Clique Aqui Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$

  1. #1
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33

    Unhappy Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$

    Bom galera, esse é o meu primeiro tópico aqui no forum, não achei bem o lugar pra encaixar, porque vou falar de todos os tipos de jogo.

    Eu jogo poker tem mais de 2 anos, só diversão, há mais ou menos 1 ano comecei investir de pouquinho, só para brincadeira. e dai ja foram-se uns 150$. Mas nos ultimos 6 meses resolvi que queria lucrar com poker, desde então ja fora-se + dois depositos de 40$.

    Eu ja passei por tudo;

    Heads-up: tive bons lucros no stng 4 pessoas de 6 turbo. porem em dias ruins, acava por perder muito e ficar no preju. Gostei de jogar, porem muito cansativo, gosto de hu pq da pra fazer um bom jogo e dominar o adversario. nos Hu normais, (2 pessoas) não tinha muito lucro, ficava indo e voltando.

    Sng: joguei de quase todos os tipos "1,75 18 turbo" nada mal, porem sempre saindo na bolha. DoN não consigo jogar, acho insuportavel. os poucos que joguei "2,20 180 turbo" consegui pegar itm ou chegar perto disso. (é muito divertido)

    Mtt: ultimamente tenho me saido bem, a maioria feito um bom jogo, e ido lonje, dentro da variancia do mtt. porem sem BR não da.

    Cash: foi o que eu tentei por ultimo, li uns artigos shortstack comecei jogar, tive lucros minimos depois comecei a ter preju.

    Nunca fui de administrar muito meu bankroll, mas nesses dois ultimos depósitos bem que eu tentei, mas em dias de downswing, eu via meu lucro + investimento indo embora, tentava recuperar, ia pra limites mais altos, e quebrava, aconteceu parecido nessas duas ultimas vzs. TILT, TILT e TILT.

    O problema q até agora não vejo solução. É o seguinte, tudo que eu tentei, nunca consegui lucros, apesar de conseguir ITM, nunca foi entre os primeiros, apesar de fazer o lucro diario nas mesas de cash, nunca superavam o dia de downswing, eram 2 passos pra frente 3 para trás.

    Eu não me sintia confortavel jogando cash game no NL2, eu fazia assim
    lucrava 25 cents saia (da mesa), porem quando eu perdia um all in mesmo q fosse certo, ja era meu lucro. E meu jogo não ficava o mesmo, e perdia mais. Não gosto tambem na estrategia short stack que eu fico como um robo jogando. Acabava o dia com 1$ de lucro, ou -1$ ou até menos. Aprendi q tava jogando muito, não conseguia parar, pq eu queria fazer pelomenos 2$ ou 3$ e acabava perdendo mais.

    Nesses ultimos dias, que eu tiltei, quebrei, fiquei com meus fpp, consegui 2 entradas pro sunday million, as quais vendi, e fiquei entrando em torneio, como não conseguia entrar em cash game com T$. Fiquei muito avontade apesar de perder tudo e não ter lucro, cheguei a 4 ITM. de uns 6 que participei. (com a grana de lucro entrei nos NL2 fui tentar fazer uma estrategia bigstack, e foi-se)

    Ja duvidei da minha capacidade no poker, porem quando jogo com dedicação sempre consigo bons resultados, estudei varias coisas, cash, sng, DoN, de tudo um pouco. Não jogo como um donkey, meu jogo é bacana, claro, tem muito o que melhorar, mas depois de toda essa história parece q eu to jogando bingo, mas não é, eu faço meu dever, analiso as mãos as probabilidades e tudo mais. Mas por exemplo ontem perdi um all in preflo q eu dei com AKs pra um cara que pagou com 72s (fez par de 2 a mula)
    Deixando claro as duas vzs que quebrei é quando meu BR pela metade é q eu tiltava. então a questão do tilt deixem comigo, porem porque eu to tendo prejus q tão reduzindo meu bank pela metade?
    Eu não sei o q ta me quebrando! Seria a não decisão em que estilo jogar?


    A minha questão;

    1º O que eu devo fazer? Estou de folga até o final do ano, queria muito recuperar meus gastos no poker, e começar a ter um pouco de lucro e acabar com os preju. TO LIVRE MESMO. quero me dedicar! ao que me dedico?

    2º Se eu quiser tentar esses "2,20 180 Turbo" quanto deve ser meu br?

    3º Não tenho br pra mtt, todos falam que cash rende mais, mas po NL2? como devo doutrinar meus lucros e preju? (quando sair de uma mesa, com qual lucro diario?) como jogar com esses loucos?

    O que eu mais preciso galera é de um conselhos, eu expus todos os fatos, e precisava da opnião da galera, eu quebrei muitas vzs mas, sem problemas pq era só por diversão, agora estou começando a ficar preucupado. Tilt tudo bem, quebrei pelo tilt, mas o que faz meu bank ficar pela metade?
    Meu objetivo é achar meu estilo, onde eu possa fazer meu grafico parar de oscilar!
    desde já muito obrigado pela atenção de todos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    o 1º passo rumo ao lucro no poker é vc assumir q é 1 donkey total, comigo foi assim, só passei a ser lucrativo qdo assumi isso...

    2º passo é parar d achar q vc não é lucrativo por falta d dedicação, falta d controle d br e tilt...

    3º passo é devorar todos os artigos q vc achar aqui, e tem bastante, btw...

    4º passo é definir qual modalidade vc gosta + e grindar nela até ser lucrativo...

    gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Estuda mais e jogue menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    não entendi o 2º passo...
    especifique mais esse "donkey total"?
    eu leio artigos, estudo, tento jogar da melhor maneira.
    você quis dizer na administração?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por 3diego Ver Post
    não entendi o 2º passo...
    especifique mais esse "donkey total"?
    eu leio artigos, estudo, tento jogar da melhor maneira.
    você quis dizer na administração?
    quis dizer tecnicamente mesmo...

    com o tempo vc vai notar q qto + estuda, + descobre q é donkey...

    por + contraditório q isso possa parecer...

    uma dica é vc a cada 6 meses olhar pra trás e ver como era o seu jogo... se vc olhar e pensar:"pqp, como eu era donkey..." é sinal q vc tá evoluindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    teu problema é foco, já deu pra ver que tu nao consegue jogar muito tempo concentrado.

    Primeiro de tudo, decida o que tu quer jogar. Nao fica pulando de cash, pra MTT, pra sng, pra HU...aproveita que tua já jogou de tudo um pouco e se dedica a uma coisa só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3diego Ver Post
    não entendi o 2º passo...
    especifique mais esse "donkey total"?
    eu leio artigos, estudo, tento jogar da melhor maneira.
    você quis dizer na administração?
    quis dizer tecnicamente mesmo...

    com o tempo vc vai notar q qto + estuda, + descobre q é donkey...

    por + contraditório q isso possa parecer...

    uma dica é vc a cada 6 meses olhar pra trás e ver como era o seu jogo... se vc olhar e pensar:"pqp, como eu era donkey..." é sinal q vc tá evoluindo...

    ééé... então, eu ja senti isso é talvez seja este motivo q me deixa preucupado, hoje eu jogo com muito mais thinking q antes, cauculo muito mais q antes, e to tendo prejuizo, talvez precise como o amigo "Stolf" ali falou, mais foco... acho que falta estudo sim, mas talvez o meu erro esteja maior no foco, do que na tecnica será?
    pq se eu fosse tão ruim assim não teria ganhado nada né? sou ruim, mas não sou estilo louco, eu leio, poxa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Augusto Rocha
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    891
    Citação Postado originalmente por BrazilianEyE Ver Post
    Estuda mais e jogue menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Posts
    1
    Eu sou um donkey total, estou jogando a 8 meses, depositei 20$ no ft e quebrei, mas no PS resolvi que não iria quebrar novamente.
    Depositei mais 20$ e antes de jogar comecei a estudar, parti para os SNG de 0.10 (eu sei que é foda jogar neste limite) o que comportava com o meu BR, cravei varios, depois joguei alguns de 1.75 com 9 crave 1 e fiquei em 2º em dois, resultado, perdi varios, mas no montante estou com o dobro e meio do BR inicial. Só que ainda sou donkey lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33

    Arrow então..

    ok, gostaria de jogar sng (de 45 a 180 pessoas) até levantar um bom bank, por onde começo?
    (estudar/jogar)?
    como organizar percas e lucros, e tempos para estudo?
    falem ae as suas experiencias
    ty
    (será q ta na hora de eu mudar de tópico?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados