Clique Aqui Como obter sucesso no poker na minha opiniao - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree33Likes

Tópico: Como obter sucesso no poker na minha opiniao

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/04/11
    Posts
    36
    o bakamor passa teu nick no PS vlw amigo abraço meu nick e uilercamilo msn [email protected]. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    melhorou 100% o tópico agora, thanks ao moderador ai!
    GL Uilercamilo, continua postando ai como ta indo seu andamento no poker!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Meu sn no ps eh babomor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    MBR é complicado mesmo, e não sei até que ponto o cara leva ao pé da letra não jogar BI mais altos com por exemplo 5k na conta... Jogo essa MTT NL já tem bastante tempo, já falei muita bobagem falando do jogo rigged do PS mas comprei livros, li sobre estratégias, jogadas e etc e meu jogo melhorou um pouquinho só, mas nessa melhorada cravei o 30K GRT 1+R de um sábado desses ai, fiquei com 6k não conta e já sai atirando para BI maiores, PLO 100, e etc... e vi que a melhor coisa a se fazer era vender essa parada! o jogo pra BI mais alto, ta num nível bem maior que os microstakes, os caras trabalham com 3bet e 4bet muito mais na sua cabeça e ai vc tem que contar com as mãos premiuns mesmo que deixam meu jogo bem preso. Ai a dica é essa, ficar com 100BI e curtir o que sobrar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    MBR é complicado mesmo, e não sei até que ponto o cara leva ao pé da letra não jogar BI mais altos com por exemplo 5k na conta... Jogo essa MTT NL já tem bastante tempo, já falei muita bobagem falando do jogo rigged do PS mas comprei livros, li sobre estratégias, jogadas e etc e meu jogo melhorou um pouquinho só, mas nessa melhorada cravei o 30K GRT 1+R de um sábado desses ai, fiquei com 6k não conta e já sai atirando para BI maiores, PLO 100, e etc... e vi que a melhor coisa a se fazer era vender essa parada! o jogo pra BI mais alto, ta num nível bem maior que os microstakes, os caras trabalham com 3bet e 4bet muito mais na sua cabeça e ai vc tem que contar com as mãos premiuns mesmo que deixam meu jogo bem preso. Ai a dica é essa, ficar com 100BI e curtir o que sobrar!
    EU já pensei sobre essa questão de quando eu tiver um bank maior e subir de nível. Eu jogo geralmente buy in 11$. O nível de 22$ eu to um pouco acostumado também e acho que não teria problemas em adaptar. Agora não tenho muita experiência com 50$+ . Geralmente eu tiro grana pq preciso e o bank nunca passa dos 1k pra eu testar isso. Mas quando eu tiver bank pra subir de nível eu devo passar um bom tempo jogando no máx 22$, mesmo se tiver uns 5k + na conta.
    O seu caso é o mesmo, vc deveria ter passado por buy-ins mais intermediários e ir acostumando. Um processo natural que o poker exige. Já foi arriscando 100$ kkkk, ok uma vez ou outra já que ta forrado, mas só pra tentar a sorte mesmo.
    E claro, sempre estudando pra evoluir seu jogo pq em níveis maiores vc vai precisar de muito mais conceito do jogo pra se dar bem ( como se adaptar às 3bet ,4bet por exemplo que os caras usam mt nesses níveis).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @icarocp esse tiro foi no cash de PLO100, teve um dia, jogando 4 mesas, que tava uns 500 pra frente... no outro dia, empolgadíssimo, quase passei os 500 up kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    A ta! Viagei. Eu não entendo muito de controle de bank pra cash, mas PLO 100 me parece ok. 50 buyins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Gostei da idéia inicial do post mas fica a seguinte pergunta:

    Oque é obter sucesso no poker?

    O definição de "sucesso" do op pode não ser o mesmo sucesso do bakamor que tbm pode não ser o mesmo meu.
    Muita gente ve vários jogadores ganhando dinheiro e alguns ganhando muito dinheiro e tem a ilusão de que basta criar uma conta depositar alguns $ e pronto em alguns dias talvez em meses vai estar com um br monstro e vivendo só de poker estou apenas lembrando q nao funciona bem assim, mesmo com muito estudo e dedicação o jogo chega em um ponto que depende de habilidade e muitas(destaquei o muitas pq esse numero é bem grande) pessoas não tem essa habilidade oque gera esse lucro das pessoas que tem, basta ver o exemplo em posts de discussão de mãos onde muitos bons jogadores tem dúvidas em relação a uma jogada onde nao só o ponto de vista matemático importa mas tbm o intelectual pois abrange outros fatores.
    Na minha opnião poker é como qualquer outro esporte vc ate sabe jogar mas entre saber jogar e jogar bem a diferença é muito grande, basta ver q jogadores com um nivel intelectual maior, quando digo isso me refiro a grau de estudo e inteligência são os q evoluem com maior facilidade e acabam obtendo melhores resultados.

    Não existe uma receita para o sucesso mas alguns fatores certamente ajudam.

    1- Leitura: Ler muito, mas muito mesmo fóruns, livros, artigos e principalmente discussão de mãos, acredito q tópicos onde tem discussões são sempre os q se aprende mais pois tem diversos pontos de vista onde ao final acabamos achando o mais correto e é oq mais se aproxima da prática pois são situações reais ou simulam uma.

    2- gestão de banca: Saber adminstrar a BR não como vc falou de depositar $250 e jogar sng de $2,50 mas sim começar pelos limites mais baixos da modalidade escolhida(mtt,sng ou cash) e ir superando as dificuldades daquele limite e onde tiver batido esse limite partir para o próximo com uma br confortavel para superar a variância e caso nao se sinta confortável possa descer novamente para o limite anterior e reavaliar onde estava errando e se realmente tem capacidade de jogar naquele limite.

    3- Disciplina: Escolhi esa palavra por ser a q melhor se encaixa quando falamos de poker, tem q ser disciplinado na hora de gerir o dinheiro, na hora de efetuar a jogada correta(ex: pois quantas vezes sabemos q determinado call esta errado e mesmo assim acabamos fazendo), na hora de subir limites e tbm na hora de descer etc...

    4- Tempo: Me refiro ao tempo pois como nosso amigo falou acima oq determina se vc é vencedor ou nao em um limite é a amostragem e essa amostragem é feita com x número de mãos e para se ter esse x número de mãos é necessário jogar e jogar muito, para se jogar tem q ter tempo, muita gente joga "regularmente" em outro tópico foi discutido a definição de jogador regular e acabaram por concordar q jogador regular é aquele q joga direto com uma frequencia muito grande e um bom numero de mãos( lembrando q tem regular e regular bom ,ou seja, vencedor) se vc nao tem esse tempo acaba por ser um jogador recreativo( q joga por diversão ) q acaba por demorar e muito a alavancar seu game.

    Bem acredito q seja isso se alguem quiser complementar ou corrigir fique à vontade
    mro.lopes and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de GambitMaia
    Data de Ingresso
    14/11/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    54
    O problema de quem inicia no game em geral é achar que o poker é uma forma certa de ganhar dinheiro, aí quando vêem que não é bem assim começa a espiral até a falência.

    Horrível o post, a única coisa útil nele é a gestão de BRM com 100 buyins. OP, seu pokerprolabs me diz que vc acertou duas forradas boas semana passada (a maior delas num $11+R, justamente contra suas dicas de BRM pq no dia seus winnings eram de menos de $1.1k) e que é relativamente novo no PS. Eu recomendo ter mais solidez no jogo antes de pensar que descobriu a pedra filosofal do poker, talvez ao longo do tempo e com mais experiência vc perca o deslumbre do dinheiro e veja que o buraco é muito mais embaixo.

    OP, não me leve a mal. Eu mesmo quase não jogo, mas eu já vi muita gente com potencial ficando cega por causa de dinheiro e jogando carreiras promissoras fora. Poker NUNCA deve ser jogado só pelo dinheiro, se vc joga então vc é scared money em qualquer torneio e vai sempre dar edge pros seus adversários.
    Última edição por GambitMaia; 12-09-2012 às 13:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/04/11
    Posts
    36
    Gambit boa noite!!!

    Cara respeito sua opiniao mais meu bankroll e mais de 1000 dollares o que me da enfase para jogar os de 11 dollares, os exemplos que mencionei foi para iniciantes, e graças a deus levo o poker com paixao e como uma profissao tanto é que paguei o restante do meu carro e comprei uma biz para minha esposa!!!, o fato de vc quase nao jogar tanto nao interfere em nada na sua opiniao mais sobre quebrar por causa de estar pensando no dinheiro acho errado sua colocacao, se vc quer ser lucrativo tem que visualizar grana cara, o que a de mal nisso!!! Vc investe dinheiro para ganhar dinheiro, isso e obvio, abraços, agradeco pela sua opiniao.

    Obs: Para quem nao sabe eu participei do sunday storm uma vez tinha 39000 pessoas e sai em 45 na colocao foi o segundo valor mais alto para mim ganhei 354 dollares fiquei muito contente nao so pela grana mais por ser o unico brasileiro naquele torneio pena que nao cheguei na mesa final mais um dia chego la se deus quiser, nesse torneio tinha quase todos os profissionais conhecidos, o pessagno tambem jogou, o cara gente boa conversamos um pouco um dos melhores jogadores na minha opiniao!!! O cara tem um 2milhoes em bankroll e joga torneios de 1 e 2usd tem cara que controla bank melhor que ele? Acho que nao!!!! E um exemplo para todos nos. Abraco galera postem duvidas quem tiver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados