Clique Aqui Livros sobre Probabilidades e Pot Odds

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Livros sobre Probabilidades e Pot Odds

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    20/07/12
    Posts
    12

    Livros sobre Probabilidades e Pot Odds

    Primeiramente peço perdão caso eu esteja postando em um local inadequado. E sobre minha duvida, gostaria de melhorar meu jogo em Torneios me aprofundando em Probabilidades e Pot Odds, algo que eu ainda não procurei saber "a fundo". Então eu gostaria de indicações de bons livros em Inglês, Espanhol ou até mesmo Português sobre esse assunto que aborde desde o básico ao avançado sobre tal.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por duzagatto Ver Post
    Primeiramente peço perdão caso eu esteja postando em um local inadequado. E sobre minha duvida, gostaria de melhorar meu jogo em Torneios me aprofundando em Probabilidades e Pot Odds, algo que eu ainda não procurei saber "a fundo". Então eu gostaria de indicações de bons livros em Inglês, Espanhol ou até mesmo Português sobre esse assunto que aborde desde o básico ao avançado sobre tal.
    Faz tempo que nao leio nada de poker, soh jogo 4fun hj em dia, mas quando jogava eu li esse aqui;

    http://www.amazon.com/gp/product/1886070253?ie=UTF8&tag=ma0ef2-20&link_code=as3&camp=211189&creative=373489&creat iveASIN=1886070253

    É bem completo, mas é soh a parte matematica do jogo!

    Abraço!
    Última edição por Moita; 22-08-2012 às 20:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Veja nossos artigos, como o http://www.maisev.com/forum/novidade...-pot-odds.html .

    Além disso temos ótimos livros, como esse do Harrington, em Livro - DanHarrington: Cash Games.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Veja nossos artigos, como o http://www.maisev.com/forum/novidade...-pot-odds.html .

    Além disso temos ótimos livros, como esse do Harrington, em Livro - DanHarrington: Cash Games.

    Abs.
    Tenho esse livro e outros 2 dele tb e digo q o Harrington aborda muito esse assunto, te fazendo ter uma compreensão boa do assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Muitos talvez o chamem de conservador, mas acho válido a leitura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados