Clique Aqui É melhor ser LAG ou TAG em microstakes para VENCER, chegar ITM ja to é puto de chegar

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree9Likes

Tópico: É melhor ser LAG ou TAG em microstakes para VENCER, chegar ITM ja to é puto de chegar

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73

    É melhor ser LAG ou TAG em microstakes para VENCER, chegar ITM ja to é puto de chegar

    Só consigo ITM se jogar TAG... oque vcs acham?? Tenho q mixar no meio como se fosse uma estrategia de sit and go mas de fichas grandes? haha negocio é osso... MTT nao vejo muito avanço para mim apesar de mais de 1000 torneios. Não estudei muito ja tenho uma experiencia boa, mas LI um pouco sim. Dan Harrignton (1° e nao todo), Super System... Ja joguei cash live sai bem em 4 sessoes muito bem...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Pelo que tenho jogado com Poker Office, meu stat é Agressive Neutral (claro que dou uma variada as vezes...) SErá que NEUTRAL pós flop ta me detonando nos torneios OQ FAZER PARA MELHORAR NO MIDDLE TOURNEY MTT... PEÇO AJUDAAAAAAA DESESPERADAMENTEEEEE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Velho vai estudar, se jogo mais d mill torneios e n leu um livrinho?
    headao, laranja_ and brennors like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Você tem que estudar mais, termina de ler essa série do harrington que ela te ensina o fundamental pra microstakes. O melhor pra tu fazer é ver como que tá a sua mesa e jogar o oposto dela pra explorar as fraquezas deles, o que em microstakes é quase sempre ter que jogar tight
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    Li Ace on the river do barry greenstein todo lembrei agora. Dan metade do 1°, super system todo... E aprendi umas coisas lendo artigos tb... jogando live to pra frente um tanto 500 pilas ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Bom vc nao entendeu o q eu quiz dizer e pelo visto nao quer entender entao gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ace on the river nao tem nada sobre teoria de poker. Super system ja esta um tanto ultrapassado. Recomendo assinar uma escola q tenha material voltado a mtt microstakes (q parece ser oq vc joga).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Essa série de livros do harrigton ajuda bastante para começar a jogar mtts, porem, como cada dia temos novidades, tem que procurar mais coisas, artigos, videos, coach para desenvolver melhor a tecnica e as extratégias necessárias para ser vencedor.
    A questão não é ser lag ou tag, pois esses torneios online tem milhares de players jogando, e durante o torneio precisamos mudar de marcha por varias vezes, de acordo as situações para termos resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Leia winning poker tournaments do Apestyles, PearlJammer e Rizen.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por roi_MM Ver Post
    Leia winning poker tournaments do Apestyles, PearlJammer e Rizen.
    Parceiro não vai entender nada, melhor ler um basico tipo o do Harrington antes e depois ler esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados