Clique Aqui Super Canal na Twitch - Atropelando os Micros! Agora vai... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree23Likes

Tópico: Super Canal na Twitch - Atropelando os Micros! Agora vai...

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Tá osso de arrumar a internet. Até está me desanimando um pouco.

    As empresas no Brasil não falam nada de taxa de upload quando vendem internet. Isso é porque pouca gente sabe que precisa e que é bom ter e que tem direito de ter.
    Aqui no interior é ainda mais difícil. Semana passada instalei uma que me disse entregar 5mb. Mas nos testes só chegava a 2.8mb. Cancelei.

    Esse semana vem uma (ultima tentativa dentre as que existe) para instalar uma conexão dedicada com 25mb de Download e 12,5mb de Upload.


    Fiz uns testes com meu setup e está bem ruim. Muito lento pra rodar tantos programas.

    São eles:

    StreamLabsOBS (para stream)
    PokerStars
    PokerTracker
    StarsHelper
    Spotfy ou Chrome (para por musica)

    Se eu quiser fazer uma stream com mais qualidade, terei que adicionar mais uns dois programinhas que são usados para adicionar coisinhas na stream (passar as musicas do Spotfy é uma).

    Meu laptop fica com uns 55% de uso de CPU e uns 75% de memória. Deveria rodar até bem, mas trava algumas vezes, mesmo sem o OBS ou StreamLabsOBS.

    Meu laptop:
    Core i5 2450M 2.50GHz
    HD SSD 222GB (tenho o HD antigo num caddy com 500GB)
    Memória Ram de 4GB
    Windows 10 - 64bits


    Deveria rodar "OK". Mas está zuado, imo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    se der pra colocar mais 4 gb de memória vai as configurações são boas com exceção da memória 4GB peida mesmo

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Tá osso de arrumar a internet. Até está me desanimando um pouco.

    As empresas no Brasil não falam nada de taxa de upload quando vendem internet. Isso é porque pouca gente sabe que precisa e que é bom ter e que tem direito de ter.
    Aqui no interior é ainda mais difícil. Semana passada instalei uma que me disse entregar 5mb. Mas nos testes só chegava a 2.8mb. Cancelei.

    Esse semana vem uma (ultima tentativa dentre as que existe) para instalar uma conexão dedicada com 25mb de Download e 12,5mb de Upload.


    Fiz uns testes com meu setup e está bem ruim. Muito lento pra rodar tantos programas.

    São eles:

    StreamLabsOBS (para stream)
    PokerStars
    PokerTracker
    StarsHelper
    Spotfy ou Chrome (para por musica)

    Se eu quiser fazer uma stream com mais qualidade, terei que adicionar mais uns dois programinhas que são usados para adicionar coisinhas na stream (passar as musicas do Spotfy é uma).

    Meu laptop fica com uns 55% de uso de CPU e uns 75% de memória. Deveria rodar até bem, mas trava algumas vezes, mesmo sem o OBS ou StreamLabsOBS.

    Meu laptop:
    Core i5 2450M 2.50GHz
    HD SSD 222GB (tenho o HD antigo num caddy com 500GB)
    Memória Ram de 4GB
    Windows 10 - 64bits


    Deveria rodar "OK". Mas está zuado, imo.

    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por PokerEasyLife Ver Post
    se der pra colocar mais 4 gb de memória vai as configurações são boas com exceção da memória 4GB peida mesmo

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Tá osso de arrumar a internet. Até está me desanimando um pouco.

    As empresas no Brasil não falam nada de taxa de upload quando vendem internet. Isso é porque pouca gente sabe que precisa e que é bom ter e que tem direito de ter.
    Aqui no interior é ainda mais difícil. Semana passada instalei uma que me disse entregar 5mb. Mas nos testes só chegava a 2.8mb. Cancelei.

    Esse semana vem uma (ultima tentativa dentre as que existe) para instalar uma conexão dedicada com 25mb de Download e 12,5mb de Upload.


    Fiz uns testes com meu setup e está bem ruim. Muito lento pra rodar tantos programas.

    São eles:

    StreamLabsOBS (para stream)
    PokerStars
    PokerTracker
    StarsHelper
    Spotfy ou Chrome (para por musica)

    Se eu quiser fazer uma stream com mais qualidade, terei que adicionar mais uns dois programinhas que são usados para adicionar coisinhas na stream (passar as musicas do Spotfy é uma).

    Meu laptop fica com uns 55% de uso de CPU e uns 75% de memória. Deveria rodar até bem, mas trava algumas vezes, mesmo sem o OBS ou StreamLabsOBS.

    Meu laptop:
    Core i5 2450M 2.50GHz
    HD SSD 222GB (tenho o HD antigo num caddy com 500GB)
    Memória Ram de 4GB
    Windows 10 - 64bits


    Deveria rodar "OK". Mas está zuado, imo.

    Concordo. O gargalo aí não é a internet, é a memória. 4gb hoje em dia é pra PC de escritório, não dá pra fazer isso tudo que você quer decentemente não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Internet é puxadaço no Brasil com relação a Upload mesmo. O que eu fiz foi setar a stream pra ~720p ao invés de 1080 que aí roda legal a ~1200 de bitrate.

    A maioria dos lugares que fiquei até agora não têm taxa de upload suficiente pra rodar streaming, e também a instabilidade de rede é um problema. Em alguns lugares eu começava com 200s de delay e acabava a stream com 350s+

    O que eu fiz foi contratar um plano de internet móvel da claro. Se vc comprar o modem separado (160~230 r$) não precisa assinar fidelidade e dá pra cancelar a qqr momento. Saiu por 150 reais por mês (tem desconto pra quem bota no débito automático) e vc ganha 80GB por mês pra usar durante o dia e 80gb de meia noite a 6h. Com esse plano, em lugares que tão com boa cobertura 4g eu consigo 20~40mbps de download e 2~8 mbps de upload, com uma estabilidade de conexão impressionante e melhor doq a maioria das linhas fixas que testei por aí. A claro tem um mapa de cobertura bem fiel no site e lá dá pra ver os lugares que o 4g pega bem, aonde tiver verde ou amarelo é tranquilaço. Dito isso, por experiência a Vivo tem cobertura bem melhor, mas não tem nenhum plano que seja viável fazer streaming.

    Nas configurações que testei, gasto 800mb~1.3gb por hora fazendo streaming.

    Quanto a configs do PC, eu quase não tive problema. Tenho usado um note da Avell i7 4810 2.8GHz, SSD 128 e 8GB de ram. Acabo até ficando com um monte de aba nadaver do waterfox aberta, discord, skype etc.

    Ah, e eu uso o OBS nativo msm, nem peguei esse da streamlabs. Se o gargalo for conexão, dá pra ver pelo OBS e até lá na dashboard do twitch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Então é memória mesmo. Sick. Vou ter que comprar mais um pente.

    Na sexta os caras instalam a internet com 12mb de upload e vou testar no fds. Se não rolar vou ver a área de cobertura 4g por aqui (no sul de minas) e ver se funfa.

    Hugs pessoar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    Qual seu cannal ?

    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Internet é puxadaço no Brasil com relação a Upload mesmo. O que eu fiz foi setar a stream pra ~720p ao invés de 1080 que aí roda legal a ~1200 de bitrate.

    A maioria dos lugares que fiquei até agora não têm taxa de upload suficiente pra rodar streaming, e também a instabilidade de rede é um problema. Em alguns lugares eu começava com 200s de delay e acabava a stream com 350s+

    O que eu fiz foi contratar um plano de internet móvel da claro. Se vc comprar o modem separado (160~230 r$) não precisa assinar fidelidade e dá pra cancelar a qqr momento. Saiu por 150 reais por mês (tem desconto pra quem bota no débito automático) e vc ganha 80GB por mês pra usar durante o dia e 80gb de meia noite a 6h. Com esse plano, em lugares que tão com boa cobertura 4g eu consigo 20~40mbps de download e 2~8 mbps de upload, com uma estabilidade de conexão impressionante e melhor doq a maioria das linhas fixas que testei por aí. A claro tem um mapa de cobertura bem fiel no site e lá dá pra ver os lugares que o 4g pega bem, aonde tiver verde ou amarelo é tranquilaço. Dito isso, por experiência a Vivo tem cobertura bem melhor, mas não tem nenhum plano que seja viável fazer streaming.

    Nas configurações que testei, gasto 800mb~1.3gb por hora fazendo streaming.

    Quanto a configs do PC, eu quase não tive problema. Tenho usado um note da Avell i7 4810 2.8GHz, SSD 128 e 8GB de ram. Acabo até ficando com um monte de aba nadaver do waterfox aberta, discord, skype etc.

    Ah, e eu uso o OBS nativo msm, nem peguei esse da streamlabs. Se o gargalo for conexão, dá pra ver pelo OBS e até lá na dashboard do twitch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    qual seu cannal tb ??

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Então é memória mesmo. Sick. Vou ter que comprar mais um pente.

    Na sexta os caras instalam a internet com 12mb de upload e vou testar no fds. Se não rolar vou ver a área de cobertura 4g por aqui (no sul de minas) e ver se funfa.

    Hugs pessoar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/12
    Localização
    Chapecó
    Posts
    4
    e ai Cleber, cade o canal?
    to -EV nos micro, salva nóis!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Eu criei um canal de teste pra medir FPS e ver como iria funcionar. Quando criar o canal final vou postar.

    Citação Postado originalmente por utzig Ver Post
    e ai Cleber, cade o canal?
    to -EV nos micro, salva nóis!
    Minha maquina não tá muito boa. Tive estes problemas de performance.
    Testei retirando o HUD e outros "apetrechos" que deixan o canal mais interativo mas, ainda está dando uma travas e dropando muito o FPS.

    Vou ter que comprar memória ou até mesmo trocar de máquina. Mas eu tinha outros planos pra essa grana.

    Pelo menos a internet que tenho agora parece decente.

    Eu vou avisando aqui.
    utzig likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    A twitch vai esperar mais um pouco. Quero muito fazer. Mas estou sem tempo pra grindar e o tempo que me sobra quero dar coach manter contato com o poker. Além de manter alguma renda do jogo, é claro.

    Quem puder divulgar, agradeço!


    https://www.maisev.com/forum/discuss...ml#post2289587


    Hugs
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados