Clique Aqui CASH LIVE x ONLINE: Até que ponto vale trocar um pelo outro?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree7Likes
  • 3 Post By maier
  • 3 Post By Gonira
  • 1 Post By ecampana

Tópico: CASH LIVE x ONLINE: Até que ponto vale trocar um pelo outro?

  1. #1
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106

    CASH LIVE x ONLINE: Até que ponto vale trocar um pelo outro?

    '
    Olá pessoal, sou reg de nl20 e tenho um bankroll de 40bi aprox.
    Comecei na nl4 e desde lá venho estudand e tentand bater os limites.

    Moro em Natal-RN e o field de poker aqui é muito ruim. Muito mesmo. As casas d poker só tem tiozão,maniacos e fishs nas mesas de nl200 e nl500. É cmo jogar nl500 com field de nl2, sem regulares na mesa.

    Daí, queria saber a opinião de vocês sobre q gestão de bankroll eu poderia adotar pra grindar live.

    Live dá uma média de 25-30 hands/hora ne?
    Tipo, Supondo q eu bata a nl20 a 5bb/100, jogand 3K hands dia, eu teria um lucro de 900$+ rakeback por mês.
    Porém, eu estaria enfrentand um field repleto de regulares..ond eu encontraria 1 ou 2 fishs por mesa. E

    No live, posso assegurar q todos são fishs. Não sabem nem o básico de estratégia, nem potodds, nem o q eh uma cbet, nem nada. A edge seria bem superior em cima desses caras.
    E um bi de nl200 são uns 7 bi de nl20. Nl500 o field nao muda, e são bem mais buy-ins.

    O q acham da idéia de sacar todo o bank, juntar uma grana maior e grindar live?
    Acham q ir pelo online é o mais seguro e legal mesmo? A $/hora no online vai ser superior a do live até em q limites?

    Pergunto isso pq vejo as actions nas mesas de live e fico me moendo de raiva de nao ter 3KR$ pra tras e grindar com os tiozão. É cada bizarrice..é tanto money na mesa pronto pra ir pegar..o q acham?
    Alguem aqui migrou do online pro cash live?

    Agradeço a opinião.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    mano se o field do live for escroto do jeito q vc fala é muito EV+ ir pra la ate memso pra criar um bank, pq imo pra ficar grindando o online é muiitoooo melhor . mas se ta facil o field assim e vc tendo banka pra isso ne , eu iria correndo pra la pra fazer um bank bacana e pra torrar uma graninha tbm... axo +EV porisso mas pra grindar online é muito melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    cuidado com a transição pro live. mesmo o field sendo repleto de tiozões, você vai correr o risco de ser explorado por eles se você tiver scared money (o que é BEM fácil de acontecer).
    e não se iluda, live o joguinho é OUTRO. outro erro comum de online grinder é ficar impaciente com o baixo número de mãos por hora e soltar o braço mais do que deveria.
    no mais, recomendaria ~20 buy ins de BR pra começar a jogar nessa 1/2 soft aí. depois que pegar a manhã acredito que 10 BI's já sejam o suficiente pros tirinhos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    axo q se vc nao tem experiencia no live 20bis sao poucos... uns 40bi+ vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não acho uma boa idéia, o estilo de vida no online é muito mais confortável. pra jogar stakes tão altos no live vc vai precisar de um bankroll bem maior do q seu bank online de nl20. a parceirada é sonho mesmo e a winrate tende a ser bem melhor, mas mesmo assim tem coisa que corta a winrate pesado, como gastos de deslocamento, rake sem cap e gorjetas dos dealers. se eu tiver banca pra grindar 2/5 live eu prefiro muito mais jogar nl100 na minha casa com uma hourly rate provavelmente até maior e muito mais conforto.

    eu só cogitaria ser pro de live se eu constatasse que minha skill não é suficiente pra ser lucrativo no online.
    urubu111, IoDa and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    cuidado com a transição pro live. mesmo o field sendo repleto de tiozões, você vai correr o risco de ser explorado por eles se você tiver scared money (o que é BEM fácil de acontecer).
    e não se iluda, live o joguinho é OUTRO. outro erro comum de online grinder é ficar impaciente com o baixo número de mãos por hora e soltar o braço mais do que deveria.
    no mais, recomendaria ~20 buy ins de BR pra começar a jogar nessa 1/2 soft aí. depois que pegar a manhã acredito que 10 BI's já sejam o suficiente pros tirinhos...
    this! é um erro muito comum de grinder online achar que vai chegar crushando o game no live, acho válido dar um tiro na 1/2 live mas vá com calma OP, o ideal seria você tentar conciliar online com um pouco de live até você se sentir totalmente confortável no live.
    Esses dias msm eu estava pensando em escrever alguns pensamentos e peculiaridades do poker live e online, vou tentar colocar algo no papel e dependendo de como ficar eu disponibilizo pro pessoal.
    Última edição por ecampana; 29-03-2012 às 11:41.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Vou falar minha experiencia um amigo meu falou do live pra mim, qdo eu ainda nao sabia nem o q era poker... aprendi a jogar on line e tal até o dia q eu fui jogar live... 200 pau na noite... em 4 sessoes fui pra 750 pra frente ate q na ultima entrei com 200 e tal dobrei ou seja taria com 950,00 mas perdi os 400 :P 550,00 pra mim de bonus no fim das contas é fato isso ai mesmo... live é mais leve, joga tight contra os tios e ja era
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/12
    Posts
    5
    Airton_Neto, sou Paraibano e o field daqui é exatamente como oque você descreveu, mas não se iluda, os tiozões como diste não largam borca, figuras e se tem a chance de um flush mesmo com só uma carta do nipe na mão eles vão até o fim e sempre pagando quando apostas. Por isso tenta construir uma banquetinha de pelo menos 20bi, e o preparo emocional tem que ser bem maior também, pois na net está cada dia mais dificil ter edge sobre o pessoal e no live isso é muuuuito mais fácil, mas quando as bizarrices vem são beemmm mais fortes que no online. Fora isso, é uma boa.. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados