Clique Aqui Dúvida sobre uma regra

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre uma regra

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/10/10
    Posts
    1

    Dúvida sobre uma regra

    Estamos jogando Omaha NL.

    4 pessoas na mão. Jogador depois de mim aposta 100 reais, o outro corre, e seguinte tem apenas 110 e vai de all in. Quando chegou em mim, eu queria aumentar a aposta para 250. Me falaram que eu não podia, porem fiquei com essa dúvida. Posso aumentar, ou posso apenas pagar o all in de 110?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu também tenho essa dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    553
    Images
    22
    Se voce n fez nenhuma acao antes claro que pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Quem não pode ir all in é o cara que aumentou 100,00 se eu der call só ... ou viajei pesaaaaaado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Betting in All-In Situations

    Typically, if a player goes all-in for less than half the amount of a full raise, his bet is considered to have no effect on the betting options.

    That is to say, if a player bets $100, another player goes all-in for $125 and a third player calls, the original player could not now re-raise, as this would be in effect raising himself.

    The third player, on the other hand, could still raise instead of call as he has not yet had the option to raise.
    Apostando em Situações de All-In

    Tipicamente, se um jogador vai all-in por menos da metade do valor de um aumento completo, a aposta não é considerada como um aumento efetivo.

    Ou seja, se um jogador aposta $100, outro jogador vai all-in de $125 e um terceiro jogador paga, o jogador original não poderia agora re-aumentar, pois isso seria de fato re-aumentar sua própria aposta.

    O terceiro jogador, por outro lado, ainda pode aumentar, em vez de pagar, pois ele ainda não teve a opção de aumentar.
    Última edição por FireNine; 13-09-2012 às 02:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados