Clique Aqui Poker como profissão

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Poker como profissão

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    4

    Poker como profissão

    Olá,

    Tenho acompanhado o MaisEV ha uns três meses, quando resolvi aprender/estudar/grindar no poker cash game (nl5 atualmente), minha dúvida é simples: é possivel viver do poker em cash games? Não digo ser milionário, mas tirar uns bons 15~20k por mês? Pergunto isso pois desde que conheci o poker me apaixonei e decidi que faria dele minha vida.
    Atualmente sou Funcionario Publico e me dedico 4horas por dia ao poker, sendo vendo videos, lendo artigos, livros (Harrington on Cash, Harrington on 6max online, Phil Gordon's Little Green Book) e jogando.

    Outra dúvida é saber se estou no caminho certo pois o grafico de winnings do HM parece um eletrocardiograma (lucro, perdas, breakeven, lucros, perdas, breakeven...) estou me dedicando (desde que comecei a jogar, a 3 meses) e parece que os unicos lucros que tenho vêm do Rakeback... (embora tenha aprendido MUITO, principalmente que quanto mais se estuda menos se sabe).

    Agradeço de antemão e boa sorte nas mesas

    GJ
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Sim. É possivel. Mas sao poucos que vão conseguir.

    E nao pense que é a maior maravilha do mundo. Tem coisas sensacionais dessa profissão que vc nao ve em nenhuma outra, obvio.


    Mas quando vc ve programas/reporteres especiais falando sobre extresse no trabalho, normalmente a citaçao comum é o cara que trabalha na bolsa de valores.
    Te garanto, viver de poker é BEM mais extressante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    1 - Tem sim como ganhar 15-20k por mes jogando cash game, mas é MTO dificil. Além de um bom nível de jogo vc vai precisar jogar uma quantidade boa de mãos para conseguir isso.

    2- Quanto a fazer do poker sua vida, acho q vc deve pensar melhor a respeito. Vc como funcionário público já deve ter muito beneficios. IMO a melhor coisa q vc pode fazer é manter o seu trabalho e continuar fazendo o q vc esta fazendo: estudando e jogando. Aos poucos vc vai ganhando um extra com o poker. Se com o tempo vc perceber que ganharia mto mais jogando doq trabalhndo aí vc pensa no que fazer a respeito.

    3 - Se vc está estudando e jogando está sim no caminho certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    U$20k ou R$20k ?

    pra chegar a qlqr um dos dois, tu precisa estudar muito, ser inteligente, e, não sei se todo mundo concorda comigo, mas precisa ter sorte no inicio.

    mas de qualquer maneira, pra qualquer pessoa mediana dedicada, o poker é uma ótima maneira de complementar a renda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por GJskw Ver Post
    Olá,

    Tenho acompanhado o MaisEV ha uns três meses, quando resolvi aprender/estudar/grindar no poker cash game (nl5 atualmente), minha dúvida é simples: é possivel viver do poker em cash games? Não digo ser milionário, mas tirar uns bons 15~20k por mês? Pergunto isso pois desde que conheci o poker me apaixonei e decidi que faria dele minha vida.
    Atualmente sou Funcionario Publico e me dedico 4horas por dia ao poker, sendo vendo videos, lendo artigos, livros (Harrington on Cash, Harrington on 6max online, Phil Gordon's Little Green Book) e jogando.

    Outra dúvida é saber se estou no caminho certo pois o grafico de winnings do HM parece um eletrocardiograma (lucro, perdas, breakeven, lucros, perdas, breakeven...) estou me dedicando (desde que comecei a jogar, a 3 meses) e parece que os unicos lucros que tenho vêm do Rakeback... (embora tenha aprendido MUITO, principalmente que quanto mais se estuda menos se sabe).

    Agradeço de antemão e boa sorte nas mesas

    GJ
    Não pense no poker como profissão, pelo menos não no início.

    Jogue bastante, estude bastante e quando vc tiver ganhando um boa grana mensal, ai sim vc pode começar a pensar no poker como profissão.

    Evite jogar Omaha ou 6 max, Cash Game principalmente no começo é bom jogar só FR, porque em FR vc paga menos rake e tem uma variância bem menor, facilitando o controle de BR.
    Última edição por Gilking; 04-11-2010 às 16:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de gsiciliano
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    217
    Images
    1
    Cara, estude bastante, assine pelo menos um trainig site (recomendo DC ou CR), frequente o fórum e jogue bastante. Quando estiver jogando lucrativamente no 100NL, começe a pensar em profissionalismo, contrate um coach e por aí vai...
    Bemvindo ao MaisEV e boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    4
    Obrigado a todos pelas respostas;

    2- Quanto a fazer do poker sua vida, acho q vc deve pensar melhor a respeito. Vc como funcionário público já deve ter muito beneficios. IMO a melhor coisa q vc pode fazer é manter o seu trabalho e continuar fazendo o q vc esta fazendo: estudando e jogando. Aos poucos vc vai ganhando um extra com o poker. Se com o tempo vc perceber que ganharia mto mais jogando doq trabalhndo aí vc pensa no que fazer a respeito.
    Não, não estou pensando em largar meu emprego e partir pra cima, mas sim caminhar devargar e sempre até conseguir bons lucros que compensem jogar em tempo integral

    Mas quando vc ve programas/reporteres especiais falando sobre extresse no trabalho, normalmente a citaçao comum é o cara que trabalha na bolsa de valores.
    Te garanto, viver de poker é BEM mais extressante.
    hmm...legal a comparação, mostra uma face para a qual não havia me atentado.

    Cara, estude bastante, assine pelo menos um trainig site (recomendo DC ou CR), frequente o fórum e jogue bastante. (...)
    vou seguir o conselho e dar uma olhada nsses trainings sites
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Faça o que vc gosta cara, só nao pense que quem joga poker como principal fonte de renda é a coisa mais facil do mundo huahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    qdo comecei tbm tinha essa duvida, e agora apos dois anos, meu conselho é deixar as coisas acontecerem normalmente e pra acelerar a evolucao do seu jogo é vendo videos, fazendo coach, e principalmente: jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Its a trap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados