Clique Aqui Grindar sem HM, PT etc

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Grindar sem HM, PT etc

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306

    Grindar sem HM, PT etc

    Olá pessoal, meu primeiro post aqui...

    Estou jogando poker online com mais frequencia desde uns 3 meses pra cá, ainda tenho muito que aprender, muito mesmo...

    Depositei uns 30 dolares se nao me engano e dei sorte de cravar uma FT em um mtt onde ganhei 428 dolar, desde lá fui quebrando aos poucos. O que mais me quebrou foi os stgo 180 2,50, fui tentar grindar mas a variancia é grande, cheguei a algumas FT, mas a melhor posição foi um 5º lugar se nao me engano...

    O jogo que mais consegui me encontrar foi no Cash game nl2 e nl5, mas o lucro é pequeno, porem, lucro...

    O que eu mais gosto são os MTTs, se eu conseguir um BK bom denovo eu devo ficar somente nos mtts.

    enfim, o que eu gostaria de saber mesmo, alguem consegue ser lucratico sem usar o Holdem Manager / Poker Tracker ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Respondendo sua pergunta: sim. Vc consegue bater NL2 e NL5 sem HUD.

    Antes de pensar nisso cara, primeiro foca um modelo de jogo (mtt, sng ou cash) e depois dá uma estudada em gestão de BR. Depois vc pensa em usar HM ou PTR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Da pra ser lucrativo sem HM e PT, mas tem spot que é impossível vc perceber sem esses programas, qualquer um que lucre muito sem HM e PT, lucraria mais sabendo usar os programas direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Ainda não sei o que raios é HM, Sit n go wizard e tudo mais... E, por enquanto, faço questão de não saber o que é.
    Motivo disso é que quero apreender o ABC do Poker antes de partir pras ferramentas.
    Tenho a ousadia de recomendar o mesmo a quem começa.
    Estudar artigos, mãos jogadas... Até ficar algo automático na mente. Só após conceitos e conceitos dominados e automatizados... partir pras ferramentas eletrônicas...

    Creio que possuimos um dom um pouco morto que é a intuição...
    intuitivamente já me safei de situações em que duvido muito que as ferramentas me salvariam... Imagino que, inicialmente, é importante darmos fruição à intuição, depender menos das máquinas...
    Jogando dominando os conceitos do poker, imagino que ajuda também questionar algumas ideias das ferramentas. E se safar quando elas falham...

    Imagino que no nível baixo, não é tão necessário o HM e os demais...

    A medida que vamos avançando, vamos sentindo a necessidade de usar a ferramentas. Volta e meia fico me perguntando qual seria a ideia das ferramentas em algumas situações, creio que me surpreenderia...
    Uso só o Poker Stove pra algumas análises, simulo algumas mãos no Poker Academy...

    Cravar um mtt 180 pessoas... e ir perdendo tudo isso... sei la...
    o poker player tem que ter em mente o gerenciamento de banca...

    Tem um amigo meu aqui que me confessou que joga torneios de 50, 11, 25... dólares...
    o nível dele é de 0.25, de certeza...
    Só porque derrubou uns dois profissionais, surpreendeu no terceiro lugar de um sit n go de 25 pratas... Não quer dizer muito.
    Poker é algo a longo prazo. Longo prazo.


    PS: Contente pela minha 4ª colocação num mtt 90 pessoas, 0.50 , minha melhor colocação até agora.
    Já tirei o 4º num de 180 pessoas, 2,50, mas teve um amigo aqui que me deu pelo menos 3 dicas durante o torneio (no mesmo ele caiu entre os primeiros, abriu mais 3 e caiu também, enquanto eu continuei jogando )
    Ultimamente venho entrando ITM...
    Um dia desses o 1º lugar chega pra nunca mais sair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados