Clique Aqui Trocar FPP por $

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree2Likes

Tópico: Trocar FPP por $

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105

    Trocar FPP por $

    Fala galera, beleza?!

    Eu tenho +- 4400K FPP no pokerstars e gostaria de trocar por $, qual a melhor forma?

    Não sei se da para transferir esses pontos para outro usuário em troca de $, eu vi que dá para comprar tickets para torneios, porém eu não jogo MTT então para mim não adianta, eu também não sei se eu consigo pegar os tickets e transferir caso alguém queira.

    Ou pegar os produtos e vender...enfim eu nunca comprei nada na loja do pokerstars e não sei como funciona.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Cara, acho que seria jogar sat pros mtts e depois dar unregister, ficando com T$ que dá pra entrar nos sng caso essa seja sua modalidade.

    dá pra comprar os cashrewards na loja, cotação de 0,016c/fpp se não me engano.

    dá pra vender os produtos, sempre chegou de boa, mas parece q no topico do PS pessoal ta reclamando de demora.

    Acho q é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Eu jogo cash game, mais prefiro jogar sit and go do que MTT, dá certo então se eu comprar os tickets, registrar no torneios e depois dar unregistrer, usando o T money para jogar sit and go? Funciona para qualquer sit and go?

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de tonyralf
    Data de Ingresso
    10/07/11
    Localização
    Maringá, Brazil
    Posts
    35
    Eu to com o felipeworm o melhor é usar esses FPP em torneios MTT Entre na aba Torneio/Vip/ eacolha o formato vip em que voçe esta,
    lá rapidamente esses FPP vão tornar uma bela quantia em dinheiro

    Boa Sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por vfisher Ver Post
    Eu jogo cash game, mais prefiro jogar sit and go do que MTT, dá certo então se eu comprar os tickets, registrar no torneios e depois dar unregistrer, usando o T money para jogar sit and go? Funciona para qualquer sit and go?

    valeu
    Acho que funciona sim, do valor igual ao do ticket
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Da pra vender o T$, tem varios sites que pagam 98% do valor dos T$, por exemplo vc tem T$100 eles pagam $98 ... eu prefiro vender e perder um pouco, do que engatar em sit/mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Obrigado a todos que responderam ao tópico, eu fiz um teste comprando o step 1 (500 Fpps) e vi que se eu registrar em um torneio, depois dar unregistrer ele simplismente me retorna o ticket e não em t$, e se eu for na parte de torneios vips e me registrar em um torneio usando os fpps e depois der unregistrer ele me retorna os pontos.

    O que eu preciso fazer para conseguir os t$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    joga satelite hyper turbo pro sunday storm, dps da unregister ...
    vfisher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    nao rola comprar tickets de torneios e vender, tem que usar os pontos em um satelite e aí sim voce pode vender a vaga ganha por $T. tipo, voce ganha 5 vagas pro sunday storm já vai cair 1 vaga e 4 vezes $T equivalente ao torneio, aí ce dá unregister no sunday storm e pega mais uma inscriçao em $T
    tem que lembrar de dar unregister, ue já esqueci e acabei jogando meio forçado porque o torneio pulou na minha frente no meio do grind haha
    vfisher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Obrigado ao pessoal que ajudou com as respostas, vou jogar esses satélites..valeu mesmo, dei um + rep ai para os que ajudaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados