Clique Aqui As Melhores Salas Para Começar a Jogar Poker - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 103
Like Tree92Likes

Tópico: As Melhores Salas Para Começar a Jogar Poker

  1. #61
    Observador
    Data de Ingresso
    11/03/13
    Posts
    1
    nunca hove denuncia no PS, é muito facil falar que rouba quando esta perdendo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Observador
    Data de Ingresso
    12/09/12
    Posts
    8
    gosto da 888
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Apesar das trolladas da galera, gostei das considerações do @LeandroFire sobre as salas de poker. Foi muito útil pra mim, pois eu também jogo no Everest Poker (que por sinal, não tem mais as shastas). E também tenho conta no 888, mas tô zerado lá, por isso nem jogo mais. Mesma coisa no Party, tô zerado e não jogo mais lá. Acho que só volto pra essas duas salas qdo eu depositar... coisa que ainda nunca fiz e ainda não penso em fazer.
    Atualmente jogo no Everest e no Copacabana Poker (hoje chamado Betmotion). As duas salas tem um field fraco, tomo muitas bads, mas dá pra montar um BR legal.
    Tô com pouco mais de 12 dólares no Everest (acabou as shastas, fazer o quê...) e no Copacabana tô com 73 dólares, graças aos sng free que tem lá e a uma cravada (a primeira da minha vida) num freeroll de 200 euros onde ganhei 40 euros.

    O Everest Poker agora pertence a rede Ipoker, e o software mudou pra melhor e melhorou bastante. Jogo freerolls mtt e sng micros de 12 cents e o volume é bem interessante, as mesas não demoram a abrir.

    O Copacabana Poker tem um software interessante também. Jogo freerolls mtt e sng free e sng micros de 5 cents. Além de freerolls mtt de mixed games. Pela manhã e à tarde, as mesas demoram um pouquinho a abrir. À noite e nos fins de semana, é melhor pra jogar. Abro até 6 mesas, mas acho que o meu ideal é 4, por enquanto.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Observador Avatar de NiKKolAAi
    Data de Ingresso
    19/02/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    1
    To cada vez gostando menos do PS uma das razoes é a quantidade de donks russos que vao all in ou dando call com qqer lixo na mao.Sem falar das badbeats.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Valeu @Moita
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Citação Postado originalmente por kabbal Ver Post
    O MaisEV está afiliando novas contas com o PokerStars
    Estou agora na casa de um amigo e estamos abrindo a conta pra ele, mas gostaria muito que ela pudesse ser afiliada ao MaisEV.
    Para ter sua conta filiada ao MaisEV, basta que você crie sua conta através do link: PokerStars
    O link acima leva ao site do PokerStars para que façamos o download.
    E para quem já possui o software instalado? Tem mesmo que baixar pelo link para que a afiliação seja realizada? No momento da criação da conta, ou mesmo no primeiro depósito não é possível realizar a afiliação?

    Obs: Sei que alguns estão pensando: "Mas que pentelho! Desinstala e instala novamente, e pronto!" Pergunto mesmo apenas para entender como funciona o momento da afiliação.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Ai além de instalar novamente, você tem que limpar todos os cookies do seu navegador, e é bom usar o "referral code" MAISEV.

    Abs.
    sydens and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por NiKKolAAi Ver Post
    To cada vez gostando menos do PS uma das razoes é a quantidade de donks russos que vao all in ou dando call com qqer lixo na mao.Sem falar das badbeats.
    Essa eh tipo top3 razoes de eu jogar no ps lol.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Breakeven Avatar de Max Cady
    Data de Ingresso
    07/04/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    58
    Aproveitando o tópico pra fazer uma pergunta: Entre PokerStars, FTP e PartyPoker, qual vocês recomendariam pra um iniciante (eu) começar a jogar cash game no-limit hold'em micro limit?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por NiKKolAAi Ver Post
    To cada vez gostando menos do PS uma das razoes é a quantidade de donks russos que vao all in ou dando call com qqer lixo na mao.Sem falar das badbeats.

    Vc quer uma sala cheio de poker pro? Eu prefiro jogar contra essa donkaiada que não larga nada. Uma bad beat ou outra compensa o lucro final e o edge sobre o field.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/13
    Posts
    4
    Atualmente estou jogando muito no PKR. É bem divertido e lotado de fish. Nunca tive problemas com cash out.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados