Clique Aqui Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$

  1. #41
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    lol sei la viu acho q o rafatraldi com esse controle de bankroll 0 flipa nl1k e depois manda pro marcovendas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Observador
    Data de Ingresso
    03/11/10
    Posts
    2
    Sou novo aqui no forum, mas nem tanto no poker, ja passei pela experiencia de quebrar varias vezes, e lhe digo que vc tem que tirar alguma lição disso. O que fiz é simples mas por pura ganancia(burrice), não fazia, não vou mais falar de estudo pq outros amigos ja falaram disso, mas sim de estabelecer horário para o poker, e algumas metas pequenas que vc como um bom jogador que parece ser, conseguirá atingir facilmente, e quando atingi-las deve parar de jogar, vou dar um exemplo... turnos de 2 hrs, depois disso vc cansa e começa a fazer besteira, BR de $40,00 lucro diario de $2,00, em 40 dias de poker seu BR terá dobrado !!!! Não é um absurdo isso e o mais importante é que vc estará sempre jogando o poker, e aprendendo, irá descobrir qual modalidade que vc se sente mais confortável em jogar, e o mais importante, jogando no seu limite de BR vc não se sente pressionado, jogar pressionado é um erro gravíssimo, evite-o, em dias ruins não jogue, fuja do tilt, lembre-se que o lucro vem aos poucos !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Amador Avatar de WGX33
    Data de Ingresso
    09/11/10
    Posts
    15
    Use The Fold!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Lamico_Louis Ver Post
    Sou novo aqui no forum, mas nem tanto no poker, ja passei pela experiencia de quebrar varias vezes, e lhe digo que vc tem que tirar alguma lição disso. O que fiz é simples mas por pura ganancia(burrice), não fazia, não vou mais falar de estudo pq outros amigos ja falaram disso, mas sim de estabelecer horário para o poker, e algumas metas pequenas que vc como um bom jogador que parece ser, conseguirá atingir facilmente, e quando atingi-las deve parar de jogar, vou dar um exemplo... turnos de 2 hrs, depois disso vc cansa e começa a fazer besteira, BR de $40,00 lucro diario de $2,00, em 40 dias de poker seu BR terá dobrado !!!! Não é um absurdo isso e o mais importante é que vc estará sempre jogando o poker, e aprendendo, irá descobrir qual modalidade que vc se sente mais confortável em jogar, e o mais importante, jogando no seu limite de BR vc não se sente pressionado, jogar pressionado é um erro gravíssimo, evite-o, em dias ruins não jogue, fuja do tilt, lembre-se que o lucro vem aos poucos !!!

    nice fisrt post, já chegou passando seu conhecimento ;]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Você perde no TILT. Isso é Tilt cara, quando vc perde em uma modalidade e corre no desespero para outra tentando recuperar. Se o nível do jogo já é baixo, ele cai ainda mais durante o TILT. Sempre estude algo antes de jogar, nem que for 10 minutos num forum, ver um video e tal. Isso anima e dá maior confiança.
    Não fique pensando que você é o mais azarado do mundo e etc. Todos passam pela mesma coisa, a diferença é que alguns aprendem em 1 dia o que outros aprendem em 1 ano. Depende de você!
    Estude, tenha frieza para analisar seu jogo e não tiltar, que você vai ter ganhos.

    Eu jogo a quase 2 anos. No começo óbviamente era péssimo e fazia exatamente a mesma coisa que você. Jogava um MTT. Tomava uma bad beat e ficava puto, ai corria prum sit. Perdia e ia para cash. Tudo com valores que meu BR num guentava. Ou seja, eu contruia dinheiro em 1 semana e perdia tudo em 2 horas.
    Hoje eu tenho noçao, consigo me reestabelecer quando tomo uma bad beat feia. Nesses dias saí na bolha do Midnight Madness para um donkey total num QQ x J9. Caí, esperei 5 minutos, me controlei, e joguei HUs. Ganhei 10 seguidos, e esqueci da bed beat. Acabei o dia bem positivo.
    Se fosse a 1 ano atrás eu teria perdido mais 10 BIs pelo TILT.
    Ou seja, SE CONTROLE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Observador
    Data de Ingresso
    03/11/10
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post


    nice fisrt post, já chegou passando seu conhecimento ;]
    É isso msm Roberto, tentando sempre contrubuir e principalmente aprender !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados