Clique Aqui Como utilizar os FPPs pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree1Likes

Tópico: Como utilizar os FPPs pokerstars

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/12
    Posts
    53

    Como utilizar os FPPs pokerstars

    Ola galera do mais EV,
    Jogo NL5 e estou atualmente com FPPs suficientes para adquirir o bonus de 25 USD por 2500 FPPs porem andei lendo no forum e vi que pode ser mais EV pegar o ticket para o sunday storm de 11 USD por 700 FPPs. porem sou jogador de cash game, e estou em duvida sobre qual escolher.

    No caso de pegar o ticket para o torneio qual a melhor estrategia de jogo a se utilizar, manter nit no incio e tentar chegar a bolha, ou entao jogar um pouco mais LAG e tentar ja acumular fichas de cara e assim poder obter uma premiaçao boa. pois ate hj joguei no maximo torneios de 2USD de buy in, entao nao sei se existem muitos fishes nesse sunday storm.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    eu jogaria 10satelites de 235fpp para o sunday storm (hiperturbo, 6 pessoas - 2 vagas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    eu jogaria 10satelites de 235fpp para o sunday storm (hiperturbo, 6 pessoas - 2 vagas)
    nao indico isso nao. a nao ser q vc tenha um conhecimento muito bom sobre ICM, e mesmo assim 10bis sao poucos...

    eu to em duvida de pegar o bonuds de 25k FPP de $300 ou fazer umas retas no domingos... oq penso é o seguinte... se vc ja tiver up no mes e talz, acho bacana vc pegar bilhetes e arrisca nos mtts, pq eles pagam melhor em bilhetes, por exemplo... meu bonus é 25kFPP por $300 , caso eu pegue dois bilhetes do sunday Million $215 cada um, com um preço de 13,500 FPP daria $430 27kFPP , nesse caso seria pago 0,0159 por FPP , ja no bonuds de $300 seria pago 0,012 por FPP.
    Mas o problema é q os 300 vc tem no bolso garantido e pronto. ja os bilhetes tem o risco de nao ganhar nada, mas e como eu disse... vale a pena se vc ja esta forrando no mes, mas se estiver BE ou down eu indico pegar a grada como um rakback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Eu jogaria os sats de 70fpp para o 3,30... ganhou o sat da unregister e fica com $T.
    Como você joga cash game, entraria em sits de baixa variância para converter em cash, precisando somente ficar BE para converter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Só de você ser ganhador em NL5, você ja ta acima desses fields de sátelites de FPP, leia um pouco de ICM e jogue que é 300x maisev do que pegar o bônus, dê unregister, e depois engata nums sits de baixa variancia e transforma o T$ em dólar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/12
    Posts
    53
    se nao for abusar demais..... rola de alguem mandar alguns links bons para estudar esse ICM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ....só que o tempo gasto jogando os satelites e depois quaisquer torneios com o T$ também tem que ser levado em consideração.....pra quem é lucrativo tempo é dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ....só que o tempo gasto jogando os satelites e depois quaisquer torneios com o T$ também tem que ser levado em consideração.....pra quem é lucrativo tempo é dinheiro
    Não sei se ja jogou os hyper de FPP, raramente eles demoram mais de 15min.
    Não só tempo é dinheiro mas como forma inteligente de se usar conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Última edição por efrozzA; 01-12-2014 às 09:08. Razão: link quebrado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de jmassirer
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Localização
    Araraquara, SPl, Brazil
    Posts
    726
    Incrível ninguém ter falado nada sobre BRM ainda pro OP... IMO é óbvio que ele não pode pegar o(s) ticket(s) de $11 se estiver fora do BRM!
    Faça o seguinte:
    1) Avalie se vc já tem condições (BR e nível de jogo) pra subir de NL5 pra NL10 e se os $25 te ajudariam neste momento.
    2) Se a resposta for sim, shippe os $25 e move up
    3) Se a resposta for não, seja por BR ou nível, continua grindando NL5 e não faz nada com os FPP's, pois com 4500 vc pega $50
    GL no grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados