Clique Aqui Só faço perder... [+desabafo]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree1Likes

Tópico: Só faço perder... [+desabafo]

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786

    Só faço perder... [+desabafo]

    Bom, sei das regras de poker a muito tempo, mas nunca estudei o jogo... Sempre brincava na PKR e atualmente fiz um depósito de 25$ no ps.

    Joguei HU de brincadeira e fui lá para os 16$, aí joguei um sng 9players 1$ e cravei, me senti o rei e senti que era fácil mas prometi que voltaria a jogar depois que estudasse direito o jogo.

    Vejo nos foruns comentários de "é fácil bater 0.25$ no ps, tem muito fish e donkey", mas comecei ontem com 20$ e hoje estou com 17$.

    No total joguei 12~14 SNGs e fiquei ITM em apenas 1, tudo bem que 14 sngs em dois dias é porra nenhuma, mas meu volume de jogo são apenas 2 mesas.... era pra ter um ganho substancial em algum sng...

    Bom, depois que estudei melhorei bastante, hoje foldo A5, A9, A10s fácil, até em UTG foldo KJs por exemplo numa fase inicial, ou dou pelo menos limp. Assisti vários videos, burramente comprei prata no pokerstrategy(sendo que outra conta eu atingi 100pts, ah tava com 10$ na pp e elevei pra 14$, hj ta com uns 7$ ;/), li todos os artigos e é mto fácil ver caras jogando. Parece que acertam tudo...

    Quando to jogando, lá estou com poucas fichas e recebo KK, dou raise pf 4bb e nego me paga com 22 e trinca no flop...

    Com o passar do tempo, vou perdendo a paciência e meu dedo coça em mandar all in com A5s, KQo , QJos em qualquer posição...





    Fica aí o desabafo só, já estudei todos conceitos básicos, posição, outs, pot odds, jogadores(tag, tp, lp, lag), steal, reesteal, fases.... Mas continuo perdendo pra um amador que da limp pra ver flop, que dá mini raise com Ax...


    Queria a opinião de quem bate fácil sng 0.25$ 90players, 45players... Pois percebo que é mto fácil jogar sng 9players q de 90players...

    Sempre fico 20º~30º.

    Ah, queria saber como vocês conseguem jogar 4 mesas ao mesmo tempo, jogo duas mesas e consigo até jogar, mas acabo focando no meu jogo apenas e demoro pra colocar notas importantes nos outros jogadores...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Acho que o principal problema é que jogar duas mesas de cada vez em sit'n go micro é perda de tempo, aliás, muitos stacks e mtt's sem volume se tornam um pouco massantes, você fica irritado com a falta de cartas e ainda mais com as bad beats. O principal é colocar muito volume, ser muuuuuuuuito tight no início do torneio pra depois ir soltando o jogo e abrindo o range aos poucos, quando chegar perto da bolha identifique bem os jogadores e coloque muita pressão em quem você achar que está mais pressionado pelo stack e pela premiação. Quando chegar na FT abra um pouco o jogo mas não deixe de ser um pouco tight mas somente quando tiver com stack confortável pra isso sem nunca deixar de colocar pressão em algum momento. Jogue torneios $0,25 90p pois não são turbos e vão te permitir usar essa técnica com tranquilidade, o volume vai acabar com o problema da falta de paciência e do estress com as bad beats, na minha opinião essa é a melhor maneira, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Esqueci de colocar um detalhe importantíssimo, como a maioria das mãos que você vai jogar são por valor vc tem que saber foldar em boards não favoráveis, isso é imprescindível pra jogar com volume, por exemplo: action pf vc com KK faz 3bb do utg e recebe quatro calls, board AXX, vc cbet e dois seguem na mão, já prepara desligar pq muitos entram em mãos com bobagem e não adianta pensar "demorei uma hora pra sair com uma mão boa e vou com esse KK até o fim" esse é um dos principais problemas de quem joga micro, não saber dar fold na hora certa, esse foi só um exemplo besta de spot pra tentar dar uma ideia de como eu acho que deve ser a coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Obrigado pelas dicas, eu hoje resolvi jogar mais mesas e acabei abrindo 7 sem querer...

    Foi uma loucura, sinceramente não consegui acompanhar o jogo nas mesas, apenas coloquei notas nos rushs q eu fazia e conseguia observar.

    Das 7 mesas, entrei ITM em 3, não sei se é bom, mas tá melhor que antes né, o problema são as bad beats. dESSA vez tentei conter minha paciência, as mesas em que eu saí dei all in com AK e recebo call de um AA,

    na outra mesa shovei A8 e o cara me paga com A7, e consegui perder pra uma sequencia.

    fora essas abaixo, sendo uma q foi normal perder pra um par, n considero bad beat

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 150/300 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com



    saw flop | saw showdown

    MP (t4522)
    CO (t10348)
    Button (t10922)
    SB (t9684)
    BB (t17154)
    Hero (UTG) (t2219)

    Hero's M: 3.70

    Preflop: Hero is UTG with K, Q
    Hero bets t2194 (All-In), 3 folds, SB calls t2044, 1 fold

    Flop: (t4838) 9, 4, 9 (2 players, 1 all-in)

    Turn: (t4838) 7 (2 players, 1 all-in)

    River: (t4838) 6 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t4838

    Results:
    SB had 6, 7 (two pair, nines and sevens).
    Hero had K, Q (one pair, nines).
    Outcome: SB won t4838

    aLGUEM DIZ quantas % eu tinha pra vencer nessa mão?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 150/300 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com



    saw flop | saw showdown

    MP (t4522)
    CO (t10348)
    Button (t10922)
    SB (t9684)
    BB (t17154)
    Hero (UTG) (t2219)

    Hero's M: 3.70

    Preflop: Hero is UTG with K, Q
    Hero bets t2194 (All-In), 3 folds, SB calls t2044, 1 fold

    Flop: (t4838) 9, 4, 9 (2 players, 1 all-in)

    Turn: (t4838) 7 (2 players, 1 all-in)

    River: (t4838) 6 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t4838

    Results:
    SB had 6, 7 (two pair, nines and sevens).
    Hero had K, Q (one pair, nines).
    Outcome: SB won t4838




    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 300/600 Blinds 50 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com



    saw flop | saw showdown

    CO (t30672)
    Button (t3543)
    SB (t14060)
    Hero (BB) (t3047)
    UTG (t12395)
    MP (t3783)

    Hero's M: 2.54

    Preflop: Hero is BB with K, K
    1 fold, MP bets t3733 (All-In), 3 folds, Hero calls t2397 (All-In)

    Flop: (t6594) 9, 10, 8 (2 players, 2 all-in)

    Turn: (t6594) 5 (2 players, 2 all-in)

    River: (t6594) 4 (2 players, 2 all-in)

    Total pot: t6594

    Results:
    Hero had K, K (one pair, Kings).
    MP had J, Q (straight, Queen high).
    Outcome: MP won t6594
    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 200/400 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com



    saw flop | saw showdown

    MP (t15274)
    CO (t4268)
    Button (t6980)
    Hero (SB) (t19750)
    BB (t13120)
    UTG (t8108)

    Hero's M: 26.33

    Preflop: Hero is SB with J, 10
    1 fold, MP calls t400, 2 folds, Hero calls t200, BB checks

    Flop: (t1350) 4, Q, K (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP checks

    Turn: (t1350) A (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP bets t1600, Hero raises to t19325 (All-In), 1 fold, MP calls t13249 (All-In)

    River: (t31048) A (2 players, 2 all-in)

    Total pot: t31048

    Results:
    Hero had J, 10 (straight, Ace high).
    MP had K, K (full house, Kings over Aces).
    Outcome: MP won t31048
    Última edição por Cleber2b; 30-11-2012 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de laranja_
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    125
    Toma um chá de camomila durante o grind, cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    se tinha 62% a 38 no KQo mais acho que tu devias dar uns dias de descanso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Hoje resolvi jogar 6 mesas novamente e a paciência mudou tudo. Antes eu tava achando que tava na fase final nos blinds 100/200, sendo que é a intermediária, nem na bolha eu cheguei.

    Joguei sng hj na PP e segue os resultados


    Só queria entender quem joga 6 mesas, consegue fazer anotações nas mesas...

    Acho que jogar em múltiplas mesas assim, só com tracker estatísticos pra ajudar nas observações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    eu acho que sit go hoje em dia não conpensa mais jogar, é muita dor de cabeça pra pouco retorno, e´o jogo mais facil de se dominar, logo é o mais facil de se aprender consequentemente é o que ganha menos por se mais facil.Os adversários ficaram mais duros e o rake e o bonus não foram reajustados, você terá que jogar uns 150 a 200 sit gos por dia para sequer pensar em algum lucro. Jogar 150 a 200 jogos é muito dificil de manter, doias dias seguidos eu consigo depois começo a fazer cagada pela exaustão e pela chatisse robótica.Se você pensa seguir com sit go veja se consegue manter um ritmo intenso desse, senão parta pra outra modalidade.E sua gestão de banca está enviavel 25bb você não conseguirá impor volume tenha em mente pelo menos 100bb, e nunca se esqueça de antes de por volume dominar bem o jogo pelo sit go wizard!!!
    Última edição por Law; 04-12-2012 às 16:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bom, joguei mais mesas hoje e cada vez que sou eliminado consigo enxergar que são atitudes em que eu fazia quando aprendi a jogar.

    Aos poucos vou mudando a forma de pensar e eliminando essas atitudes que vocês chamam de donkey/fish. Me achei demais e fui eliminado bem cedo, mas depois me concentrei a cravar todos que estava jogando e consegui 3 das 4 que restaram.

    O artigo do maisev ajudou um pouco a enxergar oq foi me ensinado....

    abaixo foi os torneios de hj total





    tava com 9$ e saltei pra 22,81$...

    Por enquanto eu vou estudando, vou postando mãos e revisando...
    Última edição por Cleber2b; 04-12-2012 às 16:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    eu acho que sit go hoje em dia não conpensa mais jogar, é muita dor de cabeça pra pouco retorno, e´o jogo mais facil de se dominar, logo é o mais facil de se aprender consequentemente é o que ganha menos por se mais facil.Os adversários ficaram mais duros e o rake e o bonus não foram reajustados, você terá que jogar uns 150 a 200 sit gos por dia para sequer pensar em algum lucro. Jogar 150 a 200 jogos é muito dificil de manter, doias dias seguidos eu consigo depois começo a fazer cagada pela exaustão e pela chatisse robótica.Se você pensa seguir com sit go veja se consegue manter um ritmo intenso desse, senão parta pra outra modalidade.E sua gestão de banca está enviavel 25bb você não conseguirá impor volume tenha em mente pelo menos 100bb, e nunca se esqueça de antes de por volume dominar bem o jogo pelo sit go wizard!!!
    Eu achei o sng bem tranquilo e você tilt muito menos que um cash game por exemplo. Eu tinha 20$ no ps e os torneios de $0.25 caem bem pra minha banca non?

    Não vou tentar os de 0.02 ou 0.10, pois eu vi é um puta bingo...


    Sobre o rake eu sei mais ou menos mas nem parei pra pensar nisso... Pretendo me especializar em sng e nos fins de semana eu jogo torneios, satelites..

    Eu vejo aulas na intellipoker... aprendi o basico do sng lá;...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados