Clique Aqui Como vocês deixram de ser donkeys? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
Like Tree59Likes

Tópico: Como vocês deixram de ser donkeys?

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por laranja_ Ver Post
    Eu acho que estou me sentindo donkey por ainda não ter saído da NL2, por ter perdido meu primeiro depósito em menos de 2k hands (tá certo que era um depósito de USD 11 e ainda gastei em uns SNG, haha). Estou estudando e me esforçando, agora vou começar a jogar tentando colocar em prática os conceitos estudados todos os dias. Vou tentar me focar em uma coisa e continuar por ela, ao invés de "atirar" em várias (Nesse primeiro depósito joguei um pouco de L2-4, NL2, SnG's, e freerolls, acho que isso acabou me atrapalhando um pouco, também).

    Recomeçarei. Estou estudando os micro limites desde ontem, 9handed cash. Vou começar a jogar amanhã, e me manterei só nisso até aprender o básico.

    Agora a bankroll tá um pouco mais folgada, embora ainda curta (12.5 BI). Vou baixar o trial do HEM (acabou a do meu PT ) e estudar meus leaks junto com vocês (já encontrei um de overbet com mãos especulativas, do tipo que o vilão só chama se estiver ganhando).

    Desejem-me sorte, que vocês ainda vão ouvir falar de mim, haha.

    Edit: Eu notei que não tem um fórum de desafios aqui, qual seria o fórum mais adequado?

    Vc pode criar um blog ou até mesmo criar um tópico narrando sua trajetória diariamente.

    Não somente vai motivar vc como outras pessoas também.

    Vai explicando como tão sendo seus dias, conta como são suas sessions (pré e pós também), derepente grava uns vídeos e posta no tópico, aí vai da sua criatividade e força de vontade.


    Tem MUITA gente na sua situação.
    Última edição por Funnie; 18-04-2012 às 16:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32