Clique Aqui Super Canal na Twitch - Atropelando os Micros! Agora vai...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree23Likes

Tópico: Super Canal na Twitch - Atropelando os Micros! Agora vai...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017

    Super Canal na Twitch - Atropelando os Micros! Agora vai...

    ... vai mas não é bem assim.

    Ainda to tentando ver como farei isso e pegando os melhores exemplos de canais que existem.

    Eu só posso falar de bater os micro/low stakes e por isso preciso da ajuda dos senhores. Com dicas e pedidos (que não sejam troll e nem dinheiro, pq num sô tonto) pra fazer o melhor canal de poker online que existe na galáxia - pra micro e low, obv.

    Eu já resolvi que meu conteúdo é pra...

    ... bater estes limites baixos de cash.
    ... bater alguns sits (que eu sei que vão pedir pra jugar as vezes).
    ... falar, explicar e ajudar no âmbito mental do poker.
    ... falar, explicar e ajudar no âmbito matemático, também.

    ... passar materiais de artigos, vídeos e livros pro povo todinho.

    ... divertir muito o pessoal com algumas coisas que já bolei e vou fazer.
    ... me divertir muito com a presença de vcs.

    ... aprender mais com aqueles que jogam melhor do que eu e queiram participar de lives e tudo mais.

    ... talvez fazer uns desafios de bankroll ou de volume com prob bet.

    ... já to sem ideias..


    Então, eu quero saber de vcs que formato vcs mais curtem, gostariam ou sentem falta nas streams. Hein?

    Btw. Sem putaria (infelizmente não pode). Música tá puxado tmb. E sejam sinceros, o que eu não tiver como prover vou correr para aprender ou conseguir por na stream.


    Já terá. FanPage, Site, Blog aqui, twitter e instagram.

    IMPORTANTE: Acham que eu deveria fazer em PT e EN


    Muito obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    GL na caminhada!

    Se quiser aceitar como dica:
    Streaming para poker é completamente -EV, isso não sou eu dizendo que é pra vc quitar ou qualquer coisa do tipo. É só dar uma olhada em qualquer reg que é streamer e ver a opinião dele no 2p2.
    Se seu objetivo é fazer moveup entre os stakes, definitivamente este não deve ser seu foco

    Já fui streamer e tenho a mesma opinião.
    A melhor maneira de minimizar isso é falando seu thought process em voz alta, dessa maneira você irá conter o público de certa forma e ajudará você a não jogar em auto-pilot. De qualquer forma este modo é bem contrário ao que os streamers famosos tem, geralmente eles entretem com coisas engraçadas e como um plus, mandam bem no jogo.

    Quanto a fazer em PT ou EN, faz o que te deixa mais a vontade, apesar de eu ter começado com um inglês péssimo e a comunidade me aceitou muito bem.
    Última edição por arttt18; 11-10-2018 às 09:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Sim.

    Eu vi os comentários. Então pensei no lado do entretenimento e divulgação de um blog ou site.

    Isso sem contar que o debate técnico no Brasil caiu muito nos ultimos anos. E nem é por ser o Brasil mas, o jogo mesmo não tem tanta aderência e quem começa, já começa com informação errada ou defasada.

    Eu vou escalar os limites jogando como eu jogo normalmente. E 3x por semana farei uma stream.

    Não tenho como jogar meu A-Game vendo chat e respondendo perguntas. Ainda mais se estver jogando NL50 que é onde acho que vou passar a maior parte do tempo no fim deste ano e ano que vem.

    Pow man. Obrigado pelo feedback.

    Hugs++
    arttt18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Parabéns pela iniciativa, por mim poderia ser em português, mas inglês também não seria problema.
    De vez em quando, uma review, analisando com calma mãos relevantes, spots e tendencias do jogo micro/low atualmente.
    Abs e GL!
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Miti Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, por mim poderia ser em português, mas inglês também não seria problema.
    De vez em quando, uma review, analisando com calma mãos relevantes, spots e tendencias do jogo micro/low atualmente.
    Abs e GL!
    +rep pelo incentivo.

    Eu vou sim fazer uns videos que lá se chamam VOD´s (eu acho). Acredito que derá certo.

    Eu gosto bastante do conteúdo de uns gringos que uso e posso passar com segurança que funciona hoje.

    Quanto ao idioma eu acho melhor manter em português mesmo o tempo todo mas responder ao chat quem perguntar em inglês. Até porque minha pronuncia deve ser meio Hindi.. kkkkk

    Hugs++
    marcnirvana and Miti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Primeiramente, parabéns pelo projeto!

    Eu curto muito acompanhar transmissões de poker pela Twitch e o que mais me prende a atenção é uma boa interação de quem está transmitindo com o público pois tem alguns streamers que somente jogam mas ficam completamente mudos, o que me faz fechar a transmissão em poucos segundos.

    Outra coisa que não curto é assistir a pessoa jogando várias mesas ao mesmo tempo pois acaba ficando difícil de acompanhar, sendo assim, prefiro ver uma única mesa com explicações e dicas de jogadas.

    No mais, boa sorte e sucesso!!!
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    +rep pelo incentivo man.

    O tempo de Twitch vai ser pra interagir mesmo. Passar conteúdo, discutir mãos e conversar um boacdo.

    Eu vou jogar umas 2 mesas no modo staked na Twitch e nem sei se vou ter outras abertas.

    Hugs++
    marcnirvana, Miti and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Eu pedi pra trocar a internet. Os provedores nunca passam a real sobre a taxa de upload, e o meu não era diferente.

    Como eu tenho um curso sendo lançado e atendo muitos clientes pelo skype é melhor eu ter um link dedicado. Já fiz o pedido.

    Agora é configurar a camera para o stream e testar o microfone. E aguardar a operadora instalar a bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/12
    Localização
    Chapecó
    Posts
    4
    Cara, eu nem vejo muito stream, mas to querendo entrar ai no mundo mágico da mascada, e essa descrição me deu vontade de assistir.
    Faz em PT mesmo, e divulga os canais de fora que você acha legal. Quem quiser e manjar dos inglês que vá atrás.

    No mais, parabéns pela iniciativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Eu espero mesmo que mais e mais pessoas se interessem. É uma forma excelente de entreter quem busca mais conteúdo e quem o faz tembém.

    Valeu e +rep pelo incentivo.

    Na comunidade da strategy inglesa me indicaram um streamer me indicou uma porrada de canais.

    São estes.


    Eu ainda os vou assistir e tentar aprender com cada um.

    Eu eventualmente vou responder algumas perguntas em inglês. Se houver mais demanda no idioma eu considero criar uma grade divida. Eu acredito que domingo será o dia de mais "audiência" e será mesmo em PT/BR.

    Hugs!
    utzig and LuanL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados