Clique Aqui Tentativa de uma nova vida com o poker(iniciante fraldinha inside :D) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
Like Tree1Likes

Tópico: Tentativa de uma nova vida com o poker(iniciante fraldinha inside :D)

  1. #31
    Breakeven Avatar de Ataide_BR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Só pra vc ter uma idéia: eu comecei a jogar +- em 2007, demorou +- 1 ano para eu tirar alguma coisa com o poker (e naquela época poker era MUITO mais fácil), passei uns 2-3 anos conciliando poker-trampo e só no final do ano passado é que decidi me profissionalizar e posso dizer que tive que pensar muito antes disso. E olhe que em muitos meses eu chegava a tirar o dobro do que tirava no meu emprego normal.
    As coisas não são assim tão fáceis como vc está pensando. Poker é um jogo muito estressante, que requer muito controle mental. E não é pra qualquer um. Talvez vc tenha ouvido o papo de "ah qualquer um que se esforce, consegue", mas não é bem assim. Tem gente desse fórum que não consegue sair dos micro stakes faz uns 2 anos, outros que quebraram, outros que pararam de jogar por não aguentar o stress, etc...
    Eu sei que vc não postou o tópico pra ouvir isso, mas eu vou reforçar o que o benito disse: procure um novo emprego e vá conciliando o poker como um hobby, que futuramente pode vir a ser uma renda extra e, só depois, um emprego. 99% das pessoas bem-sucedidas começaram assim. Vc vai achar um ou outro caso de sucesso que chutou tudo pro alto sem ter uma base sólida e resolveu arriscar, mas posso dizer que todo o resto ficou pelo caminho...
    disse tudo. e de boa, se fosse hj, nem comecaria a jogar poker, tirando se fosse em cidade grande com cash live forte.
    Apoiado. o esquema é cash live..... grindar em mesa 1-2. Se fizer R$300 por dia o que não é nenhum pouco dificil da pra fazer uma grana legal.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de jmassirer
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Localização
    Araraquara, SPl, Brazil
    Posts
    726
    Acredita no teu sonho e corre atrás. Se não der certo vc muda. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de Cloni_Chuck
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Viamão/RS/Br
    Posts
    120
    Eu recomecei esse ano com torneios velho que de tudo que joguei torneio e cash live todos tipos de torneios e cash on line o que mais ganhei foi torneio live então dia primeiro disse vou recomeçar meu bankroll do 0 e vou jogar 1 vez por semana!

    to jogando toda terça um 30buy in/20re buy/30add on

    gasto em torno de 100 pila por terça!

    desde o inicio do ano tirei 2 segundos 410 e 600 e um primeiro 850
    1860 - 740 do investimento ta me sobrando 1120 em 8 terças!!!!!!

    vou continuar nesse por um bom tempo quando subir meu bankroll pra uns 4k vou começar a jogar um torneio deep de 200 pila buy in! minha meta meu sonho ou seja lah o que for eh jogar um WSOP de 10k$ soh com dinheiro que ganhei no poker!

    não tenho prazo soh tenho disciplina e muito estudo!
    e muito controle emocional e psicológico pra não tiltar e jogar aquilo que nao posso pagar!

    mas pra mim não eh poker pra sobrevivencia eh pra ganhar um $$$ pra gastar com poker soh isso, pra quem quer viver do poker tem que ter mais disciplina mais estudo e muito mais controle emocional e psicológico!!!!!!!!1

    mesmo assim corre em busca do teu sonho!!!!!!!!!!!!!

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados