Clique Aqui Conta Pokerstars banida - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 85 de 85
Like Tree12Likes

Tópico: Conta Pokerstars banida

  1. #81
    Observador
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Já disse a mesma coisa em outro tópico sobre o mesmo assunto.Po, o cara fez coisa errada e foi banido, tchau e bença. Tentou criar outra conta, sabendo que não deveria, e foi banido novamente. Ai aparece o absurdo, os caras aconselham ele a fazer mais errado ainda, criar conta no nome de outra pessoa e jogar como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.Além de os caras fazerem o que não deveria, ainda aconselham o guri a também burlar as regras do site. O site é deles, o software deles, e as regras são deles também. Se fez besteira antes, querendo ser malandro, agora aguenta as consequências.
    Não sei se tu percebeu e leu, mas eu não sabia que era proibido ter mais de uma conta
    Não sei se tu não leu, ou percebeu, mas as regras do site te impedem de ter outra conta. Não saber que não pode não te isenta de nada.
    tu é burro assim mesmo, ou ta só se fazendo?? AGORA EU SEI QUE TA NA REGRA JUMENTO, OU TU ACHA QUE EU VOU LER TODA AQUELA BOSTA PRA APERTAR O "ACEITO OS TERMOS BLABLABALBLABLA".. sua anta
    Você não sabe ler e a anta sou eu?
    Realmente como disse o carlos79, não adianta tiltar mesmo.... eu tinha duas contas no PS e duas no FT (burrice ao quadrado?) mas desde que resolvi envolver dinheiro no jogo, passei a usar somente uma em cada.Comprei dólares de um amigo. joguei durante um curto tempo esse dinheiro no FT e freerrols no PS. Um certo dia fui tentar logar no PS e não consegui... recebi a mensagem citada pelo lucasnikos. Tentei conversar com eles mas não levou a nada. depois me excluirão do FT, mas la eu ja tinha avisado de uma segunda conta, eles a cancelaram e me deixaram com a conta principal, porem, dois dias depois também me barraram lá, alegando que fui excluído do PS e como são sites irmãos eu não poderia jogar em nenhum dos dois. (e meus dólares foram pro ralo)Tentei conversar uma vez pelo suporte, mas enviaram a mesma mensagem.Ja não vou tentar mais conversas com nenhum dos dois sites, e sim, criarei minha conta em outros dois e em pouco tempo sei que estarei familiarizado com os mesmos.Apenas fico triste por isso acontecer justamente quando comecei a me evolver de verdade com o poker e estava numa boa evolução.Sei que posso continuar minha vida no poker em outros sites e assim o farei.Com a mesma esperança de que um dia me tornarei um jogador lucrativo e quem sabe ate um profissional do poker.Estressar pra que, o poker não acaba aqui...e logico, ficou a lição, não cometerei o mesmo erro... Bora pro jogo!!!
    Última edição por GFMarinho; 20-04-2014 às 15:04. Razão: post duplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Observador
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Já disse a mesma coisa em outro tópico sobre o mesmo assunto.Po, o cara fez coisa errada e foi banido, tchau e bença. Tentou criar outra conta, sabendo que não deveria, e foi banido novamente. Ai aparece o absurdo, os caras aconselham ele a fazer mais errado ainda, criar conta no nome de outra pessoa e jogar como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.Além de os caras fazerem o que não deveria, ainda aconselham o guri a também burlar as regras do site. O site é deles, o software deles, e as regras são deles também. Se fez besteira antes, querendo ser malandro, agora aguenta as consequências.
    Não sei se tu percebeu e leu, mas eu não sabia que era proibido ter mais de uma conta
    Não sei se tu não leu, ou percebeu, mas as regras do site te impedem de ter outra conta. Não saber que não pode não te isenta de nada.
    tu é burro assim mesmo, ou ta só se fazendo?? AGORA EU SEI QUE TA NA REGRA JUMENTO, OU TU ACHA QUE EU VOU LER TODA AQUELA BOSTA PRA APERTAR O "ACEITO OS TERMOS BLABLABALBLABLA".. sua anta
    Você não sabe ler e a anta sou eu?
    Realmente como disse o carlos79, não adianta tiltar mesmo.... eu tinha duas contas no PS e duas no FT (se vai errar erra direito...kkk) mas desde que resolvi envolver dinheiro no jogo, passei a usar somente uma em cada.Comprei dólares de um amigo. joguei durante um curto tempo esse dinheiro no FT e freerrols no PS. Um certo dia fui tentar logar no PS e não consegui... recebi a mensagem citada pelo lucasnikos. Tentei conversar com eles mas não levou a nada. depois me excluirão do FT, mas la eu ja tinha avisado de uma segunda conta, eles a cancelaram e me deixaram com a conta principal, porem, dois dias depois também me barraram lá, alegando que fui excluído do PS e como são sites irmãos eu não poderia jogar em nenhum dos dois. (e meus dólares foram pro ralo)Tentei conversar uma vez pelo suporte, mas enviaram a mesma mensagem.Ja não vou tentar mais conversas com nenhum dos dois sites, e sim, criarei minha conta em outros dois e em pouco tempo sei que estarei familiarizado com os mesmos.Apenas fico triste por isso acontecer justamente quando comecei a me evolver de verdade com o poker e estava numa boa evolução.Sei que posso continuar minha vida no poker em outros sites e assim o farei.Com a mesma esperança de que um dia me tornarei um jogador lucrativo e quem sabe ate um profissional do poker.Estressar pra que, o vacilo foi meu...e logico, ficou a lição, não cometerei o mesmo erro... Bora pro jogo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Observador
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    3
    foi mal o post duplo, não consegui excluir o primeiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    cara, olha a data do tópico que vc desenterrou!!
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    cara, olha a data do tópico que vc desenterrou!!
    Hauhauhau e ainda contou uma história triste.
    Sarsante likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados