Clique Aqui Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$ - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Como acabar com meus prejuizos, e começar a lucrar? -$

  1. #11
    Amador Avatar de Infanato
    Data de Ingresso
    17/02/10
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    21
    cara vou te dar um conselho...estude mais mesmo... jogue uma mesa de cada vez...
    eu estudo pelo menos 2 horas antes de começar a jogar... vejo varios videos para me sentir mais motivado a chegar ao meu objetivo... badbeat faz parte do jogo , tbm não suporto DON... o lugarzinho maldito , até AA da medo de jogar lá..hahaha

    eu tbm era assim jogava de tudo... até eu perceber que eu gostava mais de SNG... então me dediquei , comecei a ler varios e varios aartigos , vi muitos videos... e todo assim é assim...

    e agora percebo quando eu era e sou donkey... estude quando mais vc estudar vc vai perceber que o 'azar' vai sumindo... e parece que vc fica mais 'sortudo' hehesó estudar , um bom jogador pode ganhar com 72 e um mau jogador pode perder com AA... =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    bom galera, muito obrigado pela atenção de todos.
    sou donkey mesmo. decidir cair de cabeça, estudar, estou tentando voltar agora, com diciplina, tentar controlar os tilts.
    vou começar a postar mais minhas duvidas aqui no forum, as dicas foram muito boas!
    ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu tenho a sua solução, .No começo foi assim também, até que três coisas mudaram minha história a 1ª o fórum, 2º Coach (essa aqui foi de mais, eu fazia depósito quase todo os dias, hoje fazem pelo menos 6 meses que não sei o que é isso, 3º foco, disciplina e gestão de bank. Se você investir mesmo que seja pouco $ em coach, não precisa ser com um jogador de renome, mas com alguém que seja lucrativo é
    retorno na certa.
    O processo é longo, sou novato no poker, mas hj pelo menos consigo ficar lucrativo, ainda falta muito chegar no meu objetivo inicial, mas já tenho um bom caminho.

    Se quiser mande MP que podemos combinar algo. Se possível passa teu nick que quero analisar umas coisas. Acho bom também se você ainda não aproveitou as oportunidades do pokerstrategy e outros, que lhe darão um bonus inicial...

    AFSALAGOAS - estamos aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Pelo jeito jogar você sabe. Então vou falar mais da parte extra jogo.

    Deposita no minimo $200 no pokerstars.

    joga sitngo de 27 pessoas a 5,50
    joga cash de 0,10/0,25 (entra com 15 e sai com 25)
    joga mtt de $5 a $11

    Não precisa só jogar um tipo de jogo. Esse negócio de se especializar é besteira. Veja os grandes jogadores: Negreanu, Phil Ivey.... jogam de tudo!

    Agora vai a minha grande dica.

    Veja se vc vai ter tempo pra jogar um torneio do começo ao fim. Após começar um torneio, joga ele até o fim e depois q terminar, dá uns 30min pra sua cabeça.... pq nessa hora é o mais comum os tilts acontecerem. Entrar num cash e tentar recuperar a grana rápido, por ex.

    Se for jogar cash, seja disciplinado. E quando atingir o objetivo clica imediatamente em sit out e da um tempo pra cabeça. Se perder tambem da um tempo... nao tenta recuperar na hora...

    Se for jogar sitngo, se concentra la... e tb da um tempo pra cabeça depois q terminar...

    Falo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Vc está se dedicando a modalidades muito avançadas pra um iniciante. Tente algo mais simples e de baixa variância, como STT 9 pessoas ou, de preferência, DONs.

    Os DONs micro stakes do Poker Stars é o jogo perfeito pra um iniciante aprender e construir um bankroll: baixa variância, field fraco e bom software (o que facilita o processo de aumentar o número mesas jogadas simultaneamente, essencial pra dinheiro no poker hj em dia).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    Acho que, pelo menos no começo, vc deve sim se concentrar em uma modalidade específica. Como não gosta de DoN, tenta sng single table. Dá pra jogar várias mesas ao mesmo tempo e a variância é pequena. Eu fiz meu primeiro depósito, de $50, faz uns meses e tenho jogado DoN turbo 1,10 e sng 1,20. Tem dado certo pra mim. Pelo menos minha BR tem crescido (pouco, mas cresce...).
    Abraço e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por rafatraldi Ver Post
    Deposita no minimo $200 no pokerstars.

    joga sitngo de 27 pessoas a 5,50
    joga cash de 0,10/0,25 (entra com 15 e sai com 25)
    joga mtt de $5 a $11
    o que é isso, formula pro cara quebrar de novo?
    se ele não está se dando bem no stakes micro, vai passar pra low como?
    se ele tentar jogar isso ae, vai tomar uma pancada feia e tiltar de novo.

    a parada é o que os veteranos falaram:
    estudar mais e jogar menos.
    e se tiver grana pra um coaching, melhor ainda.

    sei disso pq passo pelo mesmo problema, estudo ganho, paro de estudar, começo a perder. fico sem jogar, estudo, e volto a ganhar...
    e assim vai rolando esse circulo vicioso.
    seria muito mais fácil, se tivessemos a consciência que ainda somos fishes/donkies e estudassemos mais que jogamos.

    E vou te dizer pokerstrategy, vai te dar um help e tanto, me adiciona no msn ae que te passo as manhas desse site, to ficando bem ativo lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Então a maioria está coerente. E me vem um cara falando el Ivey e Negreanu, poxa procura o que fazer. Diego como lhe falei ontem vai com calma, tenta primeiro ficar lucrativo, esquece o que passou. Faz tua gestão de bank e foca algo, Ivey e outros como citado não começaram insanamente jogando de tudo o tempo que dará a resposta. Quanto coach, não adianta também querer subir para altos níveis, se não passou por baixo, vai aos poucos, degrau por degrau e com certeza numa dessa da pra pular 2 ou 3 degraus estou fazendo isso e por enquanto indo bem...

    Pense nisso e estamos aí...

    Valeu por ontem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    quanto a coach, não precisa esperar muito pra utilizar, pq dependendo do coach o cara vai te ensinar desde o básico.
    a melhor parte do coach, é jogar sendo guiado pelo coach.
    a certeza da forra é quase certa e com isso, vc já consegue pagar o próprio coach.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    tenha humildade de saber que pra ter o minimo de lucro tem que ter mt estudo!!! estude o jogo .. estude estude e estude e depois venha auqi pedir um planejamento sobre oq jogar!!! abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados