Clique Aqui WIRE TRANSFER - problema

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: WIRE TRANSFER - problema

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/04/13
    Posts
    4

    Unhappy WIRE TRANSFER - problema

    Ola pessoal sou novo aqui no maisEV, ja jogo poker serio desde 2008 , ja tive epic runs , mais no momento estou broke , todo o meu entendimento de poker vem da europa , morei 9 anos na HOLANDA , e ja joquei e ja tive aulas com bons jogadores Holandeses, com o crescimento economico no Brasil decidi que er hora de voltar e voltar a estudar . hoje sou estudante de Engenharia Eletrica .
    Sou um natural gambler , mas nunca consegui ter disciplina com relação a bankroll management , e dias que tinha 20k ou 10k em meu account , perdia tudo em questao de horas no outro jogando stakes que nao poderia jogar emfim , meu problema e o seguinte:

    Fiz um deposito via wire tranfer p o PS de 13000 reias = a 6000 USD , eu sempre fazia esses depositos qundo tava na Holanda e er questao de minutos p esta na conta tanto deposito como cashout .como costume fui no BB e esperei quase 2 horas para poder fazer um ordem de pagamento para o para as informacoes que o PS me passou , como o deposito foi USD eles no aceitaram e devolveram . o PS diz que foi o processardor deles isso foi dia 25 de abril agora mes passado , e o PS disse que eu iria receber meus fundos em 5 dias uteis , so que ate agora nao recebi nada o BB do brasil nao sabe onde esta esses fundos estao e o PS so me diz p eu ter paciencia que eles estao investigando , ja vai fazer quase um mes .
    mando e-mail para o PS quase todo dia e eles me respondem com automaticos e-mails dizendo pa eu ter paciencia .....


    Alguem por favor pode me dar uma dica
    ja aconteceu isso com alguem sera que eles tratam jogadores de outras locolidades diferente?

    espero um
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Provavelmente o problema seja no BB. É campeão nisso. O dinheiro fica parado um tempão lá em uma conta louca. Se bobear PROFIT pra eles.

    Pede para o PS encaminhar detalhamento da conta que eles depositaram e com isso veja no BB se eles encontram.

    Se hoje vc mora no Brasil é mais fácil fazer o depósito por boleto. Leva alguns dias mas é menos enrolado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pede o comprovante SWIFT pro PS. A pior forma de receber no Brasil é via Swift... Faz uma busca no MaisEV que vai ter muita informação útil: Pesquisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados