Clique Aqui Sobre free play/Dinheiro virtual

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kill

Tópico: Sobre free play/Dinheiro virtual

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Posts
    4

    Sobre free play/Dinheiro virtual

    Galera, comecei a pouco tempo jogar e me dedicar seriamente ao poker. Tenho lido artigos, teorias, estratégias e etc... E comecei a jogar apenas jogos grátis, dinheiro virtual para tentar botar em prática o conteúdo.

    Tenho tido alguns "problemas", por exemplo, sobre o ranking de maos iniciais, todos prós afirmam se você iniciar com uma mão monstro, como AA KK QQ, jogar pesado para afastar jogares e aumentar o pote. Porém tenho visto que isso nestes jogos de dinheiro virtual, eles não se importam e por exemplo, jogam mãos horriveis 67 e no bord aparece um 67 ou um 66 que levam meu par alto.

    Como o "dinheiro" é virtual, não estão nem ai se o jogador vai pesado ou de all in, só estão curiosos em ver se está blefando ou não, ou ver as cartas mesmo.

    O que vocês acham? Realmente sou eu que estou jogando mal? Ou esse tipo de jogo gratis perde total noção e vira jogo de azar por nao envolver dinheiro real?

    Sou iniciante, se puder darem uma força, poucas palavras já ajudam.

    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Poker = pressão mental relacionado a aposta + dinheiro.

    Se você for um bilhionario e estiver sem metas nenhuma e for jogar um jogo de 1 centavo você vai ligar pra alguem dando all in e vai pensar muito pra gastar seu 1 centavo?
    Essa é a lógica do dinheiro ficticio, se a pessoa não tem uma relação de apego com o que ela esta apostando ela não liga pro resultado.
    Se você quer jogar com base em nivel de aposta e quer que os adversarios te respeitem, quanto maior a relação que eles tem com o que estão apostando mais tecnica você tem que ter.

    Por isso quando você esta jogando com dinheiro real é aconselhavel você jogar com uma boa gestão de banca, pois se você joga limites muito altos a pressão que você tem é tão grande que você não consegue pensar direito e acaba jogando mal, sem contar na variancia que na maioria das vezes faz você quebrar rapido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    Poker = pressão mental relacionado a aposta + dinheiro.

    Se você for um bilhionario e estiver sem metas nenhuma e for jogar um jogo de 1 centavo você vai ligar pra alguem dando all in e vai pensar muito pra gastar seu 1 centavo?
    Essa é a lógica do dinheiro ficticio, se a pessoa não tem uma relação de apego com o que ela esta apostando ela não liga pro resultado.
    Se você quer jogar com base em nivel de aposta e quer que os adversarios te respeitem, quanto maior a relação que eles tem com o que estão apostando mais tecnica você tem que ter.

    Por isso quando você esta jogando com dinheiro real é aconselhavel você jogar com uma boa gestão de banca, pois se você joga limites muito altos a pressão que você tem é tão grande que você não consegue pensar direito e acaba jogando mal, sem contar na variancia que na maioria das vezes faz você quebrar rapido.
    Muito obrigado pela resposta amigo. Entendi, então realmente esses tipo de jogo não tem apego algum, não envolve pressão para eles. Eu tentei jogar fazendo ao máximo como se fosse meu próprio dinheiro já, porém está sendo sem resultado o aprendizado.

    Mesmo com virtual vinha fazendo a gestão de banca, mantendo pelo menos de 50 a 70 Blinds, pot odds, cuidar da posição na mesa e usar apenas mãos muito boas como falei. Acho que isso para um iniciante é o suficiente para crescer, pois tem muitas técnicas para aprender de uma vez só.

    O que você recomenda? Passar a treinar/praticar com dinheiro real, micro limits? Freerolls?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Tem uns sites que oferecem 50$ para começar em alguns softwares de poker, recomendo começar por ai, que você não gasta dinheiro depositando e pode começar a testar seus estudos.

    Tem tambem os shastas no everest que são SnGs gratuitos Limit que dão 5 cents pro primeiro colocado 3 cents pro segundo e 2 pro terceiro, da pra começar a jogar por ai pra juntar uma grana.
    apenasmaisum likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/04/11
    Posts
    36
    Caro amigo nao precisa jogar o play money , tem freeroll na aba torneio e regionais que dao entradas e dinheiro real sem gastar nada, treine por ali no minimo 1 ano, eles jogam melhor o poker e siga os estudos!!! Ser conservador no comeco entre os nives 10/20 ate 50/100, e jogue muito antes de investir a grana tente ganhar a grana de graça quando vc conseguir ganhar ums dollares acredito que seje a hora de investir no dinheiro real abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados