Clique Aqui Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$ - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$

  1. #21
    Tenha humildade? Humildade é uma palavra genérica que não faz sentido.

    PHIL IVEY não é nem um pouco isso aí...

    Qualquer trabalho por aí que vc pegar, vc vai ganhar 5 reais por hora. 40 reais por dia. 800 reais por mês.

    Se o poker não tiver pagando nem isso ai, DESISTE!

    tem q ser violento e apostar tudo!!! SE NÃO DOBRAR É PQ NÃO VALIA A PENA MESMO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Vou postar isso só nesse tópico pra não ser mais zuado do que minha paciência me permite. Minhas orientações servem apenas para cash.

    1) Se vc quer cash e já conhece as regras do jogo o BR ideal pra começar é $10 e o limite é NL10. Vc vai perder muitas vezes, fato. Mas a cada vez será um jogador melhor e desenvolverá com o tempo a importante qualidade de não jogar scared money, o que lhe permitirá uma progressão mais rápida para limites maiores. Sempre que perder 1 bi em um dia evite fazer novo depósito no mesmo dia; deixe para o dia seguinte ou para quando vc já tiver superado totalmente aquela perda. Tenha em mente que em NL2 conceitos muito básicos do poker não são aplicáveis e seu aprendizado será lento e pouco proveitoso nesse limite.

    2) Se concentre ao máximo enquanto está jogando para perceber seus leaks e eliminá-los gradativamente, tendo sempre a consciência de que a padronização do seu jogo é a principal arma para lhe tornar lucrativo e evitar o tilt.

    3) Não jogue mais do que 2 mesas até chegar a um limite razoável que irá lhe proporcionar uma oportunidade decente de renda (como NL100, por exemplo). A razão é muito clara. Quanto mais mesas vc jogar mais difícil será a detecção de leaks e o desenvolvimento de técnicas, e consequentemente a padronização do seu game.

    4) Nesse início não perca tempo com fóruns nem vídeos, apenas com jogar. Esse tipo de conteúdo será muito mais útil quando vc já bater a NL10 e estiver se aventurando em limites mais altos. Acredite que vale muito mais vc perder dinheiro pra descobrir que uma linha é ruim do que ler a opinião de alguém em um fórum (mesmo que mais experiente) dizendo isso. Portanto, mais jogo e menos estudo. Ou em outras palavras: o jogo é o melhor estudo.

    5) Não é necessário nenhum controle de BR enquanto vc estiver jogando limites tão baixos como NL10, até porque ninguém em sã consciência vai fazer saques ou ganhar a vida jogando micro limits.

    6) Seja autocrítico e tenha a consciência de que se vc não tem a capacidade de bater microstakes apenas com o aperfeiçoamento de sua própria prática do jogo, sem recorrer a outras fontes, então muito provavelmente vc jamais conseguirá ser lucrativo em limites que possam converter o poker em um meio de renda significativo para vc. Tenha em mente a dura realidade de que tem gente que perde anos da vida tentando se tornar lucrativo em poker sem sucesso.

    Boa sorte!
    Última edição por PebaVermelho; 22-10-2010 às 01:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    468
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vou postar isso só nesse tópico pra não ser mais zuado do que minha paciência me permite. Minhas orientações servem apenas para cash.

    1) Se vc quer cash e já conhece as regras do jogo o BR ideal pra começar é $10 e o limite é NL10. Vc vai perder muitas vezes, fato. Mas a cada vez será um jogador melhor e desenvolverá com o tempo a importante qualidade de não jogar scared money, o que lhe permitirá uma progressão mais rápida para limites maiores. Sempre que perder 1 bi em um dia evite fazer novo depósito no mesmo dia; deixe para o dia seguinte ou para quando vc já tiver superado totalmente aquela perda. Tenha em mente que em NL2 conceitos muito básicos do poker não são aplicáveis e seu aprendizado será lento e pouco proveitoso nesse limite.

    2) Se concentre ao máximo enquanto está jogando para perceber seus leaks e eliminá-los gradativamente, tendo sempre a consciência de que a padronização do seu jogo é a principal arma para lhe tornar lucrativo e evitar o tilt.

    3) Não jogue mais do que 2 mesas até chegar a um limite razoável que irá lhe proporcionar uma oportunidade decente de renda (como NL100, por exemplo). A razão é muito clara. Quanto mais mesas vc jogar mais difícil será a detecção de leaks e o desenvolvimento de técnicas, e consequentemente a padronização do seu game.

    4) Nesse início não perca tempo com fóruns nem vídeos, apenas com jogar. Esse tipo de conteúdo será muito mais útil quando vc já bater a NL10 e estiver se aventurando em limites mais altos. Acredite que vale muito mais vc perder dinheiro pra descobrir que uma linha é ruim do que ler a opinião de alguém em um fórum (mesmo que mais experiente) dizendo isso. Portanto, mais jogo e menos estudo. Ou em outras palavras: o jogo é o melhor estudo.

    5) Não é necessário nenhum controle de BR enquanto vc estiver jogando limites tão baixos como NL10, até porque ninguém em sã consciência vai fazer saques ou ganhar a vida jogando micro limits.

    6) Seja autocrítico e tenha a consciência de que se vc não tem a capacidade de bater microstakes apenas com o aperfeiçoamento de sua própria prática do jogo, sem recorrer a outras fontes, então muito provavelmente vc jamais conseguirá ser lucrativo em limites que possam converter o poker em um meio de renda significativo para vc. Tenha em mente a dura realidade de que tem gente que perde anos da vida tentando se tornar lucrativo em poker sem sucesso.

    Boa sorte!
    para 1 em 100 pessoas iniciantes q lerem isso faz sentido. e são ótimos conselhos, porem, para seguir isso a pessoa tem q ta bem nitida de q esta na mesa para jogar serio, ser auto-avaliativo, e esquecer o que é tilt o que 99 desses 100 nao vai fazer nem fu...rs mas nao pode ler nem uns artigozinhos de implied odds, pot odds ou variance? auhauahuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Posts
    15
    Por incrível que pareça há uma "fórmula mágica"!
    Estudo e prática. Não tem erro!
    Primeiro descubra a modalidade que vc mais gosta (don, sng, cash) e comece a devorar todo material de estudo que vc encontrar. Mas cuidado com a fonte do seu estudo. Procure bons sites, boas revistas, bons livros e devore tudo.
    Quando for jogar, procure não se distrair com nada e mantenha-se concentrado no jogo tentando aplicar todas as técnicas e jogadas que vc aprendeu no seu estudo. Resultados não aparecem da noite para o dia, mas se vc se focar com certeza os resultados aparecerão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    então galera, muito obrigado pela atenção de todos, houveram varias dicas, estilos diferentes mas todas ajudaram MUITO.
    Decidi jogar cash game NL2 ja estou jogando a 1 semana, (e estudando desde que criei o tópico) consegui lucros, tomei umas bad, enfim estou feliz q estou praticamente em breakeven com um pouquinho de lucro (comecei ja na bss, estou conseguindo bom resultados apesar de ter cometido erros, e levado umas bad). Joguei aproximadamente 3k de hands. em breve vou postar o grafico, e os detalhes para vocês me avaliarem :]
    devo continuar neste tópico ou criar outro apenas para o grafico?
    valeu galera :]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    a sim, e alguem que ja tem alguma experiencia se interessa em trocar conhecimentos ae de cash? ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    meu grafico de uma semana.
    incluindo ae nos primeiros dias belas bad beats
    tipo quando perdi com um nut full vs. quadra


    acabei fechando com 4k de hands,
    descobri nos ultimos dias, que estava jogando melhor em multi tabling, e comecei observar mais o range dos oponentes, podem observer pelos resultados!

    as criticas são muito bem vindas, obrigado a todos. estudar realmente esta fazendo a diferença!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não posta o teu grafico agora, pois não vai adiantar muito (minha opinião). O que precisa achar aí são os teus leaks, não sou jogador de cashgame, mas posta 1- Leak Buster - Stakes.

    No caso do HM, quem usa pt3 da a dica aí. Pois assim ficará mais fácil analisar tua stats e teu jogo.
    Última edição por afsalagoas; 25-10-2010 às 10:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33

    é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    161
    Jogo poker por diversão a 1 ano, mas eu sempre joguei como um retardado, resolvi nos ultimos 3 meses só jogar cash com controle de BR de 50 bi no minimo(depositei 100$) e comprei o holdem manager recentemente(e achei varios leaks meu com ajuda dele), li e reli praticamente todos os artigos q encontrei sobre cash aqui no maisev.

    Meu jogo melhorou muito mas continuo achando q sou um bosta.

    TO afim de separar uma grana pra fazer algum coach, alguem poderia me indicar um "bom" pro meu caso?! Tenho 500$ pra investir nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados