Clique Aqui como achar donkey - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: como achar donkey

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu não sei em outras salas, mas na stars tem algumas:

    - Stack quebrada
    - Avatar com foto dele mesmo, foto de pro (Isildur, durrrr, negreanu, ivey etc), foto de bebê, foto de cachorro.
    - Nick com letras todas MAIUSCULAS
    - Jogador dando limp
    - País Russia ou Brasil são considerados bonus.

    Alguns não terão as 5 características juntas, vai ter apenas 2 ou 3 delas no máximo. Mas eu já vi donkey com essas 5 caracteristicas juntas.

    E lembre-se, nem todo donkey é Russo...mas quase todo Russo é donkey.
    Última edição por BNun3s; 24-10-2012 às 13:17.
    Deecken, p_vendramini and Mr.Reis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Eu não sei em outras salas, mas na stars tem algumas:

    - Stack quebrada
    - Avatar com foto dele mesmo, foto de pro (Isildur, durrrr, negreanu, ivey etc), foto de bebê, foto de cachorro.
    - Nick com letras todas MAIUSCULAS
    - Jogador dando limp
    - País Russia ou Brasil são considerados bonus.

    Alguns não terão as 5 características juntas, vai ter apenas 2 ou 3 delas no máximo. Mas eu já vi donkey com essas 5 caracteristicas juntas.

    E lembre-se, nem todo donkey é Russo...mas quase todo Russo é donkey.
    Falou tudo e mais um pouco! D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a pergunta do OP nao tem como ser respondida assim, atraves de caracteristicas. ate pode na vdd, mas nao de forma 100% precisa, so de uma forma pra vc comecar a entender como eh o esquema.

    a primeira coisa q vc precisa se perguntar eh: oq eh um donkey? nao eh level, vejo mto cara experiente que tem esse conceito longe de ser certo. um exemplo eh mtos acharem que o phil helmuth eh um donkey. nao eh pq o cara tem uma certa caracteristica em especifica q ele eh um fish necessariamente. existem mtos estilos diferentes.

    o donkey eh o jogador ruim, a palavra donkey acho que significa jumento (algo como o pato no truco). o cara ter stack quebrado eh caracteristica, na maior parte das vezes, de jogadores recreativos. e que em sua maior parte sao realmente donkeys msm. mas isso em si nao eh 100% certo. assim como o jogador recreativo pode ser bom, por incrivel que pareca, e o reg q esta la toda hora no auto-reload pra 100bbs pode ser um fish. e tem mtos regs fishes.

    entao se eh pra simplificar, o donkey eh aquele que vai cometer jogadas ruins. essa que eh a caracteristica que voce tem que procurar. qto mais vc aprimorar seu jogo e evoluir, mais vc conseguira enxergar jogadas ruins e assim identificar quais os jogadores q vc quer capitalizar em cima.


    mas claro, a principio (generalizando):
    -stacks quebrados
    -russos, gregos, italianos e franceses (grande parte sao fish apesar dos dois ultimos estarem isolados do resto do mundo do poker)
    -jogadores com tendencias mais passivas e que jogam mto fora de posicao
    -caso vc jogue sngs ou mtts, jogadores com profits negativos. ou com uma amostra mto pequena de jogos.
    -jogadores q estao jogando uma ou poucas mesas.
    -q dao limp, principalmente em cashgames.
    -q dao raises preflop mto grande.
    -qdo o VPIP e o PFR do jogador discernem mto (e isso eh legal pq nao precisa nem de uma amostra mto grande)
    etc etc
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados