Clique Aqui *** Netflix Tópico Oficial*** - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93
Like Tree101Likes

Tópico: *** Netflix Tópico Oficial***

  1. #11
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Já tá na minha lista:

    Five Came Back[FONT="], que vai mostrar sobre como cineastas como Frank Capra, John Huston, William Wyler e outros que fizeram suas carreiras na Segunda Guerra Mundial mudaram os rumos da Sétima Arte e a forma de se enxergar a guerra no cinema.

    [/FONT]
    Steven Spielberg, Guillermo del Toro, Francis Ford Coppola, Lawrence Kasdan e Paul Greengrass são os entrevistados. Meryl Streep se encarrega da narração.

    Tá na minha lista também, quero muito ver isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo Netflix retirou as estrelas pq queima o filme ter muitos títulos mal classificados no catálogo. Desencoraja as pessoas a assistir e aumenta a impressão que rola as vezes de que não tem nada bom pra ver.

    Inclusive tinham vários filmes e séries que eles próprios produziram e estavam com uma estrela só.

    Certeza que é isso mesmo , inclusive abri esse tópico porque agora ficou complicado saber oque é bom e oque não é e com a opinião pessoal da galera que a gente ja conhece mais ou menos por causa do tópico de seriado , da para filtrar melhor a qualidade baseado nos relatos da galera IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Falando de netflix foi ridículo eles tirarem a classificação por estrelas.
    Concordo! Particularmente eu usava bastante e era bem mais facil classificar um filme. Mas segundo o proprio Netflix o novo jeito (gostei ou nao gostei) ajuda o algoritmo deles pra achar coisas mais relevantes pra vc baseado nas suas curtidas.
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo Netflix retirou as estrelas pq queima o filme ter muitos títulos mal classificados no catálogo. Desencoraja as pessoas a assistir e aumenta a impressão que rola as vezes de que não tem nada bom pra ver.

    Inclusive tinham vários filmes e séries que eles próprios produziram e estavam com uma estrela só.
    É exatamente isso zombie, porque o que o leeosanches disse do netflix justificar como ajudar o algoritmo achar coisas mais relevantes não faz nenhum sentido.

    É só pensar, se você dá 5 estrelas foi extremamente relevante pra você e facilita muito o algoritmo te recomendar primeiro em cima das suas notas 5 estrelas. Agora o "gostei" pode ser dado até para produções que teriam 3 estrelas antes, enfim, a explicação deles não se sustenta.

    Só uma correção zombie, na verdade as estrelas não eram uma classificação de todos os usuários, as estrelas significava a relevância daquela produção para você baseado nas suas classificações já dadas. Para comprovar isso era só observar perfis diferentes com gostos diferentes e a mesma produção tinha classificação de estrelas diferentes.

    Quando algo tinha 1 estrela pra você, para outro podia ter 5.
    Só que é justamente o que você disse mesmo, porque hoje em dia quando algo é abaixo de 56% de relevância (algo próximo a esse valor) nem aparece a % de relevância (ou seja, não queima o filme da produção pra você) e antes mostraria 1 estrela ou 2 estrelas (queimava o filme).

    Resumindo, esse novo sistema é melhor pra netflix e pior para os usuários.
    Última edição por Fidelis; 11-04-2017 às 16:28.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Netflix tá longe de ditar o que eu assisto ou não. Fora House of Cards (que eu já quitei), Narcos e Beasts of No Nation, nenhuma produção dela me chama atenção. Eu uso Netflix para assistir documentários e pra acompanhar minha namorada. Em termos de filmes, ainda continuo baixando 99% dos que assisto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Nice tópico. Tem muito documentário bom ali. Dois recentes que assisti e recomendo demais:

    - Só os Mortos
    *Jornada de um correspondente de guerra da revista Time na guerra do Iraque. Ele interage com soldados e terroristas. O final é sick.

    - Deepsea challenge
    * Simplesmente incrível. Virei fã do James Cameron
    TNP, wenow, Saretoo0 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu tb baixo mais que vejo netflix.E tem momentos que passo uma hora procurando, procurando e não consigo ver nada. Mas deve ser também que sou chato com filmes.

    Acabo que vejo mais documentários que filmes lá. Existem muitos documentários TOP. Esse tópico vai ser muito legal, a galera vai se ajudando e indicando coisas boas, ae pessoas perdidas que nem eu já ganham.
    Mas quando eu entrar, vou da uma garimpada em coisas interessantes e postar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu acesso o netflix pelo app integrado ao windows 10. Aqui as classificações continuam no sistema de estrelas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Better call soul começou hoje a terceira temporada.........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    ta nice better call saul ainda?
    eu assisti a primeira só e assisti o 1o ep da 2a temporada esses dias, mas nao curti muito
    vale a pena continuar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Também tenho dificuldade em achar filmes no netflix, os melhores que vi lá foram:
    "O Anticristo", esse é realmente uma obra-prima!
    "Precisamos falar sobre Kevin"
    "A Troca", esse é um filme bem massa dirigido pelo Clint Eastwood.

    Edit: "A pele que habito" é excelente tb.
    Última edição por Mandracon; 12-04-2017 às 09:05.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados