Clique Aqui WIRE TRANSFER - problema

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: WIRE TRANSFER - problema

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/04/13
    Posts
    4

    Unhappy WIRE TRANSFER - problema

    Ola pessoal sou novo aqui no maisEV, ja jogo poker serio desde 2008 , ja tive epic runs , mais no momento estou broke , todo o meu entendimento de poker vem da europa , morei 9 anos na HOLANDA , e ja joquei e ja tive aulas com bons jogadores Holandeses, com o crescimento economico no Brasil decidi que er hora de voltar e voltar a estudar . hoje sou estudante de Engenharia Eletrica .
    Sou um natural gambler , mas nunca consegui ter disciplina com relação a bankroll management , e dias que tinha 20k ou 10k em meu account , perdia tudo em questao de horas no outro jogando stakes que nao poderia jogar emfim , meu problema e o seguinte:

    Fiz um deposito via wire tranfer p o PS de 13000 reias = a 6000 USD , eu sempre fazia esses depositos qundo tava na Holanda e er questao de minutos p esta na conta tanto deposito como cashout .como costume fui no BB e esperei quase 2 horas para poder fazer um ordem de pagamento para o para as informacoes que o PS me passou , como o deposito foi USD eles no aceitaram e devolveram . o PS diz que foi o processardor deles isso foi dia 25 de abril agora mes passado , e o PS disse que eu iria receber meus fundos em 5 dias uteis , so que ate agora nao recebi nada o BB do brasil nao sabe onde esta esses fundos estao e o PS so me diz p eu ter paciencia que eles estao investigando , ja vai fazer quase um mes .
    mando e-mail para o PS quase todo dia e eles me respondem com automaticos e-mails dizendo pa eu ter paciencia .....


    Alguem por favor pode me dar uma dica
    ja aconteceu isso com alguem sera que eles tratam jogadores de outras locolidades diferente?

    espero um
    AVISO: TÓPICO ANTIGO