Clique Aqui Dúvidas Básicas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvidas Básicas

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67

    Dúvidas Básicas

    Olá galera. Acompanho ocasionalmente o forum e fico com algumas dúvidas..
    existe softwares não-pagos para usar nos jogos de poker? ou todos são pagos ?
    O que seria HUDs?
    abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Olá Barbudaum,

    Tudo bem?

    Bem-vindo ao fórum.

    Você pode utilizar o Hold'em Manager 2 por até 30 dias sem pagar nada por isso.

    Link para download do trial: http://www.holdemmanager.com/downloa...er_2_Setup.exe

    Havia um software chamado Elephant que fazia um trabalho similar ao HM2, mas ele não recebe mais atualizações.

    Se no final do trial você tiver interesse em adquirir o software você pode compra-lo através da loja do MaisEV

    Link para compra: www.maisev.com/hm/

    Hud = Heads Up Display

    São as caixas flutuantes que softwares como Hold'em Manager posicionam no lado de cada oponente nas mesas de poker on-line.

    Estas fornecem diversas informações valiosas sobre os seus oponentes.

    No hud você pode checar por exemplo se o seu oponente joga muitas ou poucas mãos, se ele é agressivo no pos-flop ou se é um call station.

    Na loja do MaisEV fornecemos treinamento para o uso destes softwares então não hesite em nos contactar caso tenha maiores dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Valeu Pedro! Acabo de fazer o download do HM2. Está instalado já, mas estou completamente perdido hahaha.
    Existe algum tutorial de ajuda? Já estou procurando aqui no forum enquanto isso. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Como importar mãos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Olá Barbudaum,

    primeiro você tem que colocar suas Hand Histories para serem mantidas e salvas (em inglês) no seu computador. No Poker Stars, por exemplo, Options > Instant Hand History Options > Keep Hand Histories for: 9999.

    Após isso acesse no HM2 Home > Hand Importing > Auto Import Folder e Marque a check box "Start Automatic...".

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Obrigado Moita. Entretanto, essa etapa eu descobri ontem, e comecei a salvar mãos do PS, e deixei pra importar automaticamente. Mas não consigo visualizar nenhuma informação através das hand histories que ja foram importadas.
    Nas mesas do PS, o HUDs deveria ser um para cada player certo ? Aparece somente no canto superior esquerdo um pequeno retangulo escrito ''settings default 2.0 HUD, waiting for hands" e não sei o que fazer tanto pra aparecer o huds pra cada player, e pra visualizar as informações e estudar meu jogo e tals no hm2. Alguma luz ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Barbudaum, estou esperando sua resposta a minha MP. Você conseguiu resolver os problemas?

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados