para esses jogos... dê uma pesquisada por lá.

    Por enquanto acho que esses artigos te ajudariam bastante:
    http://www.maisev.com/forum/multitab...urnaments.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Porra velho ai é difícil ajudar já que aparentemente é um problema psicológico.

    1) jogue dentro do br
    2) não abra o lobby pra ver prizes / itm essas coisas

    só posso dar essas dicas
    rsalmeida, Wicketh and Fabiano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de Fabiano
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    24
    Cara, tenho esse problema tambem, to tentando não abir o lobby para ficar vendo premiacoes e itm, se ficar olhando isso nao jogo o jogo, e funciona.
    Quando estou jogando pressionado para ter resultados acabo jogando assim, parece que entrar itm já tá bom. Mas um dia consigo me livrar do problema. Estou lendo Psicologia do Poker, que já comprei para me livrar desses probs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Primeiramente, você tem sim que abrir lobby de torneio, mas não para se segurar a fim de entrar no dinheiro e sim identificar os momentos em que poderá aplicar pressão em seus oponentes, que são as bolhas (de ITM, de mesa final, salto significativo na faixa de premiação...).

    Você precisa ter em mente que para ser vencedor em MTT’s, deverá ter como foco o TOPO dos prize pools, pois é lá onde o dinheiro se encontra. Para isso você tem que estar disposto a ir para a guerra, caso contrário terá uma porcentagem alta de ITM’s, porém poucas chegadas no topo da pirâmide.

    Você precisa ter a coragem de jogar situações, sem ater-se às cartas que segura. É preciso ter desapego às fichas para se colocar em condição de chegar grande em retas finais. Se ficar refém das cartas apenas, só chegará nas vezes em que runnar hot!

    Não estou dizendo que você precise deixar um estilo TAG e se tornar um LAG LOUCO, mas é preciso “soltar o braço” se quiser constantemente chegar forte nas retas.

    Tente começar fazendo coisas simples, como isolar-se com weak limpers em posição, 3betar shovando em cima de oponentes que abram wide em gap etc. Vá se soltando aos poucos, até o dia em que se sinta confortável para dar 5bet shove com um suited connector quando o spot for adequado!

    Só lembrando que toda agressividade deve ser seletiva! Nunca empurrar por empurrar sem saber o que está fazendo!

    Provavelmente já viu esses vídeos (links abaixo). Você não precisa chegar a esse extremo, mas acho válido para ressaltar a questão do desapego.



    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/04/11
    Posts
    36
    cara o medo faz parte a melhor coisa a se fazer e estar sempre entre os primeiros para se acostumar, na minha opiniao seu jogo deve ser o contrario do que esta fazendo, tipo no comeco nao jogue tanto, jogue quando o pote valer a pena e o risco tambem valer a pena, a dois anos atras tinha medo de jogar 1 centavo hj jogo torneios com buy in de 100 com a mesma calma so o tempo o estudo do jogo te ajudarao nessa caminhada.

    obs: eu joguei o sunday storm onde cai em 45 sendo que tinha 39000 jogadores, jogando poucas maos se nao me engano foi umas 180 acredito nao me recordo bem e teve maos cruciais que ganhei com leitura e muita coragem, o jogador de poker tem q ter confiança e acreditar em suas leituras, eu me envolvi num pot contra um alemao que estava a 30 min jogando varias e maos e eu so observando o infeliz ate que veio um par de JJ para mim, e eu era dealer e ele big blinb, eu dei limp pois achei que ele ia dar um raise, fiz isso para mostrar fraqueza para ele, eu estava com 400mil e ele com 360mil em fichas ele como esperado aumentou, paguei o pote estava 38mil, o flop para me ajudar vira 2 A Q, ou seja, me fudeu de vez!!! dei check ele raise de 25mil, como eu ja tinha uma ideia que ele poderia estar blefando paguei, turn 8, dei check ele empurra 114mil, nao acreditando nele paguei, river 6, dou check ele mete all in eu pago, o alemao tinha 33, eu tirei o cara do torneio, muitos nao pagariam acredito eu so pelo A Q no flop mais paguei por acreditar em mim na minha leitura e tambem pela minha coragem adquirida durante dois anos de poker, acho que acreditar e fundamental, e se envolver e varias maos tambem e crucial de para roubar fichas no fim la todos tem medo, risosss, espero ter compartilhado alguma informacao util para vc, temos que ter medo faz parte se informar sobre o torneio faz parte e fundamental eu amo poker mais adoro o dinheiro tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por uilercamilo Ver Post
    obs: eu joguei o sunday storm onde cai em 45 sendo que tinha 39000 jogadores, jogando poucas maos se nao me engano foi umas 180 acredito nao me recordo bem e teve maos cruciais que ganhei com leitura e muita coragem, o jogador de poker tem q ter confiança e acreditar em suas leituras, eu me envolvi num pot contra um alemao que estava a 30 min jogando varias e maos e eu so observando o infeliz ate que veio um par de JJ para mim, e eu era dealer e ele big blinb, eu dei limp pois achei que ele ia dar um raise, fiz isso para mostrar fraqueza para ele, eu estava com 400mil e ele com 360mil em fichas ele como esperado aumentou, paguei o pote estava 38mil, o flop para me ajudar vira 2 A Q, ou seja, me fudeu de vez!!! dei check ele raise de 25mil, como eu ja tinha uma ideia que ele poderia estar blefando paguei, turn 8, dei check ele empurra 114mil, nao acreditando nele paguei, river 6, dou check ele mete all in eu pago, o alemao tinha 33, eu tirei o cara do torneio, muitos nao pagariam acredito eu so pelo A Q no flop mais paguei por acreditar em mim na minha leitura e tambem pela minha coragem adquirida durante dois anos de poker, acho que acreditar e fundamental, e se envolver e varias maos tambem e crucial de para roubar fichas no fim la todos tem medo, risosss, espero ter compartilhado alguma informacao util para vc, temos que ter medo faz parte se informar sobre o torneio faz parte e fundamental eu amo poker mais adoro o dinheiro tambem.
    Esse foi o maior período que eu ja vi.
    Balta and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados