Clique Aqui Tentativa de uma nova vida com o poker(iniciante fraldinha inside :D)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree1Likes

Tópico: Tentativa de uma nova vida com o poker(iniciante fraldinha inside :D)

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/02/11
    Posts
    6

    Tentativa de uma nova vida com o poker(iniciante fraldinha inside :D)

    Olá a todos!
    Primeiramente uma boa noite.
    Comecei a jogar poker em maio/junho de 2010, gosto muito de jogar STNGO´s (play money), todo tempo que tenho livre estou no poker.
    Gosto muito de jogar por lazer e tal. Em agosto de 2010 conversando no msn com um amigo que já joga a um tempo (conhecido da galera aqui, o cara vive disso), começou a me contar a vida dele como era o que fazia pra pagar as contas etc. De certa forma me deu uma "inveja gostosa" (se é que existe kkk).
    Sou formado em analise de sistemas não aguento pegar o mesmo transito todo dia, indo ou vindo do trabalho e de certa forma já não estava suportando o meu trabalho. Posso dizer que sou um cara focado nos estudos e dinheiro agora(quando digo agora, tenho money em cash pra me sustentar por uns 12 meses + ou -) para mim não é o problema. Bom me demiti no final de janeiro e pretendo estudar, aprender, me empenhar no poker para ver se dar certo, ao menos posso dizer que tentei ao máximo.

    Meu nível no jogo é "fraldinha iniciante jr --", não me sinto preparado ainda para fazer meu primeiro jogo valendo dinheiros de verdade, a maioria dos artigos que leio deixo o dicionário do poker (aqui do forum) aberto para me acostumar com os significados das siglas etc.

    Jogo no PS, comprei o livro "Aprendendo a Jogar Poker – Leo Bello", ao terminar a leitura pretendo depositar minhas primeiras migalhas e começar de verdade a jogar.

    Então o que me recomendam? Outros Livros? Escolas de poker?