Clique Aqui Dicionário de Termos e Gírias do Poker - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 337
Like Tree332Likes

Tópico: Dicionário de Termos e Gírias do Poker

  1. #231
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    Up

    Duvida meio donkey:

    Quando temos JT num flop Q92, temos um open ended straight draw, tambem conhecido como duas pontas pra sequencia
    Quanto temos JT num flop Q82, temos um gutshot straight draw, ou a famosa broca


    e em Omaha, quando temos 4578 num flop 369, temos um "duas pontas + várias brocas"? Tem nome essas várias possibilidades de sequencia? Fucei o dicionário e não encontrei Abraços
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por sscme Ver Post
    Up

    Duvida meio donkey:

    Quando temos JT num flop Q92, temos um open ended straight draw, tambem conhecido como duas pontas pra sequencia
    Quanto temos JT num flop Q82, temos um gutshot straight draw, ou a famosa broca


    e em Omaha, quando temos 4578 num flop 369, temos um "duas pontas + várias brocas"? Tem nome essas várias possibilidades de sequencia? Fucei o dicionário e não encontrei Abraços
    Colé sscm, comecei a jogar Omaha há uma semana e já me amarrei. Comecei a pesquisar e me deparei com a mesma duvida que vc, me corrijam se eu estiver errado, mas o nome disso é wrap, no qual vc tem uma combinação de outs pra um straight, não apenas um OESD ou um gutshot como no Holdem, mas as vezes chegando a 20 outs, claro que nem todos pra o nutstraight, mas muitas vezes 13 outs pra nutstraight.

    Isso acontece quando vc segura cartas em sequencia ou com alguns gaps, a variedade é imensa, mas da pra padronizar os mais simples, por curiosidade eu passei a noite de ontem rabiscando algumas coisas, se tiver interesse de se extender pode mandar um MP.

    Esse seu exemplo é um 20 outter, tem 10 outs pra o nuts e 10 pra o second nuts, são eles: quatro 2, três 4 e três 5 para o nut e três 7, três 8 e quatro T pra o second nuts. Mas deve-se descartandar os possíveis outs que dam o flush para o vilão, caso o flop não seja rainbow.
    Última edição por andrenalina; 26-09-2010 às 13:53.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Citação Postado originalmente por sscme Ver Post
    Up

    Duvida meio donkey:

    Quando temos JT num flop Q92, temos um open ended straight draw, tambem conhecido como duas pontas pra sequencia
    Quanto temos JT num flop Q82, temos um gutshot straight draw, ou a famosa broca


    e em Omaha, quando temos 4578 num flop 369, temos um "duas pontas + várias brocas"? Tem nome essas várias possibilidades de sequencia? Fucei o dicionário e não encontrei Abraços
    Colé sscm, comecei a jogar Omaha há uma semana e já me amarrei. Comecei a pesquisar e me deparei com a mesma duvida que vc, me corrijam se eu estiver errado, mas o nome disso é wrap, no qual vc tem uma combinação de outs pra um straight, não apenas um OESD ou um gutshot como no Holdem, mas as vezes chegando a 20 outs, claro que nem todos pra o nutstraight, mas muitas vezes 13 outs pra nutstraight.

    Isso acontece quando vc segura cartas em sequencia ou com alguns gaps, a variedade é imensa, mas da pra padronizar os mais simples, por curiosidade eu passei a noite de ontem rabiscando algumas coisas, se tiver interesse de se extender pode mandar um MP.

    Esse seu exemplo é um 20 outter, tem 10 outs pra o nuts e 10 pra o second nuts, são eles: quatro 2, três 4 e três 5 para o nut e três 7, três 8 e quatro T pra o second nuts. Mas deve-se descartandar os possíveis outs que dam o flush para o vilão, caso o flop não seja rainbow.
    Só complementando, o nome disso é rundow, existe o puro rundow tipo 789T (observe que ele só pode ser usado em todo o seu potencial de 4567 a 89TJ devido a limitação na quantidade de straights dos outros), que é de longe o melhor, depois tem os rundows 79TJ (observe o gap na parte inferior, quando mais baixo o gap melhor para fazer o nuts) 78TJ e 789J (esses dois ultimos formam straights que não são nuts), e ai vai.

    Tem muitas possibilidades, não encontrei um site que formalize, tipo dizendo quantos são possíveis e tal, mas estou a procura, sugestões por favor mandem por MP, pra não ficar off topic aqui.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    Opa, vlw!! Eu não sabia como falar, aí ficava falando "FLOPEI TROCENTAS PONTAS, MANOLO, É NÓIS"

    Se eu achar algo interessante sobre os wraps, te mando via MP
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    o que é qft e ftw?
    :s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    o que é qft e ftw?
    :s

    QFT = Quote for truth = concordo com o que voce falou
    acima

    FTW = for the win = para vencer e/ou isso é campeao ou ainda é isso aih!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    oq é ONU
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    oq é ONU
    ONU= Organização das Nações Unidas.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    smooth call é um call quando o normal seria um raise, né?

    Por ex.: delt to Hero: AA. Pre-flop: Hero raises to 4bb, Vilão reraises to 16bb, hero calls. O esperado era o Hero tentar ir pro chão pf, mas preferiu um "smooth call"?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Banido
    Data de Ingresso
    22/10/10
    Posts
    60
    não entendi o que quer dizer o FTW, pra que serve
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados