Clique Aqui Duvida em mão com 10 10

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida em mão com 10 10

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    6

    Question Duvida em mão com 10 10

    E ae pessoal,
    Sou novo no poker, então façam críticas construtivas.
    é o seguinte: O torneio era freerrol mas com premiação em dinheiro para os 90 primeiros.Field de 10000 e restavam exatamente 100 jogadores.Eu não uso nenhum programa de estatistica e nem lembro exatamente o valor do stack mas vou dar uma arredondada.

    Eu vou falar o que eu pensei inicialmente: Eu tinha cerca de 170000 fichas e era o segunda em fichas na mesa.Então, eu tava bem ativo na mesa (roubando blinds e ganhando potes com cbet).Já o vilão (chip leader com 380000 fichas) estava jogando bem loose e as vezes fazem cbet para expulsar do pote e as vezes pagando apostas sem sentido até o fim pa não largar o osso.O HJ tinha em torno de 40000 fichas.Vamos lá para a mão!

    blinds 2500/5000 Ante algo em torno de 500 (eu no BB e vilão SB)
    Mão: 10 10
    4 folds, HJ limpa 5000,2 folds, vilão SB completa, Eu
    Bom o que eu pensei no momento foi: o HJ é bem previsível limper com mãos fracas e allin pre-flop com mãos medianas até excelentes.bem fraco.Já essa completada do vilão, eu pensei que, como eu tava bem ativo na mesa e pelas jogadas dele por ta com muito dinheiro, era uma mão fraca.Então coloco 20000 no pano.

    O HJ como se esperava foldou e o vilão call.O que não me causou preocupação.

    O flop J 8 4 naipes diferentes. O pote 58000.Me senti bem a vontade.
    Vilão check e eu cbet 25000.Ai ele vem de allin por cima.
    Depois de pensar dei call.
    Motivos:1º Achei pelas jogadas que vinha fazendo natural ele ter pago com mãos como: k4, k8,q4, q8...Mãos possiveis que estaria perdendo 84, 44, j4.Acho que com 88, jj+,AJ+, KJ+,QJ+ ele teria aumentado pre flop.
    2º Eu tinha ganho muitas mãos na continuation.E achava que ele queria me pegar no blefe.
    3º Restavam 100 jogadores mas a premiação do 90º ate o 10º era muito pouca.então achei uma otima oportunidade para dobrar.

    Pronto pessoal!Gostaria de saber se pensei e fiz certo.Onde vacilei.Etc..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    6
    Depois eu digo a mão dele e o que bateu no turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    O vilao prov nao tinha 44 porq com 44 ele daria raise depois do limp do botão. Vc deveria ter dado fold pro shove do vilão, porq aí vc só ta na frente de blefe tosco ou draw pra sequencia. O vilão tinha 9T?
    Última edição por oaeoz; 21-12-2011 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Eu acho muito ruim esse call, ainda que vc vai ariscar não entrar ITM, vc tem que foldar e procurar outros spots
    melhores, foldando para o shove vc ainda fica com 20 bbs que ainda da pra trabalhar bastante.
    Acho justo o seu bet de 25k, essa volta demostra muita força, mas como é um free pode ser bluff tmb
    Vou de raise/ fold pro all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    6
    Valeu rapaziada pelas respostas!Estou iniciando no poker e fiquei com muita duvida nessa mão!

    Ele abriu A2o

    O turn veio 5 e o river um maldito A
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    O vilao prov nao tinha 44 porq com 44 ele daria raise depois do limp do botão. Vc deveria ter dado fold pro shove do vilão, porq aí vc só ta na frente de blefe tosco ou draw pra sequencia. O vilão tinha 9T?
    Blefe tosco... Freerollaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Opa, alguma dicas:

    Use o Histórico de mãos do soft que você joga quando quiser postar uma mão. Poste usando o conversor de mãos do MaisEV.

    Para se referir a 10 10 use a terminologia TT.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Freerol <> Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados