Clique Aqui Duvida em mão com 10 10

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida em mão com 10 10

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    6

    Question Duvida em mão com 10 10

    E ae pessoal,
    Sou novo no poker, então façam críticas construtivas.
    é o seguinte: O torneio era freerrol mas com premiação em dinheiro para os 90 primeiros.Field de 10000 e restavam exatamente 100 jogadores.Eu não uso nenhum programa de estatistica e nem lembro exatamente o valor do stack mas vou dar uma arredondada.

    Eu vou falar o que eu pensei inicialmente: Eu tinha cerca de 170000 fichas e era o segunda em fichas na mesa.Então, eu tava bem ativo na mesa (roubando blinds e ganhando potes com cbet).Já o vilão (chip leader com 380000 fichas) estava jogando bem loose e as vezes fazem cbet para expulsar do pote e as vezes pagando apostas sem sentido até o fim pa não largar o osso.O HJ tinha em torno de 40000 fichas.Vamos lá para a mão!

    blinds 2500/5000 Ante algo em torno de 500 (eu no BB e vilão SB)
    Mão: 10 10
    4 folds, HJ limpa 5000,2 folds, vilão SB completa, Eu
    Bom o que eu pensei no momento foi: o HJ é bem previsível limper com mãos fracas e allin pre-flop com mãos medianas até excelentes.bem fraco.Já essa completada do vilão, eu pensei que, como eu tava bem ativo na mesa e pelas jogadas dele por ta com muito dinheiro, era uma mão fraca.Então coloco 20000 no pano.

    O HJ como se esperava foldou e o vilão call.O que não me causou preocupação.

    O flop J 8 4 naipes diferentes. O pote 58000.Me senti bem a vontade.
    Vilão check e eu cbet 25000.Ai ele vem de allin por cima.
    Depois de pensar dei call.
    Motivos:1º Achei pelas jogadas que vinha fazendo natural ele ter pago com mãos como: k4, k8,q4, q8...Mãos possiveis que estaria perdendo 84, 44, j4.Acho que com 88, jj+,AJ+, KJ+,QJ+ ele teria aumentado pre flop.