Clique Aqui Dúvida

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: Dúvida

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306

    Dúvida

    Existe algum site gratuito que mostre quantos STNGO (0,50 45 man por exemplo) vc jogou e qual é seu roi? ou até mesmo pro cash games?

    Eu conheco o http://pokerprolabs.com/nrb1988, mas é meio trabalhoso de ficar calculando tudo...

    nao sei se eu estou querendo demais tambem

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tentou procurar seu nick no sharkscope?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Não, precisa criar uma conta lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    www.thepokerdb.com - free
    www.officialpokerrankings.com - free, mas não cobre STT
    www.sharkscope.com - 5 consultas freee por dia (não precisa abrir conta). Se quiser mais que isso tem que pagar.
    felipediasAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    opaa, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Se vc for usar o sharkscope e quiser usar o filtro, por exemplo somente os sng de 45man de x limites, ou por data, etc vc tem q pagar. Esses 5 searchs free/dia só te mostram o geral de sng ou schedule. Aconselho a pegar o plano mais barato q da 150 consultas dias e dividir com alguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Certo, valeu pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    Acho que se for pra consultar só os seus dados, não vale a pena pagar. Alguns filtros (como lucro por data ou por bi) funcionam mesmo se vc não tiver conta lá.
    Aconselho a ir testando as funcionalidades. Assinar só compensa se for pra pesquisar vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por marcospapa Ver Post
    Acho que se for pra consultar só os seus dados, não vale a pena pagar. Alguns filtros (como lucro por data ou por bi) funcionam mesmo se vc não tiver conta lá.
    Aconselho a ir testando as funcionalidades. Assinar só compensa se for pra pesquisar vilões.
    ok, na verdade estou me familiarizando agora com esses sites, ainda não sei o que significa algumas coisas, mas aos poucos chego lá... bom, pelo vi aqui no nrb1988 Poker Stats | Poker-Edge.com meu cash está positivo =p

    Abrei 16 tables nl2, sai com lucro de +- 4 dolares em 2 horas de jogo +-.... alguem poderia dar uma opinião sobre esse resultado? lucrei pouco? dava pra lucrar mais nesse tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    É um lucro bom, são 2 BI, mas não podemos levar em consideração o lucro de uma sessão só, pra analisar seu jogo deve ter aí no MÍNIMO 20.000 mãos. (Mínimo mesmo, recomendado é 100K+)

    Já tive sessões de NL2 com 7~8 USD de lucro que perdi em duas sessões em dias seguintes.
    Já saí breakeven de várias longas sessões...
    Mas as piores sessões no MEU ponto de vista são aquelas que vc joga SUPER bem, o típico A-Game, está quase pra finalizar a session, derepente sai com AA, óbvio que joga e vai pro chão, e um infeliz trinca um QQ KK ou mãos piores e quebra seu lucro em 1 mão... ¬¬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados